I wanna see you smile escrita por Triggered


Capítulo 9
Acampamento part. 2


Notas iniciais do capítulo

1 review, não sei porque abaixou tanto mas peço que me contem, assim posso melhorar a fanfiction, galera! Espero que tenham gostado do capítulo anterior (mesmo não demonstrando) e que gostem deste também, okay? Vejo vocês nas notas finais. FUUUUI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631503/chapter/9

ACAPAMENTO

PART. 2

Quando Karina sai da barraca as pessoas a olham como se fosse algum psicopata, seu pai nem lhe dirigia a palavra. E Pedro que sabia o motivo disto nem sequer foi consola-la, sabia que chamaria mais atenção. João que não era amigo da loira tentou ajudar só pra ganhar alguns pontos com Bianca- Você ta bem?

–Bem, da pra sobreviver –suspirou- Mas é que o meu pai...

–Jarbas? –interrompeu o garoto tentando faze-la rir- O meu pai? O MEU PAI?

Ela deu uma risada leve e agora as pessoas observavam mais ainda. “Primeiro beija o Pedro e agora conversa com o João? Trocaram a Karina” disse Gael olhando de relance-Não acredito que viu esse vídeo. –tentou disfarçar a raiva que sentia de Pedro que nem sequer foi falar com ela. Ela gosta que ele goste dela.

Ele assentiu e via Bianca se dirigindo á eles, ela por sua vez passa o braço pelo pescoço de João e encara Karina- Não liga pro papai Karina, além do mais super apoio você e o Pedro.

Ela sorri cinicamente e se irrita “como ela pode falar que eu to namorando o Pedro se está toda hora com o João?”- Eu super sei que você e o João tão namorando. –observou a garota e olhou pro lado, Pedro acabara de cutuca-la- Que foi?

Ele levantou o olhar cabisbaixo a ela e gaguejou- De-desculpe por ontem.

Ela com pena do garoto apenas respondeu- Não precisa se desculpar, foi só um beijo e eu que te beijei.

Bianca encarou João que a retribui a encarada, então o viciado apontou- É, sabia que na Rússia os homens dão selinho? Pois é.

Karina olhou brava em troca do comentário- É João, mas eu não sou homem. –respondeu irritada, estava tendo uma conversa civilizada com os 4 reunidos e ainda tinha que escutar provocações? Esqueceram que o apelido dela é Esquentadinha por algum motivo?

“Será que não?” sussurrou o garoto “Ai Bianca só tava tentando deixar o clima mais leve.” Completou depois que a atriz lhe deu um beliscão no braço. Pedro virou o rosto enfurecido com o amigo de infância e estava prestes a falar alguma coisa, mas parecia que tinha perdido a voz. Tentou falar algumas vezes e não consegui até que ganhou coragem o suficiente.

–Quer namorar comigo? –Murmurou. Nem mesmo o se uma mosca entrasse em sua boca daria pra escutar. Ela pediu que ele falasse um pouquinho mais alto- Quer namorar comigo? -Repetiu e ele mesmo sabia que estava falando baixo demais- VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO? –berrou o cabeludo, bom pelo menos desta vez não falou baixo.

Karina não gostava de atenção, principalmente se fosse algo pessoal deste tipo, Não soube o que responder e ficou troncando olhares com a irmã- Não. Oferta tentadora, mas não. –gargalhou

E aquela foi a gota d’água pra Pedro que nunca fora chutado, agora foi humilhado- O que?

E então ela repetiu “Não” como se fosse a coisa mais normal do mundo. “-Ah, eu te amo” “-Aha, que legal, mas prefiro não ter amor, TCHAU!” foi supostamente oque acontecera ali. Ele não entendeu o motivo e se zangou como se tivesse o poder obrigar ás pessoas aceitarem o convite. Esse era o problema, ele não queria que as pessoas aceitassem, ele queria que ELA ACEITA-SE!

