Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 23
Descendencias e Votações


Notas iniciais do capítulo

Reyna volta ao Acampamento Jupiter e tem que lidar com diversas questões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/23

Reyna chegou ao Acampamento Júpiter ao anoitecer, ela liberou Gloria, Bobby e Marcus para se reportaram aos seus respectivos centuriões e descansarem, não sem antes os parabenizar, e foi direto com o Treinador Hedge acompanhar Ella até o templo de Jupiter Optimus Maximus, aonde ela foi informada por Sapphire, filha de Apollo e nova Augure, que Rachel tinha voltado á seu posto como Oráculo no Acampamento Meio-Sangue, e que Hazel tinha ido deixar ela lá, Reyna não ficou nada satisfeita com a partida de Rachel, por ela ser tão bom vidente, mas ao menos isso significava que a missão de Nico tinha sido um sucesso e ele estava bem, a pretora agradeceu e deixou Hedge em um quarto vago na Villa dos senadores, deixou Guido no seu estábulo particular, e finalmente ela mesma foi descansar.

Na manhã seguinte Reyna se aprontou com pouca vontade, ela gostava bem mais de estar em uma missão lutando do que cuidando da burocracia diária da Legião, mas ela não podia deixar todas as responsabilidades com Frank, ela tomou café da manhã com Frank e os centuriões, e aproveitou para relatar sua missão e informar que haveria uma reunião do senado mais tarde e que todos eles deveriam comparecer, Reyna chamou Frank, que se despediu de Hazel com um selinho, para eles irem perguntar a Sapphire o que ela tinha descoberto por meio de Ella. Quando estavam no meio do caminho, eles encontraram Gwen, antiga centuriã da Quinta Coorte.

– Hey Gwen, bom te ver, e por que a cor vermelha? Você foi promovida? – Perguntou Frank. Gwen planejava fazer faculdade em Nova Roma, porém ela recebeu um chamado da deusa Vesta,e ingressou nas Virgens Vestais, que são um grupo formado por certas garotas que vivem no Acampamento Jupiter ou Nova Roma, ao receber o chamado elas abandonam sua vida anterior e o direito de namorar. As Virgens Vestais tinham a função de cuidar dos templos dedicados aos deuses, e uma vez por mês elas fiscalizavam as casas e estabelecimentos comerciais de Nova Roma para checar se estava tudo em ordem, a maioria delas usava uma simples túnica marrom e um lenço marrom na cabeça, porém as Senhoras da Fogueira, classe mais alta das Virgens, usava estas mesmas roupas, porém na cor vermelha.

– Fui sim, as Senhoras da Fogueira ficaram impressionadas com meu trabalho e dedicação, então me fizeram uma delas, mas eu vim aqui falar de outra coisa, Frank e Reyna, este é Denyel Callidu – Disse Gwen – Eu estava justamente procurando vocês para apresentar ele, pois ele deseja ingressar na Legião, Sapphire previu bons augúrios sobre ele, então apenas precisávamos da permissão de vocês para ele ingressar.

Reyna analisou Denyel de alto a baixo, ele era alto, tinha cabelos negros e olhos cinzentos que a incomodaram um pouco, vestia calça jeans,uma camisa cinza e botas, simples notou ela, carregava no cinto uma pequena bolsa, mas Reyna não perguntou o que tinha nela.

– Então Denyel, você passou pela educação com Lupa? E sabe quem é seu progenitor divino? – Perguntou Reyna.

– Sim, completei meu treinamento com Lupa uma semana atrás, e sou filho de Minerva- Disse ele, como se não fosse nada demais.

– Hã, não existem filhos de Minerva, ela é uma deusa virgem – Disse Frank, como se Denyel fosse louco.

