Como sobreviver ao coração partido escrita por Miss Acre


Capítulo 6
A vingança não vai trazer seu coração de volta, mas em compensação traz o sorriso.


Notas iniciais do capítulo

AEEEHOOOOO FEEERIASSSS
Agora é capítulo toda semana (vou tentar kkkkk) só curtiçao, so zuera , só alegria
yaaaaaaaaaaaay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631697/chapter/6

Ah não pera... Não era ele, era só um garoto aleatório com o cabelo parecido com o dele.

–Você está bem?

–Ah sim, obriga...- E assim que levantei o olhar para agradecer, vi que aquele que era o Ex.

Pronunciei seu nome sentindo meu coração na boca.

–Oi Harley...- Ele disse.

Como não reconheci aquela voz?! Minhas pernas balançavam como se eu pesasse 5000Kg , meu estomago revirava e minha visão escurecia. Quando me dei conta, tudo havia se apagado.
__________________________________________________

–Harley?- Abri os olhos.- Harley tá me ouvindo?

–Mei Lin?- Balbuciei.

Estava deitada na maca, provavelmente na enfermaria da pousada. A minha frente encontravam-se Irina, Stefan, Luke e mais um cara que não conhecia.

–PUTA QUE ME PARIU, HARLEY!!!- Gritava Irina histérica. –MAS O QUE FOI QUE DEU EM VOCÊ?!

– Calma Irina...- Dizia o garoto que não conhecia.- Deixa a garota respirar...

–Acho que minha pressão caiu...- Deduzi.- Tive uma alucinação que meu Deus...

–Que... Alucinação?- Perguntou Mei cuidadosa.

–De que foi o. -Quando pronunciei seu nome, escutamos um caminhão passar por ali. - Que me ajudou a levantar...

–Ahm... Então amiga... –Começou Irina

– É uma historia bem interessante...

–Era ele sim. –Disseram Stefan e Luke juntos.

Aquilo foi mais que um tapa na cara da alma... Foi um coice na cara da alma.

–Acho que não to bem...

–GYAAAAAAH MALDITOS!!!!- Irina tentava avançar nos dois; mas estava sendo segurada pelo garoto desconhecido.

–Harley pelo amor de Darwin, fica aqui com a gente!!- Suplicava Mei.

–Mas ele está em Santa Bárbara... Como é possível?!

–Chegou semana passada.- Respondeu o garoto desconhecido.

–Não sabíamos que era seu ex...

–Até as meninas contarem.

–Afinal quem diabos é você?!- E apontei para o garoto misterioso.

–Ah é! Meu nome é Leon. Leon Knight.

–É nosso companheiro de quarto. –Disse Stefan.

–Knight? Já ouvi esse nome em algum lugar...

–O pai dele é o comissário da AFP...

–Ah...- Dissemos em unissílabo.

Que lindo. Além de ter meu Ex cara a cara, agora tenho filho do cara que colocou nossas cabeças a prêmio.

–Então gente... Sobre o...- Então ouvimos mais um caminhão passando por ali.

–Como passam caminhões por aqui...- Comentou Luke.

–Porque ele está aqui?!- Indaguei.

–Como sabe que ele esta aqui na enfermaria?!

– OI?!

–Assim que você desmaiou, a Irina sabe-se lá como conseguiu dar um soco no cara que ele voou uns trinta metros acima...

–Foi muito Pokemon.- Concluiu Luke.

–Podem me chamar de Saitama.- Disse Irina orgulhosa.

–Quem?- Perguntamos.

–One Punch Man!!

Depois de um momento em silencio, Irina reclamou algo sobre ninguém entender as referencias e ficou quieta.
– Onde ele está?- Quebrei o silencio.

–Na outra sala...

Neste exato momento, a porta se abriu, revelando a enfermeira. Ela mediu a minha pressão e por fim acabou me dando alta. Por pura curiosidade (que na verdade era mais a felicidade de saber da sofrencia de certa pessoa) perguntei sobre o garoto da sala ao lado.

–Vai ter que ficar de repouso até à tarde...

Tá... Eu sei que não devemos desejar mal a ninguém e muito menos ficar feliz com o sofrimento alheio. Mas que se foda. Sai da enfermaria com o dia ganho e ainda agradeci a Irina eternamente.

–Que medo...- Comentou Luke ao ver meu sorriso.

Minhas amigas me olhavam como se estivessem lendo perfeitamente meus planos. Fomos até o hall da pousada onde o professor dava a introdução do curso. Eu sequer prestava atenção. Naquele momento, toda minha angustia de ter o Ex por perto, foi lentamente se transformando em algo o qual não sabia dizer. Sentia arrepios por meu corpo todo. Minha cabeça fervilhava em ideias, pensamentos, hipóteses... Mas de uma coisa eu tinha certeza: eu iria me vingar daquele idiota. Não uma simples vingança... Mas A Vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem gente!!
E sim, agora posto com mais frequência ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como sobreviver ao coração partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.