Os olhos teus, tão meus - HIATUS/REESCRITA escrita por Lady Ink


Capítulo 10
Pesadelos e discussões.


Notas iniciais do capítulo

Olá amoreees!
Eu sei que tinha dito que esse capitulo seria o da festa, mas devido a alguns imprevistos na historia a festa ficou pro proximo capitulo.
Minha internet ta bem bugada e os projetos na facul começaram, então não poderei postar tanto quanto gostaria, mas farei o melhor possível. Eu fiquei completamente saltitante com os reviews que recebi. Vocês são os melhores leitores da vida, serião!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631939/chapter/10

O almoço foi tranqüilo assim como a tarde. Clem, Natasha e Tony passaram o resto do dia decidindo coisas sobre a festa. No fim do dia pediram pizza e assistiram “A lenda do cavaleiro sem cabeça”, escolha de Clem.

Assim que o filme acabou ela despediu-se de todos e foi para seu quarto. Tomou um banho longo e relaxante e trocou-se cantarolando. Parou estática na porta do closet olhando para o moreno de olhos verdes que a fitava sentado em sua cama.

– Loki – Cumprimentou se aproximando dele.

– Ajuda com os pesadelos? – Ele sorriu torto para ela. Então ela sorriu aliviada assentindo. Que bom, ele não estava zangado – Irei apenas observar seu sonho, talvez você me veja, apenas ignore ok?

Ela assentiu e sentou-se na cama ao lado dele o fitando. O olhar dele era um misto de curiosidade, preocupação e conflito interior.

– Pode me explicar uma coisa antes?

– Claro – Ele deu de ombros.

– Por que invadiu meu sonho e me beijou? – Ela disse e esperou a reação dele, o moreno não escondeu a surpresa em seu olhar.

– Por que você precisava ser avisada – Ele disse montando seu semblante serio de sempre – Por algum motivo, você me pertence. Não ignore esse fato – Acariciou o rosto da menina sorrindo e então voltou a ficar distante – Agora deite e durma. Estarei aqui quando acordar.

Ela não ousou contestar, estava mesmo cansada. Deitou-se enquanto o deus puxava uma das poltronas para mais perto da cama, ele sentou-se ali e a fitou até a menina ser levada pela inconsciência.

“Novamente os escombros da cidade. O homem com o braço de metal estava na frente dela. Ele a olhava cruelmente. Então uma musica começou a preencher o ar. Uma musica que Clem conhecia muito bem e que ela nunca mais queria ouvir. O ambiente ao seu redor mudou e agora ela estava em sua antiga casa no Alabama. A musica ficava mais alta conforme ela entrava na casa. E então tudo aconteceu muito rápido. Sua mãe agarrada com um homem ruivo na cozinha. Um homem moreno entra gritando. Ele tinha algo nas mãos. Ele parte para cima do ruivo e o acerta com algo, parte então para o lado de Jannet e Clem tenta impedi-lo. Ele se vira bruscamente e acerta ela com algo afiado. Havia sangue para todo lado. Ele a olhava desesperado.

– Me perdoe – Foram as ultimas palavras dele. Ela nunca mais o veria.”

Clem acordou com um grito rompendo suas cordas vocais. O deus agora estava sentado em sua cama e a abraçava fortemente. As lagrimas escorriam de sua face sem permissão e ela se encolheu no peito dele.

– Eu estou aqui – Ele sussurrava acariciando-a – Foi só um sonho, vai passar.

– Não, não foi – Ela disse entre lagrimas.

– Foi sim, eu estou aqui – Ele insistiu e então a menina se afastou bruscamente limpando as lagrimas.

– Não foi só um sonho Loki – Ela disse e então tirou a regata que vestia e virou de costas para o moreno exibindo três longas cicatrizes que se estendiam por sua pele.

– Clem... – Ele começou mais não sabia o que dizer, não era um sonho, era uma lembrança.