–QUER SABER, EU TO DE SACO CHEIO. –gritou mais alto que o último berro- TENTO, TENTO E VOCÊ SÓ ME CHUTA. VIROU SEQUÊNCIA AGORA? APROXIMAÇÃO, BEIJO E CHUTE? SÓ ASSIM QUE VOCÊ SABE RESOLVER AS COISAS? SE VOCÊ NÃO PERCEBEU EU SOU O ÚNICO E SEREI O ÚNICO A PENSAR OU AMAR VOCÊ! NUNCA DEVERIA TER INVESTIDO NUMA GAROTA COMO VOCÊ. –como leitora falaria pra ele abaixar a bola (menos, menos quase nada), mas como sou narradora eu narro que ele chamou a atenção de todos e sorte que Gael não estava lá, tinha saído pra caminhar.

“Quem ele pensa que é pra gritar comigo assim?” pensou Karina em um milésimo de segundos “Ele acha que vai sair barato?”- SACO CHEIO É? –bradou e então chutou o Mick Jagger do berrante guitarrista

–Bem... –falou João- Agora não ta tão cheio assim. –e pela segunda vez levava um beliscão de Bianca

~*~

João estava em uma balada totalmente movimentada quando avista sua desejada (amada, querida, linda, alguma coisa que termina com DA) Bianca e investe o dinheiro pedindo uma música pro DJ e então abre a pista deixando apenas ela no centro- Oh, a maneira que você se mexe, garota, me leva a loucura. Mostre-me o que têm e você pode ser minha nova gata. –diz e então puxa ela com o braço, fazendo-a rodar até que se entrelace em seu braço ficando em sua frente. E então a desenrola deixando ela a centímetros de si. Vira o rosto e começa a dançar do jeito João de se mexer. Ela ri e então o beija. O beijo se intensifica até que Ducacete, o vilão da gangue Muay Thai entra no estabelecimento e desafia João á uma luta pelo coração da jovem atriz- Não necessito lutar, para o coração dela conquistar. Quando for digno de dirigir a palavra a um anjo, deixara de ser um marmanjo! Se só sabe resolver com socos e chutes não merecia sobreviver, afinal á agira como um humano deve aprender! –filosofou o garoto que passou o braço em volta do pescoço da conquistada (não que ela fosse um troféu, longe disso) e deu as costas ao lutador que depois dessa saiu morrendo de ódio do local.

Quando pediu uma bebida pra garota a prendeu com seus braços e seu corpo atrás dela. Beijaram-se mais algumas vezes antes da bebida chegar e então deu o troco pro garçom. E então estranhamente Bianca que estava do seu lado começou a gritar seu nome “JOÃO, JOÃO, JOÃO!”.

SONHOS: OFF

Acordou assustado com a garota em cima dele, a mãe providenciou uma barraca muito pequena para duas pessoas (achava que ele e “Pedrinho” poderiam ocupar pouco espaço)- Acorda João! Se arruma que a festa vai começar. Esqueceu que o Luka trouxe o amplificador? Então é hoje garoto! –chamou-o e concluiu- To te esperando aqui fora.

Quando saiu, acompanhou a garota até o rio onde tinham ficado outro dia, onde rolava uma festa e os professores descansavam no acampamento. Ruiva tinha colocado vários cartazes de não deixar sujeira, já poluímos demais nas cidades e que áreas como estavam necessitavam de cuidados (Ela ta certa!).

Lírio estava na água só pelo motivo de tirar a camisa e ninguém reclamar, Karina estava no canto esquerdo do rio longe de Pedro que paquerava alguma garota da academia do Gael enquanto Wallace tentava mais uma vez acompanhar Sol que o rejeitava. O viciado até chegou á puxar a atriz para dançar, mas não tinha música. Ele foi até Rominho e Luka e perguntou o que estava rolando.

