Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 55
Natureza e Realeza


Notas iniciais do capítulo

Abel e seus companheiros acham santiago, e um pouco mais. Alabaster, Luke e Nerissa tentam conversar com os regentes da Arcádia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/55

A viagem nas sombras foi ainda mais rápida que o usual, tendo em conta que Abel podia usar seus poderes de filho de Cupido para fortalecer aqueles que ama, a viagem não exigiu quase nada do poder de Nate, os dois, Halinor e o unicórnio Sr.Candy saíram das sombras para se ver em meio á uma caverna alta, coberta de cristais e musgos de diferentes cores, ao fundo um rio corria.

– Chegamos? Estamos nas Cavernas Carlsbad? – Perguntou Halinor.

– Eu não erro quando o assunto é localização, sei me movimentar muito bem por viagem nas sombras, principalmente para cavernas – Respondeu Nate.

– Estão ouvindo isto? – Perguntou Abel levando a mão ao ouvido, um leve cântico se erguia do fundo da caverna, que estava escondido por uma cortina de musgo, quase indetectável, Sr. Candy bateu os cascos, nervoso, Abel ordenou que ele ficasse lá e então se tornou invisível, outro poder de Cupido, e se esgueirou pela cortina de musgo, então Nate e Halinor ouviram seu grito de ajuda, eles correram para o fundo da caverna, que estava coberto de grama, e viram Abel sendo totalmente dominado pelas vinhas, ao fundo da cena, Octavian e Santiago observavam a cena, e nas sombras, uma mulher com um vestido preto e muitas jóias de diamante recitava um feitiço ao redor de um tronco de árvore que parecia estar fundido aos cristais da caverna.

– Solte-o agora mesmo Santiago! – Ordenou Nate gritando, ele tentou romper o controle do filho de Ceres sobre as plantas com seus poderes de filho de Proserpina, mas Santiago estava em um nível totalmente diferente, Halinor então evocou ventos quentes e lançou contra os cipós, que queimaram imediatamente, Abel ficou chamuscado, mas não parecia ferido.

– Traidores nojentos, vocês envergonham Nova Roma – Disse Octavian, ele levantou a lança e investiu contra eles, Abel rapidamente se recuperou e disparou uma flecha contra ele, Octavian desviou ela com a lança, e com os poderes aprimorados pelo tártaro, invocou uma flecha de luz contra Abel, que desviou também.

Enquanto isto, Santiago tentava prender Nate e Halinor com seus cipós e vinhas, algumas cresceram rapidamente ao redor deles e se tornaram troncos de árvores, prendendo eles, Nate então escapou viajando pelas sombras e Halinor explodiu o tronco com uma explosão de ar quente, Santiago grunhiu, sacou uma adaga e correu para atacar eles, enquanto suas vinhas continuavam a atrapalhar eles.

– Medeia! Agilize as coisas! – Disse ele.

A feiticeira apenas fez um gesto de desdém e continuou o feitiço, ela então pegou de uma bolsa do chão uma adaga, com a qual ela abriu um talho dentro da árvore, e despejou certos ingredientes lá, um caco de vidro, montes de terra negra e vermelha, carne pútrida de ghouls e outros monstros e ervas venenosas, a árvore então mudou de forma até parecer um espinho gigante, como um pelo de inseto, as paredes da caverna tomaram uma forma gelatinosa e carnosa, como carne viva, e tudo ficou escuro, com uma luz vermelha iluminando o ambiente, nesse momento os três semideuses se sentiram fracos, Santiago invocou a energia vital das plantas tinham na caverna e converteu em um raio de pura energia com o qual ele nocauteou Halinor, Octavian fez Abel desmaiar com uma explosão de luz e som, e Medeia paralisou as pernas de Nate com um feitiço, no ultimo momento, Sr.Candy apareceu, ele deu um coice em Santiago e rasgou o braço de Octavian usando o chifre, ele então recuou até estar tocando Nate com os cascos, o filho de Proserpina entendeu o recado, então se esticou até estar segurando Halinor e Abel, então os quatro desapareceram nas sombras.

