O Traidor do Olimpo escrita por Moon Haneul


Capítulo 4
Arrows and Hairs


Notas iniciais do capítulo

Hello, people! Vim trazer mais um cap., o segundo e penúltimo DE HOJE! Sim, vou postar mais um em seguida!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631402/chapter/4

No dia seguinte, acordei com Emily me sacudindo e todos do chalé de Hermes me olhando.

— Finalmente! — ela disse. — Achei que não fosse acordar nunca. Vamos, temos muito o que fazer.

Ela me ajudou a levantar e olhou séria para os filhos de Hermes.

— Ah, e Quíron me pediu para lembrar que hoje a noite depois da fogueira vai ter jogo de captura da bandeira. — Todos ficaram parados olhando para Emily. — Agora andem! Vocês não têm o que fazer?

Acho que eles têm medo da Emily, porque quando ela terminou de falar, todos saíram correndo de lá, deixando apenas eu e ela no chalé.

— O que vamos fazer primeiro? — perguntei.

— Vou lhe mostrar o acampamento. Mas antes, você precisa de um banho.

Depois que Emily me levou até os banheiros para tomar banho, ela me mostrou o acampamento. Mostrou os campos de morangos, a área dos chalés, a quadra de vôlei e a de basquete, a arena e tudo mais, me falou sobre as aulas de esgrima e arco e flecha, as paredes de escalada com lava, a loja do acampamento e muitas outras coisas superlegais. Depois ela me levou á uma pequena construção de metal ao lado do chalé de Atena. Dentro dele, haviam várias armas. Espadas, facas, arcos e aljavas, lanças e muito mais.

— Antes de começar o treinamento, você precisará de uma arma.— Emily disse. — No que você acha que é boa?

— Não sei — respondi.

— Ah, que bom, porque eu falei que você compareceria às aulas de esgrima.

— Hum, esgrima tudo bem.

Emily virou para o lado e murmurou alguma coisa.

— O que você disse?

— Disse que também compareceria às aulas de arco e flecha...

Ela me olhou rapidamente e abriu um imenso sorriso.

— Não, de jeito nenhum! — respondi imediatamente.

— Agora não adianta, já falei que compareceria e você não pode faltar!

— Ah, Emily! Por favor — eu disse, tentando fazê-la sentir pena de mim.— Eu posso matar alguém tentando atirar uma flecha!

Emily abafou uma risada.

— Nada disso, você tem que treinar de tudo! — ela falou. — Agora, escolha a arma que você achar melhor.

Emily me mostrou várias espadas, mas algumas pareciam leves demais e outras pesadas demais. Ela me ofereceu várias adagas e bastões, não sei o que havia de errado naquelas armas, mas nenhuma parecia perfeita. Ficamos aproximadamente uma hora lá, e eu não achei nada.

Então, um som grave soou. Achei que fosse de uma trombeta ou coisa assim.

— Acho que é melhor você ficar com a adaga que lhe dei por enquanto. — Emily disse. — Já é hora do café da manhã.

Ela me levou até uma área ao ar livre onde havia várias mesas e uma maior à frente.

— Vejo você depois do café — ela disse, quando me largou na mesa onde estava o pessoal do chalé de Hermes — Não posso sentar na sua mesa, tenho que sentar com o chalé de Atena. Regras do acampamento.

— Até mais, então — eu disse.

Na mesa, havia bastante comida. Eu peguei ovos com bacon e então percebi que havia um cálice á frente do meu prato, mas na mesa não havia nada para beber.

— Ah, quanto à bebida, você só tem que falar — disse Kevin, que estava sentado ao meu lado.

— Hum... tá legal — respondi. Então pedi um um refrigerante de uva.

Você pode me julgar por tomar refrigerante no café da manhã, dizer que não é saudável e blá, blá, blá. Mas eu estava realmente necessitada daquilo. Não é fácil ser atacada por ciclopes, descobrir que seu pai é um deus grego e seu amigo tem pernas de bode, tudo no mesmo dia.

Peguei uma panqueca e mais algumas coisas da mesa. Kevin estava olhando ao redor.

