Escuros Como a Noite escrita por AmandaLynch1


Capítulo 1
Capítulo 1 - Obscuros.


Notas iniciais do capítulo

Segunda Fanfic Postada...
Espero Que Gostem....
Amo Voces....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631620/chapter/1

Pov.Ally Dawson

Ninguém Na Clareira Ouve Os Mordedores Chegando Por Entre As Árvores Altas.
O Retumbante Som Metálico Das Estacas das Tentas Penetrando o Barro Frio e Resistente De Geórgia, Abafa Os Passos Distantes-- Os Intrusos-- Que Nos Cercam Estão A Uns Bons Metros De Distância a Sombra Do Pinheiro Que Nos Cercam .
A Minha Distância Era Relevante Aos Mordadores,Uns Podem Ser Capaz De Matar Qualquer Um que Esteja Em Frente,A Alguns Passos De Mim,Minha Irmã Trish Está A Segura Um Martelo De Ferro,Com Duas Armas Em Seu Alvo de Serra,Ágora Com Suas Pequenas Mãos, Ela O Aperta Com Força o Cabo Do Martelo,E Golpeia Várias Vezes Uma Árvore De Geórgia.
-Allycia!-Ouvi Um Grito Dizendo Meu Nome Porém Me Arrependi De Olhar Para Esse Ser,Seu Rosto Sem Vida,Sua Cara Sem Sangue,Seus Olhos Sem Cor,Suas Unhas Pretas,Roupas Rasgadas.
Sinto Dois Braços Masculinos
-Austin-Penso,Esses Braços Me Puxando Para Longe Desse Ser, Trish Estava A Olhar Tudo Assustada,O Loiro Que Avia Me Acarrado Me Joga Contra Uma Árvore, e Arranca A Cabeça Do Ser Mordador.
Na Escuridão Turva A Difusa Sob a Lona,o.Loiro Ve a Pequena Garotinha De Apenas 5 Anos Gritando e Chutando Tudo Oque Vê, Nesse Momento Vejo O Loiro Segurar Minha Mão E Me Puxar Para Baixo Das Árvores
A Menina Se Assusta Com O Mostro A Sua Frente,A Criatura A Segura Pego Pescoço,Amarando Uma Corda Em Seu Pescoço, Austin Tampa Minha Boca, Com Sua Mão Agarra Minha Cintura e Cola Contra Seu corpo, Escuto O Grito Da Menina e Vejo Sangue Escorrendo Pelo Chão, Prenso Austin Na Parede O Olhando.
-Bem Vinda Ally-Diz Ele Me Jogando No Chão, E Me Tando Uma Pancada Na Cabeça.

Pov.Austin

A Luz Que Estava Na Sala,Alguns Sons De Ruídos Dos Lados De Fora,Eles Se Aproximam,Com Fome De Sangue,Com Allycia Amarrada A Cadeira, A Mesma Está Desmaiada,Penso Rapidamente Em Seu Corpo Colado Ao Meu,Penso Em Várias Coisas Que Eu Poderia Fazer Nesse Momento Com Essa Menina,Mais Rapidamente Minha Mente Pensa Em Dez,Uns Dos Meus Aliados Que Matam Caçadores, Ainda Não Sei Por Que Não Mato Allycia,Essa Menina Está Me Condenando Aos Pecados, Que Se Foda!,Minha Vida Já Está Condenada Mesmo,Sons De Ruidos Fortes,Suspiro Derrotado.
-Onde Eu Estou?-Allycia Finalmente Acorda,Vejo Ela Se Assustar Ao Perceber Minha Aproximação Pelo Seu Corpo.
-Ora,Ora,Allycia,Vejo Que Finalmente Você Acordou,Austin Me Deixe Sozinho Com Allycia,Tenho Que Fazer Uma Coisa Com Ela-As Palavras Soam De Dez,Com Uma Das Suas Facas Nas Mãos Com Um Sorriso Malicioso Em Seu Labio,Senti Pena Dessa Menina,Mesmo Ela Sendo Caçadora.
Assim Que Me Levanto Allycia Me Segura Com As Suas Mãos Soltas Das Cordas.
-Oque Vais Fazer Comigo?-Dessa Vez Allycia Diz Palavras Ríspidas A Dez,Que Se Aproxima e Passa Uma De Suas Mãos Em Seu Peito Direito.
-Você Tem Duas Escolhas Ou Eu Ou Austin?-Dez Diz A Olhando Com A Sua Outra Mão Em Sua Vagina Cobrinda Com Sua Calça Preta,Suas Palavras Atingem Allycia De Uma Maneira Que A Fez Suplicar De Dor,Com Os Olhos.
-Deixe-me Sozinho Com Austin- Allycia Me Olha Com Desprezo,Sorrio Sem Humor Para Dez,Que Dá Um Tapa Estralado Em Seu Rosto Deixando Uma Marca De Seus Dedos Em Seu Rosto.
-Abuse Sexualmente Dela Austin,Quero Ouvir Os Gemidos Dela,Do Outro Lado Do Salão- Dez Diz Com Suas Mãos Em Rosto De Allycia, Que A Mesma Estava Assustada.
Será Uma Longa Noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuros Como a Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.