Cotidianos escrita por Tamires Vargas


Capítulo 3
E a satisfação parece uma lembrança distante.


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, desta vez em primeira pessoa.

Obrigada a senhorita Alasca pelo comentário!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631485/chapter/3

Eu sinto mais a sua falta.

A saudade aperta o meu peito mais que o seu, e eu desejo lhe ver com mais intensidade. E quando você me liga para dizer “boa noite”, sou eu quem vai dormir com o gosto amargo do desejo não realizado porque queria ouvir sua voz por mais que dois minutos. Também gostaria de ouvir mais o seu sorriso do que sobre seu cotidiano porque imagino que você sorri com outras pessoas, porém para mim isto é apenas uma lembrança.

Parece que há uma facilidade maior de se desprender de mim do que o contrário. É claro que não importa quando estamos juntos, mas pontua a diferença ao estarmos separados.

Porque às vezes parece que apenas eu fico triste e outras me sinto idiota por expressar com todas as palavras que lhe desejo ao meu lado e não aguento mais esperar. Porque soa desesperado e infantil... E como detesto isso!

As horas de seu tempo não estão disponíveis, as minhas por mais ocupadas, sempre lhe sobrava uma cota. Da lista de coisas importantes, estar contigo encontra-se dentre as cinco opções do topo. Será que a recíproca é verdadeira? Eu questiono os pequenos sacrifícios que fiz para me manter em sua presença e minha postura quanto a isso.

Ah, essa droga de amor! Coisa mais agridoce e controversa. Enche de certezas e logo transborda em dúvidas.

Eu vou ouvir mais uma vez a música que embala a saudade que sinto de você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido.
Bjs!