— Parece que você ganhou um fã — ele disse, apontando para um garoto de olhos azuis à umas duas mesas de distância. O garoto estava olhando diretamente para mim, e quando reparou que eu o vi, tentou disfarçar olhando para os lados.

— Quem é ele? — perguntei.

— Aquele é Harry Anderson, filho de Hades.— Kevin deu uma risadinha. — Ele faz bastante sucesso com as garotas aqui do acampamento, principalmente as filhas de Afrodite, mas nunca mostrou interesse por ninguém. Acho que você é a premiada.

— Quê isso — eu disse.— Nunca me interessei por ninguém, não vai ser agora que isso vai mudar.

— Aham, sei. — Kevin riu e deu um tapinha nas minhas costas.

Depois do café da manhã, eu e Kevin encontramos Emily.

— O que eu tenho que fazer agora? — perguntei.

— Bom, você vai começar o seu treinamento — disse Kevin.— Você pode escolher o que quiser, mas já que você não sabe no que é boa, vai fazer aula de arco e flecha e esgrima. Eu vou te acompanhar nestas duas aulas e depois você pode fazer o que quiser, tá legal?

— Kevin, olha, eu sou péssima em pontaria...

— Sem desculpas — ele interrompeu. — Agora vamos.

— Esperem — disse Emily.— Chloe, você pode usar isso.

Ela me entregou uma camiseta laranja escrito ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE. Eu a peguei e Kevin me puxou pelo braço para a aula de arco e flecha.

Quando chegamos na aula, vários meninos e meninas nos olharam.

— Eu vim aqui trazer uma aluna nova. — Kevin disse.— Emily McKinnon disse que a inscreveu na sua aula, pode ensiná-la, Suzie?

— Claro! — disse uma garota com uma camiseta do acampamento cortada na altura do umbigo com cabelos loiros trançados e olhos da cor de caramelo que vinha na nossa direção com um arco dourado na mão e uma aljava da mesma cor nas costas, ela devia ser a Suzie.— Pode ir Kevin, vou cuidar bem dela.

— Ta legal! — Kevin respondeu.— Volto mais tarde para te ver, Suzie...Quer dizer... para pegar sua nova aluna.

Suzie abafou uma risada.

— Depois eu passo no seu chalé, ok? — Suzie piscou para Kevin, que saiu tropeçando.

Suzie se virou para mim, deu sorriso e disse:

— Bom, qual é o seu nome?

— Chloe Watherson — respondi.

— Prazer, sou Suzanne Snell — ela disse —, filha de Apolo, mas pode me chamar de Suzie.

Ela segurou meus ombros e me virou para os outros alunos e disse em voz alta:

— Pessoal, essa é a nossa nova aluna, Chloe Watherson. Digam olá!

Ouvi uma duzia de olá em diferentes tons de vozes, animadas e desanimadas. Suzie me trouxe um dos arcos para treinamento e me deu uma flecha. Ela me mostrou como segurar o arco e me pediu para atirar a flecha.

Quando eu atirei, todos olharam para mim. E uma garota que era uma das únicas que não usava a camiseta laranja do acampamento com cabelos pretos, longos — exceto por uma parte que estava mais curta — e olhos azuis veio em minha direção.

— Sua idiota! — ela gritou. — Você atirou aquela no meu cabelo! Você vai pagar por isso, novata!

Eu não entendi como aquela flecha cortou o cabelo dela, mas cortou.

— Quem é aquela? — perguntei à Suzie.

— É Amy Hunter, — disse Suzie, olhando-a sair de lá furiosa — filha de Zeus, é a única filha de Zeus no acampamento. Depois que Rick... — ela se interrompeu.— Becky! — ela olhou para uma garota com cabelos castanhos e olhos verdes como grama.— Os filhos de Afrodite sabem cortar cabelo, não é? — a garota assentiu.— Pode ajudar Amy com o cabelo?

— Claro. — Becky disse, e saiu correndo atrás de Amy.

Aquela situação era maluca. Como eu cortei o cabelo dela eu não sei, mas só sei que eu "iria pagar por aquilo". Aquela garota era completamente pirada e eu não quero uma pirada como inimiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Traidor do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.