Ele então a abraçou novamente, mais forte. Ela passou os braços em seu pescoço envolvendo a cintura dele com suas pernas.

– Vai ficar tudo bem – Ele sussurrou para ela – Eu estou aqui. Nada vai te machucar. É uma promessa. Minha doce Clem.

Ficaram naquele abraço por longos minutos. Quando desfizeram o abraço não afastaram os corpos, somente ficaram a uma distancia na qual podiam se observar.

– Obrigada – Ela disse sorrindo sincera.

– Gostaria de me explicar as cicatrizes? – Ele perguntou sereno mas ela via preocupação em seus olhos.

– Não hoje – Ela disse e ele assentiu. Ainda não estava preparada para falar daquilo.

Ficaram alguns instantes em silencio até que Loki se pronunciou:

– Por que você me confunde tanto? – Ele perguntou com um sorriso brincando no canto de sua boca. A menina riu lembrando-se do primeiro sonho.

– Você já me perguntou isso – Ele a olhou confusa e ela continuou – No meu primeiro sonho, quando estamos na orla da praia, você me pergunta exatamente isso.

– E qual é a sua resposta?

– Eu te confundo tanto por que... Eu sou aquilo que você inconscientemente procurou durante toda a sua vida. – Ela disse sorrindo e acariciando o rosto dele com as costas da mão.

– Devia dormir – Ele disse pegando a menina pela cintura e colocando-a na cama como se fosse uma almofada. Ele então a olhou malicioso – Devia vestir-se também.

E então a menina lembrou que tinha tirado a regada. Vestiu-a o mais rápido possível e deitou-se.

Loki fez uma menção de se levantar mas ela o impediu.

– Poderia ficar? – Ela pediu tristemente – Não quero estar sozinha, caso os pesadelos voltem.

– Não irei a lugar nenhum – Ele disse e deitou-se ao lado da menina a abraçando.

Clem não tardou a dormir. E dessa vez não houve sonhos, apenas paz. Ela acordou com os primeiros raios de sol da manha, virou-se na cama e não se surpreendeu ao ver que o deus nao estava mais ali. Levantou, trocou de roupa e saiu rumo a cozinha.

– Caralho - sentiu seu corpo bater em algo assim que passou pela porta de seu quarto. Foi imediatamente envolvida por braços musculosos enquanto um par de Iris azuis acinzentadas a fitava - Foi mal Gavião - ela disse corando.

– Tudo bem - Respondeu ele serio e com um semblante frio.

– Aconteceu alguma coisa? - A face dele se fechou ainda mais, se é que isso era possível, diante das palavras da menina - desculpa, nao é da minha conta - ela disse afastando-se dele.

– Nao Clem - Ele manteve os braços ao redor da menina e ela conseguiu ver em seus olhos um pedido de desculpa, apesar do semblante se manter sério - Só estou um pouco estressado. Nao devia ter sido rude com você.

– Tudo bem Clint, quer conversar?

– Nao, sou do tipo que guarda os problemas para si - Ele riu sem humor - Mas obrigado mesmo assim.

– Te entendo perfeitamente - Ela sorriu sincera - Mas as vezes conversar com alguém de fora faz bem. Se precisar pode contar comigo arqueiro.

– Obrigado Clem, de verdade - Ele sorriu sincero para ela - Vou te deixar tomar café. - completou já se afastando e entrando no próprio quarto.

– De nada - respondeu para o nada caminhando em direção a cozinha

– Bom dia - Saudou Steve, Loki e Bruce sentando-se a mesa.

– Bom dia - Saudaram em resposta. Pela primeira vez até Loki a respondeu.

– E ai, animada para a entrega do Oscar? - Brincou Banner.

– Com certeza, nem sei se meu coração vai aguentar - Ela riu enquanto pegava um dos waffles a mesa.

– Stark nao tem limites - Comentou Steve sério.

– Ele apenas gosta de se divertir - Ela deu de ombros defendendo o pai.

