Literalmente Pride And Prejudice escrita por Romeo_SaveMe


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Reviews seria legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63191/chapter/1

A sala de poções

 

 

-Sentem-se. –Snape entrou na sala enfunando suas longas vestes negras, e começou a rabiscar no quadro.- Alguém sabe me dizer o que são as três poções de eatenus?

Hermione levantou a mão, quase subindo na mesa, o professor fingia não estar vendo, esperando algum sonserino ou outra pessoa menos desagradável em sua opinião falar.

 

-Sim senhor Malfoy. –Draco olhou de canto de olho com um sorrisinho na boca para Granger, que se mexia amuada na cadeira.

 

-As poções eatenus foram criadas por Falious Mesloi como a Solicituos, você volta em algum momento da sua vida, mais fora de seu corpo, mais como uma sombra, pode ver tudo o que aconteceu, mais não pode alterar nada,não e como entrar em uma penseira aonde tudo o que você não viu fica obscuro e desfocado, nela você pode ir a qualquer lugar.. A egestas e para se lembrar de fatos que ocorreram quando se tinha 5 a 1 ano, e perigosa pois você pode acabar retardado literalmente.- Alguém da sonserina gritou:’’O Weasley deve ter tomado essa”, Draco deu uma risadinha de lado para então continuar. – E a perseverare está faz com que você possa mandar uma mensagem a você mesmo no passado, mais essa mensagem e mais como um sinal... e bem na maioria das vezes não e notada.

-Muito bem Draco, 50 pontos para a Sonserina. - Ouve afirmações de contentamento pela parte da sonserina a Draco, e um protesto silencioso pela grifinoria. Draco se virou na cadeira e encarou Hermione que o encarava com desgosto.

-E uma pena sang-.. Granger, que você não pode expressar ao mundo mais uma vez o quanto você se esforça para pertencer a  este mundo.-Ele deu um sorrisinho de lado enquanto Rony ameaçava se levantar da cadeira e arrancar a cabeça de Malfoy fora.

 

-Simplesmente não vale a pena.- Ela murmurou enquanto encarava as costas de Draco.Aonde Pansy numa tentativa frustrada tentava colocar a mão em seus cabelos, sendo repudiada logo em seguida, pelo olhar frio de Malfoy.

 

-Agora, vamos ao que importa.Tentar ensinar  a alguns poucos estudantes dotados de inteligência...-Severo sorria em desdém ao encarar Rony.- Quero agora uma poção Solicituos.- Hermione levantou a mão.- Sim senhorita Granger.

 

-Não temos sangue de Dragão;Esse artigo e proibido a venda para qualquer um e...

 

-Sim, se a senhorita tivesse lido o manual dos chefes senoirs de poções do ano de 1425 saberia que o professor pode ter um estoque, e também só será necessária uma gota.

 

-Certo, certo...morcego...-Hermione murmurava baixinho.

 

-Faltam dois minutos. –Snape murmurou enquanto mexia em alguns livros em sua mesa.

 

-Eu já terminei professor. –Todos levantaram a cabeça para ver se era mesmo verdade que Neville Longbottom acabara a poção antes de Hermione.O professor deu um sorrisinho sádico.

 

-Certo Longbottom...vamos acrescentar uma gota de sangue de Dragão agora..-Hermione olhava apavorada pelo amigo, a poção deveria ficar vermelho sangue e a dele estava vermelho bordô e isso fazia muita diferença,ele poderia ficar com furúnculos ou urticária por um bom tempo.

 

-Agora o senhor tem certeza de que terminou a poção senhor Longbottom? –Snape mantinha o tom sádico na voz, evidentemente se deliciando com aquele momento.

 

-S-sim senhor.-Neville parecia que iria sufocar.

 

-Pode provar ela então...serão só alguns minutos, no seu interessante passado...Escreva a data nessa pergaminho e o jogue no caldeirão.-Snape sorriu em deboche.Hermione decidiu que iria fazer alguma coisa.

 

-Draco venha aqui por favor.- Snape prevendo o ataque de Neville que  iniciaria em seguida, entregara o frasquinho com sangue de dragão para Draco.- Coloque uma gota em cada caldeirão para mim.Por favor.

 

-Senhor se importa se eu entregar para a Pansy?E que eu ainda não terminei. - Snape fez que sim com a cabeça.

 

-Professor!-Hermione gritou derrepente, Neville estava a meio palmo de colocar a poção na boca.

 

- Eu...er..-Ela passava as mãos no cabelo nervosa.

 

-Senhorita Granger devo acreditar que a senhorita está interrompendo a  aula? –Snape se virou indo em direção a poção de Hermione.

 

-Eu acho que errei minha poção senhor e bem...-Ela o encarou nervosa, enquanto Snape se virava para ver a poção ela fazia sinal para Neville não beber a poção.- eu ia pedir ao senhor, se o senhor pudesse e claro...deixar refazer a poção...-Snape a olhou serio, Hermione pensou ter visto uma ruga de satisfação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: E isso
bem eu sei que parei no meio da historia, mais eu preciso saber
se vcs estão curtindo se sim, deixem comentários..
beeijo