Redenção escrita por Tifa Lockhart Valentine


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Ainda não é meu.

N/A: Olá a todos! ^^~

Estou extremamente feliz que estejam gostando da fic! E estou tão empolgada (a Debie-chan que o diga XD) que já terminei o capítulo 02! ~~/o/

Eu sei, eu sei... Tenho que terminar Hinata’s Prayer logo (não me bate Fran-chan... i.i) e prometo que até semana que vem o capítulo estará devidamente postado. XD

Enfim, espero que gostem deste capítulo!

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63190/chapter/2

–----x-----

Redenção

A campina estava vazia. Ao contrário de todas as outras reuniões do time 7 eu já os estava aguardando. O monumento negro que carrega os nomes dos ninjas que morreram em batalha podia ser divisado ao longe. "O nome de Sasuke já foi colocado juntamente com o nome de seu irmão..."

Após a morte de Danzo seus súditos foram libertados do jutsu que os controlava e eles contaram tudo o que o shinobi havia feito. Tsunade-sama perdoou Itachi e sua história passou a ser conhecida por todos da forma correta.

Sai e Sakura chegam juntos e se aproximam de mim. A dor que a garota sente está estampada em seu rosto e em suas roupas agora negras.

Sai - Kakashi-sensei é bom vê-lo.

Sakura - Sensei...

Kakashi - Também é bom vê-los, Sai...

Permanecemos em silêncio enquanto esperamos a chegada de Naruto. Sakura se aproxima do monumento e se ajoelha diante dele. Ela está sofrendo tanto... Queria poder fazer algo...

Sai - Ela vai superar sensei. Sakura-san é muito forte. Mais do que você imagina.

Kakashi - Eu espero que sim Sai.

Fico um momento em silêncio observando a garota de cabelos róseos e volto meu olhar para Sai.

Kakashi - Sou muito grato pelo seu auxílio quando perseguimos Sasuke.

Sai - Não agradeça sensei. Só fiz o que podia como membro do time 7.

O garoto está bem mudado. Ainda me lembro quando ele foi nomeado para meu time e nem ele, nem Sakura ou Naruto estavam felizes com o fato... Dou um pequeno sorriso.

Naruto finalmente nos alcança. Sakura se levanta e o abraça fortemente. É como a morte de Jiraya... Assim que eles se soltam nos aproximamos e ficamos um momento em silêncio.

Kakashi - Eu gostaria de pedir desculpas a vocês...

Sakura - Sensei... você não...

Kakashi - Eu devo desculpas Sakura. Como mestre eu falhei com vocês. Não fui capaz de defendê-los.

Sai abaixa os olhos, com certeza acredita não poder partilhar desta nossa dor. Sakura levanta o olhar para Naruto e ele apenas me observa.

Kakashi - Principalmente a você Naruto. Não consegui tirar de seus ombros este pesado fardo que carrega.

O rapaz suspira e finalmente fala.

Naruto - Kakashi-sensei, eu não o culpo. Você fez o seu melhor... Hoje eu vejo que Sasuke não tinha salvação...

A dor em sua voz, a tristeza em seu olhar. O que eu posso fazer para ajudá-lo..?

Kakashi - Você também não deve se culpar Naruto. Você fez o que pôde para salvá-lo.

Sakura - Sim Naruto. Ninguém o culpa.

Desvio meu olhar para a garota. Isso não é verdade, não é, Sakura? Você o culpa pela fuga de Sasuke e agora pela sua morte, não é?

Sai - Acho que nada realmente poderia salvá-lo, Sakura-san. São poucos que não caíram na manipulação de Uchiha Madara.

O olhar que eles trocam, o silêncio que se instaura é palpável. Não estamos chegando a lugar algum, né?

Naruto - O que faremos agora sensei?

Solto um pequeno suspiro e levanto meus olhos para o céu azul.

Kakashi - Cabe a vocês decidirem o nosso destino, Naruto. Se quiserem continuar como time 7, continuaremos juntos. Se não quiserem...

Deixo minhas palavras terem o efeito necessário.

Kakashi - Quero que pensem o que querem fazer e amanhã nos reuniremos aqui novamente. Estarei esperando suas respostas.

Sai - Eu quero continuar no time, sensei.

Os outros dois permanecem em silêncio e com o olhar baixo. Não quero que corram com sua decisão.

Kakashi - Fico feliz Sai. Agora podem ir, nos veremos amanhã ao pôr-do-sol.

Quando termino minha fala observo que os três se juntam, os deixo a sós para conversarem e vou para o Ichiraku Ramen. Precisava comer algo e não queria encontrar com meus colegas.

Vendedor - Boa tarde Kakashi-sensei! Naruto não está com você?

Sorrio.

Kakashi - Não, hoje sou só eu.

Vendedor - O de sempre?

Kakashi - Por favor.

Fico em silêncio aguardando meu pedido chegar. Tentava não pensar em meus pupilos, mas não conseguia evitar. Não faço idéia do que decidirão... Hoje pode muito bem ser meu último dia como mestre... Solto um suspiro.