–É Johnny Boy, você vai ter que entreter o público! –disse Rominho entregando o microfone nas mãos do Spinelli que se assustou.

Dois segundos depois ele riu e chamou a atenção de Bianca que foi até ele- Falar. Em público? Me diz se eu tenho cara de quem fala em público. –respondeu

Bianca tentou ajudar- João, você não é ator? –questionou

–Ator. –afirmou o rapaz- Mentado.

Rominho e Luka riram enquanto Bianca não achava graça- Ai viu? Conta algumas piadas pro público, você já soltou uma aleatoriamente aqui. Não é tão difícil.

–Eu vou! –confirmou- Mas você tem que ir junto.

Ela assentiu e partiram os dois para o local mais visível possível, e então o garoto gaguejou chamando a atenção de todos- É-é, e-e-eae galera?

Todos responderam “Eae” de respostas como um coro. Ele se vira pra Bianca que põe a mão em sua face e á vira pro público- Pelo visto os dois gênios da tecnologia estão com alguns problemas no som então vocês terão que escutar a melodia da minha linda voz. –ironizou o garoto e todos riram

Ele sussurrou um “Que isso, eles tão rindo de mim?” afinal nem sempre foi tão aclamado e não sabe diferenciar as duas coisas- Não, eles estão rindo com você. Continua, você é engraçado. –consolou a garota

–Hm, então ta. Já que eu só sirvo pra contar piadas vamos lá! Vocês sabem que frase tem em todo filme de drogas? BASEADO em fatos reais. –e todos riram menos Lírio, ou ele era o centro das atenções ou as atenções não valiam a pena- Então vamos continuar vocês conhecem o ditado “Deus criou a terra e o diabo o inferno”? Então o resto quem criou foi a China. Cara é impressionante seu brinquedo do Mcdonalds foi da china, a roupa que essa gata aqui do meu lado –apontou para Bianca- está usando é da china se duvidar você nasceu na china, mas foi adotado por uma família brasileira! -e as pessoas gargalhavam com vontade, Lírio até deu uma risadinha. Karina partiu até Pedro que nem olhava para ela.

–Pê. –chamou. O garoto se irritou “Agora é pê, né Esquenta... Karina!” pensou- Eu queria pedir desculpa por hoje cedo. O Denis ainda está doendo?

“Como ela sabe que o nome dele é Denis? JOHNNY!”- Está. Mas, é passado. Igual você! –murmurou a última parte

Ela se zangou- Cara eu não posso fazer nada se eu digo não é não! –e lembrou que isso era um pedido de desculpas, tinha que ser mais calma- Não sabia que o João era tão bom.

–Você pode só me dizer o que fez você negar o pedido? –interrogou

Ela suspirou e então começou- Por que, Pedro? Sério que você ta perguntando o por que? Cara você só fez aquilo pra chamar atenção. Pra poder falar “Consegui pegar a garota que ninguém conseguiu” eu não vou ser só mais uma na sua lista, moleque. –resmungou

Ele olha incrédulo pra garota e antes de começar um escândalo novamente ele só responde- Ainda bem que não aceitou. Afinal é óbvio que você não sabe nada sobre mim. Quando eu disse que seria o único a te amar, quando eu disse que te amava eu não estava mentindo. Se eu falar agora a mentira corroera minha garganta e me matara com o seu veneno, Karina. –e então saiu andando deixando a garota sem fala.

Mesmo durante essa briga, Johnny continuava com seu show de stand-up e todos estavam adorando esse lado do garoto- Já que vocês estão amando tanto e eu não faço a mínima ideia do porque eu vou... –ia dizendo até ser interrompido por um grito de Luka

–O SOM VOLTOU! –diz empolgado e todos sorriem e começam a dançar adoidados.

João desce do palco e Bianca o puxa- O que você ia dizer lá? –pergunta e o garoto da de ombros e eles começam a dançar, quando todos veem que não viram (confuso não?) o tempo passar eles começam a sair aos poucos.

