Mais que amigos escrita por PalomaFreitas


Capítulo 6
Primeira noite!


Notas iniciais do capítulo

Bem amores, primeiro queria agradecer pelos comentários carinhosos e pelas criticas, espero que gostem de mais esse.
Obs.: O capitulo de hoje será bem semelhante a novela, eu gostei muito dessa sena e acredito que não tenha jeito melhor de fazer isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631357/chapter/6

Por Eduarda

Assim que entro no quarto de Lucas ele vem me abraçar, não entendo bem o porquê, mas sei que algo muito sério aconteceu. Ver ele assim até me faz esquecer um dos motivos pelo qual vim aqui.

DU: O que houve Lek me conta, porque você está assim?

JL: Estou desapontado Du, desapontado, pensei que a Talita gostava de mim, que me queria novamente igual eu estava desejando-a, mas...

DU: Ah Lek, eu sabia, eu sabia que ia dar ruim - falo me soltando dele - Posso te mandar a real? Eu sempre soube que isso ia acontecer, e o que eu mais tinha medo era disso, que você saísse ferido dessa, e olha ai o que aconteceu... Eu te falei tanto, mas você ê teimoso demais para me escutar.

JL: Du, eu sei disso tudo, a ultima coisa que eu preciso agora é levar um esporro, preciso de carinho, na boa Lek, to na pior, e você é a única pessoa que pode me ajudar.

Eu sabia que não deveria, mas, sentei na cama e o chamei, ele deitou com a cabeça em minhas pernas.

Fiquei o observando, ele estava com a cabeça para cima, estávamos nos olhando olho no olho; Não sei como mas o clima foi esquentando, certamente eu estava vermelha, o quarto estava praticamente escuro, a única coisa que o iluminava era um abajur que ficava ao lado da cama de Lucas em um criado mudo.

Lentamente Lucas foi levantando e aproximando sua cabeça da minha, quando menos esperei estávamos nos beijando, é difícil explicar o que eu senti, nunca estive tão próxima dele antes, apesar de sempre ter imaginado isso e ser maravilhosamente estava sendo estranho, logo cai em mim e interrompi o beijo, não podíamos fazer aquilo.

DU: Acho melhor n... - Lucas coloca a mão em minha pouca e faz sinal para que eu não fale nada, sua mão vai descendo e ele me puxa para mais junto dele. Sem demora já estamos novamente grudados, em um beijo desesperado, como se tivéssemos esperando aquilo a vida toda, o beijo foi esquentando e quando percebemos Lucas já estava deitado em cima de mim, ele percorria todo meu corpo com beijos como se já fosse intimo dele e conhecesse cada detalhe. E com delicadeza Lucas penetrou dentro de mim.

Ficamos assim um longo tempo, com movimentos rápidos e descontrolados. Chegamos ao clímax juntos, Lucas se jogou para o outro lado da cama.
Não que eu não tivesse gostado, eu realmente tinha adorado mas, algo me dizia que eu iria me arrepender e eu não gostava nenhum pouco desse sentimento.

Por João Lucas

Havia descoberto algumas coisas nessas ultimas horas...

1° A Talita não queria mesmo nada comigo

2° Eduarda transou comigo e por mais incrível que pareça ela era virgem, eu fui o primeiro dela. O que para ser sincero me deixou contente.

3° Ela sempre foi caidinha por mim.

Agora tudo fazia mais sentido, ninguém cederia tão fácil se não gostasse, principalmente alguém com o jeito da Du e que nunca tinha ido tão longe com algum cara. Toda a preocupação comigo e raiva quando eu citava Talita faziam o maior sentido.

Paro com meu raciocínio, pois ele é interrompido pela voz de Du.

DU: Lek acho que nós fomos muito longe, isso não poderia ter acontecido, - Ela faz uma pausa - você não acha?

JL: Mas aconteceu, e aconteceu pelo mesmo motivo de você ter estado sempre comigo, até nos piores momentos.

DU: Qual?

JL: Você é e sempre foi caidinha na minha. – Falo isso com toda convicção do mundo.

DU: Não - Ela fala levantando rapidamente- Não é nada disso, você não entendeu nada.

JL: Ah não? - pergunto incrédulo, ela estava negando o obvio.

DU: Não, eu sou seu amigo e...

JL: Du, corta essa de amigo, amigos não fazem o que fizemos agora, você é amarradona na minha, assim como muitas outras, eu sei que é difícil não se encantar pelo garanhão todo poderoso aqui.

DU: Não - ela já estava chorando, será que peguei pesado? - Eu pensei que fossemos e que você soubesse que não sou igual às outras, nunca pensei ouvir isso de você, eu nunca ficaria com você pelo seu dinheiro e muito menos por quem você representa: O Filho Do Todo Poderoso - Diz isso com um certo deboche - assim como acontece com essas que você está acostumado, eu só gostaria de alguém que eu conhecesse e que fosse diferente, por dentro! - Ela faz uma cara de desapontada, o que me faz sentir algo estranho, uma espécie de sentimento desconhecido - Lucas eu nunca mais quero ter que olhar nessa tua cara.

Você definitivamente não merece minha amizade e nada que venha de mim!

Sim eu tinha pegado muito pesado com ela, na verdade não era essa a minha intenção, eu tinha gostado do que aconteceu, eu estava machucado e acabei a ferindo também.

JL: Não Du, volta aqui eu não quis dizer isso.

Ela saiu correndo, já havia colocado sua roupa enquanto eu falava e como eu estava só de cueca não consegui alcança-la a tempo.

Agora era confirmado eu estava sozinho de novo e magoei a pessoa que talvez mais gostasse de mim nessa droga de vida, eu tinha que reverter essa situação, nem que tivesse que me humilhar para ter o seu perdão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1° Me digam o que acharam de mais esse!
2° Acho que a fic está merecendo ter mais gente favoritando vocês também não acham?? Favoritem e recomendem, fico muito feliz com isso e não ha incentivo melhor!