Como sobreviver ao coração partido escrita por Miss Acre


Capítulo 7
O karma é uma biscate com humor negro


Notas iniciais do capítulo

Yaaay consegui mais um!! Este está meio curtinho, mas espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631697/chapter/7

Passaram-se as horas e ainda não tinha nenhuma ideia de como me vingaria... Naquele exato momento estávamos em um daqueles penhascos dramáticos de filmes o quais o personagem se joga dele e cai no mar... Tendo assim dois finais possíveis: magicamente esquece que sabe nadar e morre afogado, ou o seu par romântico o salva da morte certa; rolando assim um super beijo na praia.

–Ah!- Exclamou o professor.- Olha só quem chegou da enfermaria...

Obviamente era o... Meu Deus, outro caminhão passando por aqui?! Enfim, naquele momento, minha cabeça deu o que chamam de estalo e tive uma ideia tremendamente brilhante: vamos jogá-lo no penhasco!! Claro!! O que pode dar de errado!!

“A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”

Cala a boca, Seu Madruga, eu sei me cuidar. O Karma está ao meu favor, assim como a Força. Fiquei sorrateiramente ao seu lado, já imaginando sua existência miserável caindo penhasco abaixo... Calma, eu não iria matá-lo... Na pior das hipóteses, a falta de oxigenação no cérebro que iria... Mas alguém vai pegá-lo... Tudo tranquilo.

Estávamos à beira do precipício... Meu sorriso era provavelmente maior do que o gato de Chessire... Finalmente ele iria pagar por todos os litros de lágrimas e potes de sorvete que comi. Usando toda a minha força, virei e tentei acertá-lo. O problema, é que ele não estava lá.

Estava alguns centímetros ao lado. Logo, acertei o nada. E o nada não tem apoio... E quando percebi, era eu quem estava caindo precipício abaixo.

Senhoras e Senhores... O karma é uma biscate com humor negro. Mas muito humor negro. Já estava submersa naquele mar... Gelado. Sem ar. Sem a mínima ideia de como nadar... AI CARALHO MEU CABELO VAI DESBOTAR!!!

De tão gelado que estava a água, sentia até um calorzinho no meu braço... Foi quando os sons voltaram e percebi que podia respirar. Além disso, percebi que estava nos braços de alguém...

–Você é idiota ou que?!

–Will?!- Disse rouca.

Ele me arrastou até a praia e parou ofegante em cima de mim. Estávamos ambos deitados na areia, olhando-nos nos olhos.

–Eu sempre te salvo ein?- Ele disse se aproximando do meu rosto.

Espera ai... Pausa. Quem se joga de um penhasco daqueles tem apenas dois destinos, certo? Certo. Bem, acho que não morri... É, não. Então isso significa que...

–Porque tá fazendo esse bico?- Ele foi parando. - Anda levanta, vamos pra pousada.

Então Will se levantou e foi na frente, me deixando no total vácuo. É minha gente... No Miss Universo da vida, eu sou a Miss Colômbia. Não, pera... Mas afinal o que deu em mim?! O que diabos aconteceu?! Ou quase aconteceu?! Levantei-me, encolhendo de frio e o segui pela trilha. Talvez tenha escutado um “Ela ainda vai me deixar louco”, mas acho que foi apenas impressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o capítulo está meio curtinho...
Mas agora podem eixar que vou tentar postar semanalmente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como sobreviver ao coração partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.