– Que é isso Capitao. Mais respeito com o sogrinho - Banner disse dando uma gargalhada fazendo Steve corar intensamente, Clem soltar um riso baixo e Loki apertar o garfo com força desnecessária entortando-o.

– Cadê Natasha? - Perguntou a menina desviando o assunto.

– Dormindo - Bruce respondeu fazendo nascer um sorriso enorme no rosto da menina. Natasha já tinha arrancado-a da cama cedo de mais. Agora era a hora dela retribuir.

– Jarvis, acorde a senhorita Romanoff com a musica BYOB.

– Como desejar Senhorita - respondeu o Ai e os homens a mesa a olharam incrédulos.

Ouviram a musica abafada pelas paredes do quarto e então o som de algo sendo quebrado contra a parede.

– Mas que porra é essa? - Gritou Natasha furiosa entrando na cozinha de pijamas e cabelos bagunçados.

– Bom dia Nat - Clem disse prendendo um riso, o que fez a ruiva lançar-lhe um olhar mutilador - O dr. Banner a Jarvis que te acordasse delicadamente - Ela destacou a ultima palavra e Bruce se engasgou com seu café enquanto Natasha alternava olhares incrédulos entre os dois - Então põe um sorriso no rosto e vai se vestir, por que nao queremos o verdão irritado - Ela disse mais que depressa levantando e empurrando a ruiva para o corredor - bem vinda a operação cupido, viúva - Ela sussurrou para a amiga e voltou para a cozinha nao lhe dando chance de resposta.

Sentou-se a mesa como se nada tivesse ocorrido.

– Caramba, esse negocio e muito bom - Disse ela mordiscando o waffle.

– Clementine, pode me explicar o que foi isso? - Bruce perguntou pausadamente e por um segundo a menina temeu que o verdao realmente aparecesse.

– Foi a primeira coisa que eu pensei Bruce, desculpa - As desculpas eram sinceras apesar de motivadas pelo medo - Mas pensa por esse lado: Você vai ter alguém pra te ajudar enquanto Tony ainda esta dormindo. - Ela sorriu para ele enquanto ele bufava nao conseguindo conter o riso.

– Você podia ser menos parecida com o Stark - Ele riu indo para o laboratório.

– Nao devia provoca-lo - Steve disse serio depois que Bruce saiu do campo de visão deles.

– Nao estava provocando ele - ela deu de ombros "ser certinho tira todo o seu charme capitao" - Estava provocando a ruivinha.

– Ainda posso te matar e fazer parecer acidente - Natasha disse com um sorriso entrando na cozinha e pegando uma fruta.

– Se alguma coisa acontecer comigo vocês sabem quem foi! - Ela riu fazendo drama enquanto Natasha seguia para o laboratório.

– O maquiador chega as 4 - Ela gritou descendo as escadas.

– Então meninos, as roupas de vocês ja estão prontas pra hoje ne?

– Perfeitamente alinhadas - Steve brincou pela primeira vez.

– Nao decidi se irei ainda - Loki deu de ombros entediado.

– Ah não, fala serio! - Ela disse indignada para o deus Fazendo ele e o loiro a olharem surpresos.

– É melhor que ele não vá mesmo. - Murmurou Steve fazendo Clem lançar-lhe um olhar em repreendimento.

– Sua presença também nao me agrada, Capitão - ele disse a ultima palavra em tom de deboche o que fez o loiro socar a mesa e se levantar.

– Você não é bem vindo aqui Laufeyson - ele disse entre dentes fazendo Loki por-se em pé para encara-lo - devia saber disso.

– Olha aqui Rogers - o moreno começou com o tom calmo mas ainda assim agressivo mas foi interrompido por Clem.

– Puta merda será que vocês dois nao conseguem ser só um pouquinho civilizados! - Ela berrou para os dois indo até a pia e jogando seu prato la dentro - Vocês parecem duas crianças, caramba! É a minha festa a minha noite, podiam ao menos fingir um pouco de consideração!

