Escuros Como a Noite escrita por AmandaLynch1


Capítulo 2
Capítulo 2 - Dorme,Pequena Dorme


Notas iniciais do capítulo

Olá, Repostei o Capítulo.
Espero Que Gostem 🌈
Amo Vocês
💝💗



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631620/chapter/2

Pov.Ally

As Palavras De Dez Soam Como Um Divertimento Para Ele,Meu Coração Bati Com Rapidez,Sem Limites Ele Simplesmente Acelera 100%,Austin .e Olha Tristemente E Alegremente Ao Mesmo Tempo,Ele Solta Um Sorriso De Canto.
–Sabe Que Eu Vou Ter Que Fazer Isso?-Austin Diz Mais Logo E Começa A Me Olhar De Cima A Baixo Parece Encantado Com Alguma Coisa Em Mim.
–Você Sabe Bem Oque Faz,Mais Por Favor Não Da Isso!.-Imploro Para Ele Espero Que Ele Não Faça Isso,Meu Corpo Estava Preso a Uma Cadeira.
–Ele Que Manda Allycia,Eu Só Obedeço-Austin Dirigi As Palavras Para Mim E Começa A Tirar Sua Blusa,Seu Abdômen Completamente Cheio De Músculos,Como Diriam Meninas De Hoje.
"Pedaço De Mal Caminho"
Austin Chega Perto De Mim E Começa A Rasgar Minha Blusa Que Estava Com Alguns Furos,Ele A Rasga Com Facilidade e Morde o Lábio.
–Menina Você é Um Pecado De Mal Caminho,Para Mim- Austin Morde Meu Seio Esquerdo Com O Sutiã Por Cima,Me Fazendo Soltar Um Gemido De Prazer.
–Austin Por Favor- Imploro Novamente Antes Dele Me Penetrar Com Seu Membro.
–Allycia Eu Não Posso Fazer Isso Mais Doi Muito,Dez Que Me Mantém Vivo Com Sangue De Animal, Oque Posso Fazer?,Eu Juro Série Cuidadoso Com Você, Só Você Gritar De Prazer Já Me Satisfaz- Austin Retira Meu Sutiã e Começa a Saborear Meua Seios Expostos A Ele,Solto Um Grito De Dor Quando Ele Morde Com Força Meu Seio Direito.
–Isso Grita Para Mim- Austin Me Solta Da Cadeira E Me Pega No Colo,Sinto Seu Pênis Crescer,Austin Retira Meu Short E Me Joga Na Cama Com Umas Algemas.
–Pequena Se Fugir Será Pior,Dez Que Fará Isso,Ele Fará Você Sentir Dor,Nojo De Você Mesma,Então Não Fuja.-Austin Diz Calmamente e Retira Sua Calça,Levando Junto Sua Cueca, Deixando Seu Penis Completamente Exposto A Mim,Sinto Meu Corpo Desejando Ele,Sinto Meu Olhos Comecaram A Arder e Minhas Mãos A Suar Frio.
–Obrigada Pela Dica Austin- Austin Solta Um Suspiro De Aprovação, Logo Sinto Ele Em Cima De Meu Corpo,Nossos Labios Se Encontram,Nossas Bocas Se Movem Com Velocidade, A Língua de Austin Explora Minha Boca Com Rapidez,Sitno Minha Calcinha Sendo Tiranda,Seu Pênis Batendo Contra Minha Intimidade, Solto Pequenos Gemidos De Prazer.
–Solta Esses Gemidos,Grita Pró Mundo,Que Esse Desejo É Maior- Austin Cantarola Em Meu Ouvido Essas Palavras São Como Um Aviso De Vou Te Tocar.
–Toque-Me-Imploro Com Rapidez,Sinto Austin Se Agachar Entre Minhas Pernas e Colocar A Cabeça De Seu Pênis Em Minha Vagina,Jogo Minha Cabeça Para Trás,Solto Um Grande Gemido De Prazer.
–Isso Allycia,Gria Para Mim,Como Se Estivesse Num Lugar Onde Ninguém Poderia Escutar.- Austin Grita E Começa a Fazer Fazer Vai-e-Vem,Me Bombardeando De Dentro Para Fora,Minhas Mãos Começam A Arranhar A Costa De Austin, Fazendo o Mesmo Soltar Uns Gemidos De Prazer,Austin Retira Seu Pênis Mais Logo O Coloca Com Força,Começo A Apoiar Na Sua Costa Gravando Minha Unha Nele.
–Muito Bem Austin-Grito De Prazer Alto Mais Logo Sinto Meu Orgasmos Chegando,Austin Rapidamente Acelera Os Movimentos E Começo A Tremer, De Prazer.
–Goza Para Mim Princesa- Austin Começa A Estocar De Um Lado Para O Outro,Isso Me Faz Soltar Meu Orgasmos Rápido.
Austin Abaixa a Cabeça e Logo Seu Orgasmos Vem Para Dentro De Mim,Sinto Austin Com Sua Boca Em Minha Vagina Solto Um Gemido Alto De Prazer E Jogo Minha Cabeça Para Trás.
–Isso Pequena Muito Bem,Desse Jeito.-Austin Se Retira Se Dentro De Mim e Comeca A Mordiscar Meu Pescoço
Solto Um Gemido,Austin Deita Ao Meu Lado e Me Puxa para Seu Colo,Me Deitando Em Cima Dele.
–Dorme Pequena,Dorme- Susssurou Austin Fazendo Carinho Em Meu Rosto,Meus Olhos Começam A Pesar e Fecho Eles Me Deixando Levar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Que Gostem,🌈
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuros Como a Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.