Kakashi - Gostaria de um pouco de sakê, por favor.

Vendedor - Só um momento.

Fecho meus olhos enquanto aguardo e sinto alguém se sentando ao meu lado, sorrio imaginando ser Naruto, mas quando lanço um olhar percebo ser uma garota de longos cabelos negros.

Hinata - Por favor, gostaria de um ramen.

Vendedor - Hinata-chan! Que prazer vê-la!

Hyuuga Hinata... O vendedor retorna com minha bebida e retiro minha máscara para saboreá-la. A doce voz de Hinata me interrompe.

Hinata - Tomando sakê sozinho Kakashi-sensei?

Vejo que ela tem um pequeno sorriso em seus lábios.

Kakashi - Hoje sim, Hinata-chan.

Hinata - E qual o motivo da comemoração?

Baixo meu olhar para o copo em minha frente e volto a observar seus olhos.

Kakashi - Não estou comemorando nada. Estou bebendo porque hoje pode ser meu último dia como sensei...

Hinata - Oh... Desculpe-me. Não imaginava.

Kakashi - Está tudo bem...

Nossos pedidos chegam, interrompendo o silêncio que nos cercava. Na verdade... Não está nada bem.

Hinata - Aconteceu alguma coisa com Naruto-kun ou com os outros, sensei?

A preocupação estava nítida em sua voz. Solto um pequeno suspiro Tudo o que me resta agora é preocupar as pessoas..?

Kakashi - Não, não Hinata-chan. Estão bem, mas dei a oportunidade para que eles se decidam se querem continuar sendo meus pupilos...

Hinata - Ah...

Novamente o silêncio nos envolve. O ramen parece insosso e o sakê está mais amargo que o normal. Realmente nossas emoções influenciam o sabor do sakê... A voz de Hinata se faz escutar novamente.

Hinata - Poderia me trazer um copo de sakê, por favor?

O vendedor sorri para ela enquanto a serve. Lanço um olhar intrigado para a jovem kunoichi que sorri para mim.

Hinata - Beber sozinho me parece muito triste.

Kakashi - E você por acaso já tem idade para beber, Hinata-chan?

Hinata - Já tenho dezoito anos Kakashi-sensei!

Não consigo evitar um sorriso. A conversa se torna mais amena e discutíamos trivialidades. Era interessante observar a mudança sofrida por Hinata, mal era possível enxergar a pequena criança tímida que ela era frente esta moça autoconfiante que bebia ao meu lado.

Finalmente ela solta um pequeno suspiro e pousa seu copo vazio na sua frente.

Hinata - Kakashi-sensei... Sei que vocês estão sofrendo pela perda de Sasuke-kun, mas acho que por estarem juntos poderão superar essa dor mais rapidamente...

Ela sorri enquanto olha para mim.

Hinata - Então... independente da decisão que tomarem não abandone Naruto-kun, Sakura-san ou Sai-san... Afinal eles são seus amigos, não é?

Permaneço em silêncio analisando suas palavras.

Kakashi - ...

Hinata - Já vou indo agora sensei. Até a próxima.

Ela deixa o dinheiro no balcão e se retira da loja. Levo meu copo aos lábios lembrando o que ela havia dito. Realmente... Não devo abandoná-los. Hinata e Kurenai estão certas. Eles são meus amigos e preciso estar ao lado deles. Termino de sorver o líquido e observo o copo espantado.

Kakashi - ... doce...

–----x-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


N/A: Que kawaii a Hinata (pseudo) consolando o Kakashi! *-*

Adorei esse capítulo! ~~/o/

E espero, sinceramente, que vocês também tenham gostado! ^^~

Agradecimentos especiais para:

Fran-chan – Seus reviews sempre me deixam de bom humor... xP Espero que continue gostando da fic! ^^~

Bune-chan – Uma nova amiga que gosta bastante da Hinata (e do Neji... Especialmente do Neji... Ok. Ela gosta do Neji. xP) e que eu realmente espero que esteja gostando da fic! o/

Luanaa – Outra que também ‘torce’ pela morte de um certo emo, quer dizer, Uchiha Sasuke. XD Viu? A Hinata-chan já o está (pseudo) consolando. (e de qualquer forma eu já tinha me candidatado antes... =P). Gostou? ^^~

Jessica-semnadaprafazer123 – Devo dizer que ri um pouco quando vi esse Nick. Hehehe... Adorei ele! Está de parabéns Jess! Espero que este capítulo tenha alcançado as suas expectativas!

Debie-chan – Mesmo sem deixar review (ainda. Olha que eu vou te cobrar, viu? XD) sua opinião é bastante importante (durt... o presente é pra você! XD). Estou muito feliz que esteja gostando. ^^~ E eu também quero morder a fofa da Hinata-chan! XD

Beijos a todos!

Gostou? Odiou? Apenas clique no botão abaixo e deixe o seu comentário! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.