Isso fez Loki se calar mas Steve ainda insistiu na briga.

– Ele matou centenas de pessoas - Ele gritou na direção da menina que o olhou completamente pasma, ele nunca era rude, ainda mais com ela e agora estava gritando.

– Todos nos temos erros no passado Rogers - Ela disse com calma, claramente magoada - E todos nós merecemos uma segunda chance Capitão.

Ela então caminhou em passos pesados ate seu quarto, trancando-se la. Deitou em sua cama e fitou o teto por longos minutos.

– Clem - Ela ouviu a voz de Steve batendo em sua porta. Suspirou pesadamente e foi abri-la.

– Sim Capitão? - Ela lançou-lhe um olhar magoado.

– Posso entrar?

Ela simplesmente tirou o corpo da frente da porta e sentou-se na cama, sem dizer palavra alguma.

– Me desculpe - Ele a olhou sincero sentando ao lado da garota - Sei que fui infantil, mas você sabe o que ele fez...

– Steve - ela o cortou seria - Ja leu Harry Potter? - ele negou com a cabeça - bom, em certa parte do livro Sirius diz pra Harry a seguinte frase "O mundo não se divide em pessoas boas e ruins. Todos temos luzes e trevas dentro de nós. O que importa é o lado que decidimos agir. Isso é o que realmente somos" - ela fez uma pausa o fitando - Todos nós temos coisas das quais nao nos orgulhamos, mas todos merecemos uma chance de se redimir. Até mesmo o Loki. O que ninguém percebe é que o ignorando e lembrando-o que ele é o assassino malvado só estamos afastando cada vez mais ele da vontade de mudar. Eu realmente acredito que ele possa ser alguém diferente. E se eu for a única aqui a pensar dessa forma, que seja.

– Você tem razão - ele a fitou envergonhado com a própria atitude - fui hipócrita antes. Desculpe-me Clem.

– Nao é pra mim que tem que se desculpar Capitao - Ela deu um meio sorriso a ele - Mas não vou pedir que faça isso, vamos um passo de cada vez.

– Vou tentar ser mais... Compreensivo, sei la. - ele riu e ela o abraçou.

– Obrigado Steve. E agora é bom que o senhor esteja todo engomadinho essa noite.

– Pode ter certeza que estarei - Ele riu para ela – Falando nisso vou deixar você em paz, deve ter muita coisa para fazer. Te vejo a noite.

– Até de noite Steve.

Assim que o loiro saiu a menina se atirou na cama.

O dia foi corrido, mal havia almoçado e Natasha já a estava puxando a um salão para fazerem as unhas. Como previsto o maquiador chegou as 4, bem como o cabeleireiro. Elas ficaram exatas 3 horas sentadas sem poder olhar-se no espelho. Tempo esse que não causou arrependimento em nenhuma delas. Ficaram ainda mais bonitas.

Eram 7:50 e já estavam prontas. A imprensa e os convidados já se encontravam no andar da torre onde se realizaria a festa. Clem mal sentia as pernas de tão nervosa que estava quando uma loira conhecida entrou em seu quarto.

– Ai meu deus Clem você esta linda! – Disse Pepper abraçando a menina.

– Pepper, estava começando a pensar que não viria – Ela retribuiu o abraço.

– A viajem demorou mais que o previsto, mas eu jamais perderia isso – Ela sorriu sincera e a menina reparou que a loira já estava pronta para a festa – Esta pronta? – Limitou-se a assentir com a cabeça, o nervosismo voltando – Relaxe, não será tão ruim. Vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo não ficou aquelas coisas mas foi o que deu pra fazer no bloco de notas do meu celular (pois é, meu not deu bug e enquanto ele não volta do concerto to me virando com o celular). Comentem e interajam com a fic, isso me faze realmente feliz. E no proximo capitulo será postado domingo e sim teremos a FESTA!!! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos teus, tão meus - HIATUS/REESCRITA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.