*Arcádia

Alabaster já conhecia os três regentes da Arcádia, então não se impressionou ao ver os três em seus tronos, mas Luke e Nerissa sim, no trono da esquerda, feito inteiramente de metal, sentava um homem aparentando estar na casa dos cinqüenta anos, vestindo uma túnica azul claro, e usando um manto com capuz amarelo-canario, tinha olhos azuis límpidos, barba e cabelos brancos, e um sorriso bondoso. O trono do meio, feito de madeira, comportava uma mulher com cerca de dois metros, ela tinha pele branca como alabastro, cabelos negros lustrosos caindo até o chão, e olhos verdes, sua túnica florida cai até os joelhos, deixando a mostra suas pernas de bode, na cabeça, dois chifres enormes se retorciam como galhos. O trono da direita era feito de mármore negro, nele se sentava uma mulher baixa, com olhos vermelhos e cabelos brancos presos numa trança que caia ate sua cintura, olhando com mais atenção Luke notou que a mulher tinha uma adaga de ferro estigio preso na trança, além disso, ela vestia uma túnica negra simples.

– Então você tem a coragem de colocar os pés em nosso reino novamente Alabaster, é muita audácia, para não dizer tolice, depois de nos abandonar para entrar no exercito de Cronos – Disse a mulher de preto com uma voz estridente e incomoda.

– Calma Cirea, vamos ouvir o que o garoto tem a dizer, afinal já conhecemos suas intenções – Disse o homem com roupas claras, ao que Cirea torceu o nariz, os dois olharam para a mulher com chifres, ela deu sinal para que Alabaster se pronunciasse.

– Obrigado Majestades, tentarei ser rápido, estes são Luke Castellan e Nerissa Delila, ambos foram usados por Cronos e pelo Tártaro assim como eu, mas agora devemos nossa lealdade ao Acampamento Meio-Sangue, e foi por isto que viemos, soube que minha mãe Hécate enviou Howard Claymore como emissário na intenção de lhes pedir um favor, e gostaria que em sua benevolência vossas majestades nos revelassem os negócios entre minha mãe e Arcádia – Disse Alabaster.

– Os assuntos entre a Arcádia e os deuses não são da conta de sua prole, nos fizemos o que Hécate nos pediu, e em troca ela prometeu não nos incomodar por séculos, isto está resolvido e nenhuma palavra mais será dita sobre isto – Disseram os três regentes ao mesmo tempo, mesmo Alabaster que já tinha visto a sincronia deles, se assustou.

– Por favor, Majestades, imploramos então pela sua ajuda, os exércitos do Tártaro estão ficando mais fortes, ele dominou os titãs e colocou eles sob seu poder, além de alguns deuses e semideuses, precisamos nos unir para derrotar o espírito do buraco – Disse Nerissa.

– Nos unir? Ora garota não me faça rir, Arcádia sobreviveu milênios com sua força e posição neutra nos conflitos dos Olimpianos, não será agora que iremos mudar de posição– Disse Cirea rindo – Concordam comigo Arseu e Oakla?

– Acredito que seria inteligente nos unirmos aos semideuses enquanto á tempo Cirea, a ameaça que eles descrevem parece avassaladora, o espírito do buraco, titãs, semideuses e monstros milenares juntos, isto parece maior do que nós, além disto, quantos mortais, legados que não sabem de sua origem e espíritos da natureza poderiam morrer por negligencia nossa, caso não ajudemos? Eles são nossos protegidos, e é nosso dever zelar por eles – Disse Arseu, ele e Cirea olharam incisivamente para Oakla, e pareceu obvio a Luke e Nerissa que ela que dava as ordens de fato, a filha de Pã pensou por um segundo então se pronunciou.

– Precisamos de um dia para pensar em sua proposta semideuses gregos, o que nós pedem não é simples mas tampouco é um pedido egoísta, por suas proporções gigantes, este problema precisa ser analisado com calma, por favor retirem-se da sala do trono, podem repousar em sua antiga casa Alabaster, ninguém a reclamou depois de sua deserção – Disse Oakla, Cirea resmungou e Arseu suspirou, Alabaster fez uma mesura e agradeceu, ao que Luke e Nerissa o imitaram, e então deixaram a sala do trono, apenas depois de deixarem o palácio ele falou novamente.

– Bem, isto foi melhor do que eu esperava – Disse ele.

– O que você esperava então? – Perguntou Nerissa.

– Que eles nos transformassem em ratos – Disse ele rindo, e Nerissa riu também, apenas Luke continuou serio, olhando para uma garota de pele negra, cabelos brancos e olhos violeta.

– Serafine? – Perguntou Luke em voz alta. A garota ouviu seu nome, e pareceu chocada ao ver seu antigo amigo Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sinto muito pela demora e pelo tamanho pequeno do capitulo mas eu to extremamente ocupado ultimamente, enfim, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.