– Desculpem, vou explicar, meu pai era um psicólogo grego que morava em Roma, foi onde ele conheceu minha mãe Minerva, ele a encontrou perdida e confusa no centro da cidade, ele a ajudou e começou a tratar ela, pois na época ela ainda estava presa no conflito entre sua personalidade grega e a romana, pela Atena Parthenos estar presa, eles tiveram o que minha mãe gosta de chamar de “encontro de mentes”, que é literalmente um encontro de mentes, é assim que os filhos de Atena nascem, da genialidade dos pais e dos pensamentos divinos da mãe, eu apenas sou o primeiro filho de Minerva a nascer, mamãe disse que meu nascimento a deixou mais centrada, ela me explicou sobre o mundo dos Deuses e sobre minhas habilidades, quando meu pai morreu, meses atrás, ela me deu armas e me enviou para treinar com Lupa – Disse ele com confiança, tremendo a voz apenas para falar do pai.

– Sinto muito por seu pai, e por duvidar de você, sou amigo de uma filha de Atena, ela já me explicou os filhos de Atena nascem, eu estava apenas checando – Disse Frank – Mas como você sabe sobre a Atena Parthenos?

Denyel desenrolou um fio que dava voltas intermináveis no pulso dele, ouro imperial como Reyna notou, e fez um jogo de cama de gato com ele, nele apareceram imagens, como se fosse uma pequena tela, Reyna e Frank viram imagens do Acampamento Jupiter, do Acampamento Meio-Sangue, até mesmo do Olimpo, até Denyel recolher o fio.

– Como filho da Deusa da tecelagem eu tenho alguns talentos mágicos com fios – Disse ele, como quem se desculpa.

– Certo, e as armas que você mencionou? – Disse Reyna.

– Ah, são o fio de ouro imperial, e isto – Ele tirou da bolsa duas agulhas de ouro imperial, com um movimento ele as transformou em adagas de trinta centímetros de cumprimento.

– Bem Denyel, pode se considerar em probatio, hoje terá uma reunião no senado, irei anunciar você, e veremos qual coorte o apadrinha, está dispensado – Disse Reyna. Denyel assentiu e seguiu Gwen, que iria apresentar o resto do acampamento para ele.

Era hora da reunião no senado, Reyna e Frank estavam inquietos com as coisas que Sapphire e Ella os contaram, mas mantiveram a aparência controlada, eles eram os primeiros da fila a passar pela Linha Pomeriana, seguidos dos centuriões por ordem de coorte, Michael Kahale e Jennifer Hikari da Primeira Coorte, Larry e Lena da Segunda, Hank e Quinn da terceira, Leila e Abel da Quarta, e da Quinta, Dakota sozinho, pois Hazel estava no Acampamento Meio-sangue. Termino como de costume ordenou que deixassem suas armas no prato que Julia segurava, Reyna deixou sua lança, adaga e canivete, Frank deixou seu arco, Michael deixou uma espada, Jennifer deixou um espelho, Larry deixou uma lança e uma espada, enquanto Lena deixou uma lança de duas pontas,uma de ouro imperial e outra de prata, Hank deixou uma espada,Quinn deixou seus corsages(mini-buques presos ao pulso por uma fita), Abel deixou um arco, Leila deixou sua besta de repetição, e Dakota deixou sua espada.

– Muito bem, estamos aqui para votar por uma missão que está numa profecia ditada pela Oráculo do Acampamento Meio-Sangue e que também está nos livros sibilinos – Reyna citou a profecia, dando bastante ênfase á parte sobre os filhos da vida, como eles podem trazer vitoria ou destruição – Perguntei a Sapphire, ela disse que os filhos da vida são filhos de deuses, ou melhor, das deusas que controlam a força vital, e é obvio que temos que achar eles antes que o inimigo possa fazer deles armas, todos a favor da missão?

Todos levantaram a mão á favor, embora muitos parecessem confusos, Hank, um garoto de olhos castanhos e cabelo escuro, filho de Vulcano, resolveu falar.

– Mas quem são essas deusas da força vital? – Perguntou ele – Pelo que eu saiba, a divindade que controla a força vital é Rhea.

– Uma excelente pergunta Hank, eu responderia mas Leila pode explicar melhor – Disse Frank, que já tinha conversado com Leila, Michael e Dakota sobre.