Mesmo com pessoas saindo ainda tinha muita gente lá, não tipo muita gente 15 pessoas muita gente entre 30 á 40. BB estava até contente já que não via uma sujeira na floresta ou no rio. O rapaz de olhos verdes tinha voltado para o acampamento na intenção de pedir ajuda pra mãe, e como Dandara é uma mãe coruja não deixou o filho sem resposta, ela entregou o celular dele onde tinha o que ele necessitava e então ele retorna á festa. Ninguém questiona sobre seu desaparecimento momentâneo então o garoto se sente como um ninja das sombras. Percebendo que a bateria do celular que originava a música estava acabando ele decide “ajudar” a festa a continuar.

OUÇAM http://letras.mus.br/safetysuit/2004955/# E imaginem essa voz como o João. [[Legenda no vídeo, se quiserem pular esta parte que é a música tanto faz]]

This is my love song to you

Let every woman know I'm yours

So you can fall asleep each night babe

And know I'm dreaming of you more

You're always hoping that we make it

You always wanna keep my gaze

Well you're the only one I see

And that's the one thing that won't change

I'll never stop trying

I will never stop watching as you leave

I will never stop losing my breath

Everytime I see you looking back at me

And I will never stop holding your hand

I will never stop opening your door

I will never stop choosing you babe

I will never get used to you

And with this love song to you

It's not a momentary phase

You are my life I dont deserve you

But you love me just the same

And as the mirror says we're older

I will not look the other way

You are my life my love my only

And thats the one thing that won't change

I'll never stop trying

I will never stop watching as you leave

I will never stop losing my breath

Everytime I see you looking back at me

And I will never stop holding your hand

I will never stop opening your door

I will never stop choosing you babe

I will never get used to you

Still get my heart racing (you)

Still get my heart racing (for you)

Still get my heart racing (you)

Still get my heart racing (for you)

I'll never stop trying

I will never stop watching as you leave

I will never stop losing my breath

Everytime I see you looking back at me

And I will never stop holding your hand

I will never stop opening your door

I will never stop choosing you babe

I will never get used to you

Still get my heart racing (you)

[[acabou a música]]

Quando ele acaba de cantar olha diretamente pra pessoa que dedicou está música. Eles trocam olhares apaixonantes e Bianca que estava ao seu lado sente o rosto esquentar, não necessariamente significando que está corando, e sim que está envergonhada. Ela murmura um “O que eu faço com você, João?” e o garoto lembrando sua situação, quem ele é quem ela é se vira de costas. Bianca murmurou perto demais do microfone e sua amiga BB (Barbara) logo grita: - BEIJA ELE LOGO BIANCA! –e todos se surpreendem e começam um coro de “beija, beija, beija”. Ela cutuca o rapaz o fazendo virar violentamente, e ela se segura á ele que não aguenta o peso derrubando os dois, deixando João em cima da garota.

Ele a olha constrangido e se levanta- Desculpa-me não queria fazer isso. –se explica quase levantado quando Bianca o puxa pela gola da blusa larda de “Johnny” e o traz para um beijo tão desejado pelo “público” em volta. Pedro sempre ficava muito contente com o amigo, ele pegar uma garota era algo fácil, mas o Spinelli era raridade! Estava tão contente que pegou Karina e a rodou no ar, sem perceber seus movimentos.

Quando voltou a si nem se desculpou pra garota ele olhou em volta pra ver se alguém tinha visto e então assobiou. Karina irritada com o ato de ser ignorada o empurrou para a água e, retrucou a ignorada dele, ignorando os gritos do guitarrista que logo voltou a comemorar pelo amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram, gostaram ou odiaram? Respondam nos comentários (necessito review pra sobreviver) e o próximo capítulo será fora do acampamento, continuação de Dunat e Cobrade, OK?
Um Beijo Um Queijo E Até Lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I wanna see you smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.