Redenção escrita por Tifa Lockhart Valentine


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Naruto não me pertence.

N/A: Eu acho até muito interessante como é fácil escrever essa fic. Pensei que ia ter muito mais problemas... Hehehe...

Enfim, espero que o terceiro capítulo esteja do agrado de vocês!

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63190/chapter/3


–----x-----

Redenção

A noite caíra e uma leve névoa cobria Konohagakure, a insinuação da chegada do outono. Depois de um longo dia de treinos e missões agradecia pelo clima ter finalmente esfriado.

Sakura – Nossa! Como esfriou...

Sai – O outono está chegando Sakura-san...

Naruto – Como você é fraca Sakura-chan!

A pequena discussão que se segue alegra meu coração “Já fazem 3 meses... É bom ver que seus corações já começaram a se cicatrizar...” e dou um pequeno sorriso quando Sai tenta separar os dois.

Kakashi – Que tal se formos jantar? Eu pago.

E assim a briga se encerra e vamos ao Ichiraku Ramen.

Naruto – Ojii-san!

Vendedor – Naruto-kun!

Eles trocam um sorriso e todos fazem seus pedidos. Enquanto aguardamos a chegada deles me recordo das sábias palavras que a primogênita Hyuuga proferiu.

Sempre que a encontro no Ichiraku me pergunto porque ela não está jantando com sua família, mas sua presença sempre é bem vinda.

Sai – Kakashi-sensei... Esses dois estão impossíveis!

Kakashi – Deixe-os Sai. Não é saudável se meter em brigas de namorados.

E ao contrário do que eu imaginei ambos se calam e observam seus pedidos. O silêncio é constrangedor. “Não entendo... Eles estão namorando, não é?” Um movimento abrupto na entrada me chama a atenção “Ninguém..?”

Sakura – Já é tarde, é melhor eu ir para casa.

Ela se levanta e Naruto termina seu jantar.

Naruto – Eu te levo.

E ambos saem juntos. Solto um suspiro e ponho a mão em meu rosto.

Kakashi – Não entendo esses dois...

Sai termina seu ramen e também se prepara para ir embora.

Sai – Não se preocupe sensei. Eles estão bem, só não parecem estar felizes...

Ele esboça um sorriso amarelo. “O problema é exatamente esse Sai...”

Sai – Boa noite sensei.

O vendedor se aproxima e recolhe os pratos, agora vazios, e deixa um copo de sake.

Kakashi – Obrigado.

Ele apenas sorri e eu bebo o líquido. “Estou ficando previsível...” O tempo passa e decido que já é hora de voltar para casa.

Kakashi – Até logo.

Vendedor – Obrigado Kakashi-sensei! Boa noite!

A névoa estava mais espessa e as ruas vazias, um ótimo clima para caminhar. O céu estrelado não proporcionava muita luminosidade. “Lua nova...”

Como sempre acontecia ultimamente meus pensamentos se voltam para meus pupilos. “Quando finalmente acho que estão superando seus fantasmas, lá vão eles sofrendo novamente...” Deixo meus pés me levarem sem reparar no caminho que tomava. “Até quando vão ficar assim..? O que posso fazer para ajudá-los?”

Solto um suspiro e me vejo próximo à escola. O balanço da árvore estava ocupado por uma pessoa que eu já conhecia. “O que Hinata-chan faz sozinha e a esta hora aqui..?” Resolvo me aproximar.

Kakashi – Hinata-chan! O que..?

O susto que ela leva a faz virar o rosto para mim automaticamente e o que vejo parte meu coração. Seu rosto manchado de lágrimas e os olhos ainda lacrimejantes.

Hinata – Ka... Kakashi-sen... sensei...

Ela esconde o rosto e o seca, mas o estrago já havia sido feito. Estava preocupado com a jovem kunoichi.

Kakashi – O que aconteceu Hinata-chan? Está machucada?

O silêncio permanece por algum tempo e seus olhos não entram em contato com os meus. Ela tenta dar um sorriso, mas é perceptível que ele não é real.

Hinata – Na... Não é... na... nada... sensei...

“Ela voltou a gaguejar... Isso não é bom. Definitivamente aconteceu algo.” Me escoro na árvore e a deixo mais ‘livre’.

Kakashi – Tudo bem se não quiser falar. Posso ficar aqui ao seu lado se quiser...

O silêncio continua e solto um pequeno suspiro. “Não posso ajudar ninguém, é isso?”

Kakashi – Boa noite Hinata-chan.

Começo a me afastar, mas sinto um leve toque em minha mão. Baixo os olhos e vejo as mãos de Hinata segurando a minha. Dou um pequeno sorriso e aperto carinhosamente suas mãos.

Hinata – Fique... por favor...

Kakashi – Não vou deixá-la.

Ela sorri um pouco e, quando percebe nossas mãos entrelaçadas, fica rubra de vergonha.

Hinata – Des... desculpa...