– As deusas que controlam a força vital são as filhas de Rhea, Vesta, Ceres e Juno, quando os deuses assumiram o controle de Olimpo, Rhea meio que se aposentou e passou a cada uma de suas filhas um domínio de seu poder, Vesta ficou responsável pela força vital dos humanos, Ceres pela força vital das plantas, e Juno pela força vital dos animais e dos monstros, e é por isto que Juno é capaz de criar monstros como a hidra e argus – Explicou Leila.

– Mas, isto significa que são filhos de Juno, Vesta e Ceres? Não faz sentido, pois Juno nunca trai, Vesta é uma das deusas donzelas e Ceres tem muitos filhos e legados – Disse Quinn, uma garota de cabelos castanhos compridos, olhos verdes, filha de Flora.

– Bem levantado Quinn, Sapphire nos esclareceu que provavelmente são filhos de Vesta e Juno, apesar da impossibilidade, e que os filhos de Ceres não estão nesta profecia, mas é apenas um chute visto que os augúrios estão sendo bagunçados e Ella não é muito clara – Disse Reyna.

– Como iremos localizar eles? – Perguntou Abel, filho de cupido, um garoto com olhos vermelhos e doces como morangos, e cabelos negros caindo nos olhos e nos ombros.

– Sapphire esta tentando determinar sua localização exata – Disse Reyna – Resolvemos todos os tópicos sobre a missão?

Os centuriões sinalizaram positivamente.

– Ótimo, agora tenho outro tópico em pauta, é sobre um novo semideus que deseja integrar na legião, seu novo é Denyel Callidu, ele foi educado por Lupa e já esta em probatio, mas ele é filho de Minerva –Ao ouvir o arquejo coletivo, Reyna explicou como Minerva era capaz de dar a luz de forma diferente, e por isto não violava seus votos, e Frank explicou a historia dele – É importante que todos os centuriões entendam a situação dele, pois não gostaria de ouvir de outro caso de descriminação entre as fileiras.

– Pretora, nós entendemos a situação dele, e iremos falar para nossos legionários sobre ele, para que não sofra preconceito entre seus iguais, mas por que você levantou este tópico agora? – Perguntou Lena, uma garota de olhos azuis gélidos e cabelo preto, uma filha de Aquilon, o vento norte.

– Por que preciso que um de vocês o apadrinhe, e não Dakota, não pode ser você, pois a quinta coorte esta cheia – Disse Reyna segurando um sorriso.

– Eu o apadrinharei – Disseram ao mesmo tempo Jennifer Hikari e Larry, Jennifer era a única garota com descendia chinesa no acampamento inteiro, apesar de ter chegado á poucas semanas, ela rapidamente saiu de seu probatio, e quando Octavian morreu, ela ocupou o posto de segundo centurião na Primeira Coorte, ela é legado de Jano e filha de Arcus, a deusa do arco Iris. Larry era um legado de Marte, e estava sempre atrás de novos talentos para sua Coorte.

– Parece que teremos votação, quem é a favor de Denyel ir para a Primeira Coorte levante a mão direita, e quem é a favor de ele ir para a Terceira levante a mão esquerda – Disse Frank, ao que mais mãos esquerdas foram levantadas- Parece que resolvemos tudo por hoje, estão dispensados.

Reyna e Frank observaram os centuriões saírem do senado, cada um perdido em seus próprios pensamentos e preocupações sobre o destino do Acampamento Jupiter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

viajei muito com as virgens vestais, filho de minerva e filhos de vesta e juno?pfv não deixem de comentar sobre
e pra quem esteja se perguntando, a jennifer cm filha de Arcus vive mudando as cores dos olhos e cabelos,o atual é cabelo loiro e olhos rosas(sendo descendente de asiaticos fica bem japonesa) e o Larry é moreno,com cabelos e olhos pretos.
e nem morto q eu ia traduzir o nome rhea pra versão romana que se chama Ops



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.