Greek camp: Um acampamento diferente - Interativa. escrita por Camila Souza


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!!
Espero que gostem. Capítulo bem curtinho e eu vou postar o próximo assim que vocês começarem a mandar suas fichas.
A ficha está nas notas finais.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631658/chapter/1

O dia passou rapidamente e a diretora Levy foi informada, que naquela mesma semana alguns novos semideuses se juntariam a eles no Greek camp.

— Você acha que os outros campistas vão se importar com a chegada de novas campistas? — Glen, o braço direito da diretora Levy, pergunta para a mesma com uma grande carranca de preocupação.

— Eles já estão acostumados com a chegada de novos semideuses, Glen. — A diretora olha seu concelheiro com um pequeno sorriso irônico nos lábios.

O homem, que já está acostumado com essas atitudes da amiga, simplesmente ignora o comentário.

— Eu sei. Porém, dessa vez é diferente e você sabe disso. — Glen olha significadamente para a amiga, que suspira e concorda com a cabeça.

— Eles vão aceitar. Eles precisam aceitar. — Quando Levy diz a última parte com firmeza e quase desespero, Glen se vira para a amiga e aperta sua mão, lhe passando confiança.

Os dois seguem até o refeitório, onde todos os seus campistas estavam reunidos.

A diretora pede para que eles fiquem em silêncio e os burburinhos logo se cessam. Ao contrário do que muitos outros pensam, os campistas tinham um enorme respeito pela diretora e sempre lhe obedeciam, pois sabem que a diretora é uma mulher alegre e divertida e não devem abusam da sorte.

— Meus queridos, fui informada recentemente que logo teremos companhias. Novos semideuses se juntarão ao nosso acampamento. — A diretora sorria para eles e logo os burburinhos recomeçaram.

— Diretora, eu não sei se isso é uma boa ideia. A senhora sabe que estamos passando por momentos difíceis e novos semideuses vai acabar piorando a nossa situação. — Um garoto, filho de Atena se manifesta, e um coro de concordância vem dos semideuses.

— Sim, nós estamos passando por momentos difíceis, mas eu discordo que novos semideuses será motivo para agravar a situação. Muito pelo contrário, novos semideuses é igual a novas forças e habilidades. Eles precisam de nós e nós precisamos deles. — Levy diz calmamente e com autoridade, ela usa esse tom poucas vezes e isso fez com que os campistas levassem o assunto ainda mais a sério.

O garoto que tinha se manifestado sentou novamente com seus irmãos e pareceu aceitar as palavras da diretora.

— Sei que eles não nos darão problemas e espero que vocês os recebam bem. E estejam avisados que qualquer um que tratar algum deles mal, responderá pelos seus atos e diretamente comigo. O mesmo será passado para eles. — A diretora avisa olhando para cada semideus presente, mostrando que estava falando sério. — Mas eu confio em vocês para receber eles bem e com respeito. Não me decepcionem.

Levy olha carinhosamente para eles e sai do refeitório. Então a falação começa.

Até porque, os campistas nunca tinham visto a diretora daquele jeito e ela jamais havia falado com eles daquela maneira.

Será que os novos campistas seriam um problema? Ou a diretora está certa e eles serão uma ajuda?

Essas perguntas passava pela cabeça de cada semideus naquele momento, mas só obteriam as respostas no final daquela semana.

O que eles mais desejavam é que nenhum monstro atacasse o acampamento nesse meio tempo, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, de novo!
Sei que pode ter ficado um pouco confuso, mas isso será resolvido nos próximos capítulos.
Me avisem se acharem erros.

Ficha: https://docs.google.com/forms/d/1tKkJICbOOTdMOunHRg5QmRP_guZCXkeb0Vzz1EMy0XY/viewform

Por favor gente, respondam a ficha com o máximo detalhes possíveis.

Estou aguardando...

Já sabem... Qualquer coisa me mandem uma MP.

Kisses!!