The New Avengers: Force of Tomorrow - INTERATIVA escrita por THEstruction


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas o prólogo para introduzir os acontecimentos. Próximo capítulo sairá assim que as primeiras fichas forem enviadas pelos comentários ou por inbox.
Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631827/chapter/1

Aquela sala quente e bem iluminada não condizia com o sentimento presente no coração de cada um dos bravos guerreiros que se encontravam em uma situação nada digna ao seu status de herói.

Steve Rogers, o Capitão América, estava amarrado com Tony Stark, o Homem de Ferro, que nem mesmo diante da morte iminente deixava de lado seu sarcasmo.

— Bem, pelo menos agora podemos ver quem são os mais fortes – Dizia Tony sentado e amarrado, enquanto sua respiração ficava cada vez fraca por conta da quantidade de sangue que saía de seu abdômen.

— Se ser forte é estar com uma estaca perfurando o abdômen enquanto nossos amigos estão mortos, então Sr. Stark, o senhor acertou – Disse Steve com a cabeça baixa, tentando resistir bravamente à perda de sangue e à dor.

Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos. A morte sempre esteve presente em todas suas missões, porém, desta vez, ela teve a audácia de encostar suas mãos sórdidas em nossos heróis.

Bruce, já em sua forma humana, jazia morto, com seu corpo espedaçado em um pote de vidro, contendo seus restos mortais. Assim como Natasha Romanoff, a Viúva-Negra encontrou dessa vez, uma aranha-macho que resistiu ao seu veneno, veneno letal que a levou à morte, junto com Thor. O Asgardiano não teve um destino diferente, após seus poderes terem sido selados em seu martelo, sua forma mortal não resistiu e sucumbiu à morte humana que todo mortal pode ter: um tiro em sua cabeça.

A perda dos poderes do Visão, Mercúrio e Wanda resultaram numa emboscada fatal, aniquilando assim mais 3 bons heróis que lutaram até o fim pela sua vida e pela vida de seus amigos... Em vão. Gavião Arqueiro, um bravo guerreiro, sacrificou-se pela vida de seus amigos, matando mais em sua morte do que em sua vida, com uma simples granada de plasma ativada em sua mão, levou um esquadrão, mas uma morte leviana, visto que nada foi páreo para aquela força jamais vista.

E lá estavam os remanescentes, caídos, semimortos. Prostrados ao chão, ajoelhados, uma sombra cobre seus corpos desfalecidos que, no desespero da dor, pedem simultaneamente:

— Acabe logo com isso.

Um rio de sangue de repente mancha o chão branco como a neve, sangue de dois heróis, bravos guerreiros que salvaram a cidade e o mundo, lutando contra Ultron e seu exército e contra Loki e seus guerreiros, agora estão mortos. A única esperança da terra, o esquadrão de pronta resposta, as aberrações científicas que antes temidas, porém, posteriormente adoradas ali estavam mortas. Era hora de mudança, era preciso uma nova chance, uma nova resposta, mas... De onde viriam as forças para enfrentar o maior mal que a humanidade já viu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que enviem suas fichas. Até o próximo capítulo, Avengers!