O Traidor do Olimpo escrita por Moon Haneul


Capítulo 3
I Met the Half-Horse-Man




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631402/chapter/3

Eu não tinha percebido, mas já era de madrugada. Quando chegamos, não tinha ninguém por lá.

— Precisamos falar com Quíron — disse Emily.

— Quíron? — perguntei. Tentei organizar a minha mente com todas as coisas que Emily falara e tentar achar a categoria Quíron e me lembrar quem ele era, foi ou o que ele fez de importante. Não deu certo. Eu não fazia a mínima ideia de quem era Quíron.

— Sim. Ele é o diretor de atividades do acampamento. — Respondeu Emily.

Ela e Dexter trocaram sorrisinhos.

— O que foi? — perguntei.

— Você verá assim que chegarmos na Casa Grande.

— Chegamos! — disse Emily. — Bem-vinda à Casa Grande.

À nossa frente, havia uma casa. Não era uma casa normal, era uma casa azul de quatro andares com acabamento em branco. Fomos até a varanda e então Emily bateu na porta. Demorou uns dois minutos para abrirem.

— Mas o quê... — o homem disse, confuso. — Ah, Emily, é você. Entrem.

Este é Quíron. — Dexter sussurrou em meu ouvido.

Nós entramos e Quíron nos pediu que sentássemos á mesa e então Emily contou sobre as ciclopes e sobre o cheiro que Dexter sentia em mim. Eu fiquei o tempo dela explicar tudo olhando para Quíron. Metade dele era um homem com barba, olhos e cabelos castanhos e a outra metade era um cavalo branco.

— Bom, como você ainda não foi reclamada, terá que ficar no chalé de Hermes — disse Quíron quando Emily terminou de contar a história. — Com sorte, você será reclamada amanhã à noite na fogueira, mas por esta noite, ficará alojada no Chalé 11.

— Pode deixar que eu mesma a levo até lá e falo com Kevin. — Emily disse. — Dexter, pode ir dormir.

— Tá legal, vejo vocês amanhã, então — disse ele. — E, boa sorte no primeiro dia, Chloe!

— Obrigado — eu disse.

Emily me levou até uma parte do acampamento onde haviam vários chalés. Ela me levou até o Chalé 11. Tinha a aparência de ser bastante velho e, acima da porta havia um caduceu. Emily bateu na porta. Esperamos... esperamos e nada.

— Kevin! — gritou Emily.— KEVIN!

— Não grite tão alto! — eu disse.— Eles estão dormindo!

— Tudo bem — ela disse —, você não tem ideia de quantas vezes eles já me acordaram de madrugada. KEVIN!

Finalmente, abriram a porta.

— Que foi, Emily? — disse o garoto. — Não percebe que são duas da manhã?

Era um garoto que parecia ter uns 16 anos, com cabelos loiro escuro e olhos na cor azul fraco. Ele vestia um pijama com camisa e calça azuis cheias de sandálias aladas.

— Kevin, temos uma nova campista. — Emily disse. — Ela ficará no chalé de Hermes.

— Normal ou indeterminado? — perguntou Kevin me estudando da cabeça aos pés.

— Indeterminado — concluiu Emily. — Esperamos que ela seja reclamada na fogueira amanhã à noite.

— Tá legal! — disse Kevin, me puxando para dentro do chalé. — Até amanhã!

— Mas... — Emily ia dizendo quando Kevin bateu a porta na cara dela.

— Qual é o seu nome? — ele perguntou.

— Chloe, Chloe Watherson. — Respondi.

— Prazer, sou Kevin Hurton! — disse ele.— Filho de Hermes e conselheiro do chalé 11.

— Hum, legal — aquilo deveria ser realmente legal, mas eu estava muito cansada, como se tivesse arrastado caminhões pelo país inteiro durante o dia. — Então, onde eu durmo?

Kevin olhou ao redor, para os beliches que estavam ocupados.

— Você pode ficar com aquele ali — disse ele, apontando para um beliche vazio no canto do chalé. — Boa noite!

Ele foi saltitando até o seu beliche e eu fui andando até o meu. Larguei a mochila que minha mãe havia me dado ao lado do beliche e me deitei.

Pensei em tudo o que havia acontecido naquele dia. O meu aniversário, a boneca de plástico que tia Mary havia me dado e aquelas ciclopes. Como eu pude conviver com monstros por anos e nunca perceber?

Pensei também em todas as escolas que frequentei em Nova York. Eu já havia frequentado 4 escolas diferentes, fui expulsa de todas elas por me meter em brigas e insultar os professores. Me lembrei de alguns professores de antigas escolas que eu frequentei que estavam sempre me parando na saída para conversar. Lembrei também o jeito misterioso com que esses professores sumiam na metade do ano, será que eles também eram monstros?

Tentei não pensar em nada, então dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Traidor do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.