Sento-me ao seu lado com as costas encostadas na árvore com um sorriso no rosto. “Ela é tão bonitinha com vergonha...”

Kakashi – Não se preocupe Hinata-chan.

O silêncio que nos envolve é confortável. Depois de um tempo começamos a conversar sobre o clima, a noite, pequenas amenidades e a jovem sorria e se divertia com as histórias. “É tão fácil conversar com ela...”

O tempo passou e o sol logo raiaria, era perceptível que a kunoichi estava cansada. Levanto-me e me espreguiço.

Kakashi – Já está bem tarde Hinata-chan. Vamos?

Seus orbes perolados me encaravam sem entender e sorrio enquanto lhe ofereço a mão para que se levante.

Kakashi – Vou te acompanhar até o Complexo.

Hinata – Não precisa sensei. Eu posso ir sozinha...

A jovem sorria quando aceitou minha ajuda.

Kakashi – Mas eu quero levá-la Hinata-chan. Por favor.

Hinata – Si... sim...

O caminho era percorrido em silêncio, vez ou outra pontuado por pequenos bocejos da jovem Hyuuga. “Tão cansada... Espero que consiga descansar quando chegar em casa.” A garota diminui seus passos e volto meu olhar para seu rosto. Um brilho triste estava em seu olhar.

Hinata – Sensei... É verdade que Naruto-kun e Sakura-san estão namorando..?

Recordo-me do movimento súbito na entrada do Ichiraku Ramen e sinto um aperto em meu peito.

Kakashi – Era você no Ichiraku...

A garota confirma com a cabeça e me senti a pior pessoa do mundo. Solto um suspiro.

Kakashi – É verdade sim Hinata-chan... Desculpe-me, não queria magoá-la.

Ela baixa seu olhar e posso sentir sua tristeza. Lágrimas caem de seus olhos e ela parecia tão desamparada... Não agüentei vê-la assim e a abracei.

Kakashi – Está tudo bem...

Hinata – Des... desculpa... sen... sensei...

Kakashi – Não se preocupe Hinata-chan... Pode chorar, de vez em quando faz bem...

A garota chorava em meus braços e eu acariciava suas costas para acalmá-la. Uma das cenas de Icha Icha Tatics retorna a minha mente e dou um sorriso.

Kakashi – E você não imagina como é excitante ter uma bela garota chorando em meus braços...

Pude sentir a tensão em seus ombros, ela se afasta um pouco e observa meus olhos, seu rosto completamente vermelho e com um olhar assustado. Não consigo me segurar e solto uma gargalhada.

Kakashi – KAWAII!

Hinata – Sensei! Bobo!

E quando ela percebeu que estou rindo também começa a rir. Aproveito para secar seu rosto. Ficamos rindo por algum tempo e ela dá um belo sorriso.

Hinata – Obrigada sensei.

Dou um sorriso e a envolvo em meus braços.

Kakashi – Fico feliz que esteja melhor Hinata-chan.

Hinata – Boa noite... Kakashi-sensei.

Kakashi – Boa noite.

Fico observando a jovem garota até perdê-la de vista. “Espero que não sofra muito pela perda de seu amor...” Começo a refazer meu caminho até meu apartamento, a cena de seu rosto envergonhado me faz sorrir. “Ela é realmente muito fofa...”

–----x-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


N/A: E terminamos mais um capítulo! ~~/o/

Enton... Gostaram? *-*

Agradecimentos especiais a:

Fran-chan – Flor linda! Adoro muito você! E adoro ainda mais receber os seus reviews! XD
Espero que a fic continue do seu agrado!
Beijos!

Tsu-chan – FOFO! Continue mandando seus reviews porque eu adoro recebê-los! XD
Beijos Tsu-chan kawaii!

Luanaa – Logo (eu espero) a Hinata começará a vê-lo não apenas como sensei... ;)
Espero que tenha gostado! ^^~

Jessicasemnadaprafazer123 – UMA FÃ LOUCA!! *-*
Wow... Minha primeira fã louca... *-*
Gostei! XD
Espero que esteja gostando da fic moça!

Emmi T. Black – Gomen ne... Eu sei que estão curtos, mas...
Se aumentar estraga. =x
E como eu escrevo durante as aulas (ainda é uma interrogação como eu farei as provas, but... xD) estou me esforçando para manter um tamanho padrão de 4/5 páginas de caderno. XD
Beijos!

E especialmente a:

Kaori Hime x 2 – Debie-chan e Po-chan! *-*
A fic é pra Debie-chan (e ela é praticamente a minha beta... XD Sempre lê o original. ^^) e ela ta gostando, né Debie? *-*

E a Po-chan é a irmãzinha da Debie-chan! ^^~
E a Po-chan escreve bem! Leiam as fics dela!
Po-chan! Gostou? XD

Beijos para as duas! *aperta as bochechas de ambas*

E para todos que adicionaram aos favoritos: muito obrigada! Espero que a fic esteja do agrado de todos!

Beijos a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.