Mais que amigos escrita por PalomaFreitas


Capítulo 21
Meu vicio.


Notas iniciais do capítulo

Oii oiiii! Mais um capitulo para vocês, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631357/chapter/21

Por João Lucas

Foi só eu sair e aconteceu alguma coisa, os pais de Eduarda vieram aqui e falaram algumas merdas para ela e agora ela estava mal. Como se já não bastasse ela havia feito uma pergunta que me deixou sem resposta. Eu amo Eduarda, a amo demais, e ter que estar aguentando ficar ao seu lado sem poder fazer nada mais do que dar uns beijos estava me deixando louco. Antes de nos casarmos transamos pouquíssimas vezes, o que já foi o suficiente para me deixar viciado nela. Ate então não éramos casados e ate um certo tempo nem namorávamos, mas agora estávamos casados e o que eu mais queria era isso, porem por causa das complicações da gravides não estávamos podendo. não que eu fosse um tarado por sexo, mas sou homem e mediante não poder, estou a evitando para prevenir de ficar animado a toa.

DU: Me responde Lucas, qual foi? - Ela parecia mais triste do que antes. Eu vou ter que falar, mas para mim é chato. - De verdade, você está me fazendo sentir muito mal, tu acha que me sinto como, meu marido me evitando, nem um beijo quer me dar.

JL: Não, pelo amor de Deus, não é nada disso. Eu te amo te desejo sim - E você nem imagina o quanto.

DU: Então por que você esta fazendo isso comigo? Nem tente falar que estou enganada porque eu sei que não.

JL: Tá, eu confesso estava te evitando. - Sua cara de decepção era o pior.

DU: Nossa assim na lata... Nem...

JL: Me ouve, eu estava te evitando mas não por não te desejar ou estar te achando feia. Jamais, acho que nunca te vi tão bonita, não gosto de me referir assim a você, mas tu tá muito gostosa meu. Seu corpo mudou com a gravides, está um mulherão, ate mesmo a barriga grande te deixou sexy.

DU: Então porque está fazendo isso? Logo agora que estou precisando de você. - Ela diz isso e vejo que seus olhos estão marejados.

JL: É exatamente por isso.

DU: Como assim?

JL: Meu amor, está muito difícil ter que resistir a você. Tu não faz ideia, te olhar assim toda linda e não poder fazer nada... Me deixa maluco.

DU: É serio isso?

JL: Estou falando muito serio. Às vezes quando eu ficava agarradinho com você e você me da aqueles beijos... Aqueles que só você sabe dar que me fazem pirar... Eu acabava tendo que ir pro banheiro meu. - Falo fazendo graça e ela cai na risada. - Dai decidi evitar muito contado. Mas jamais eu te evitarei por outro motivo. Eu te amo Mores, você é meu vicio.

DU: Eu também te amo, muito! - Ela vem e me da um beijão, correspondo, eu gostava muito disso e era difícil resistir. Assim que nos largamos falo.

JL: E esse tipo de beijo que você tem que evitar - Falo rindo.

DU: Ah... - Diz ela entre risos. Só você mesmo.

JL: Fazer o que se minha mulher é incrivelmente gata.

DU: Meu Deus, quanto elogio em uma só noite.

JL: Você merece todos e muito mais. - Depois de uns segundos de silencio ela fala:

DU: Mores... Me desculpa por não poder, você sabe, eu queria também mas é que...

JL: Ei, não peça desculpas, ninguém é culpado por isso, é para o bem de vocês. Eu sei disso.

DU: Pensando bem, retiro minhas desculpas, se você é um tarado o problema não é meu.

JL: Não sou tarado nada, você que é... - Dou uma olhada maliciosa para seu corpo.

DU: Vamos dormir vai. E pode se agarrar em mim sim, vou tentar ser menos irresistível.

JL: Até parece que dá.

Nos deitamos novamente, dou um beijo em seu rosto e passo meus braços em volta dela. Tenho que aprender a me controlar. Acabo dando um sorriso ao perceber o que acabei de pensar...

Acho que depois disso a Du ate conseguiu se esquecer um pouco do que aconteceu hoje mais cedo com ela e sua família, essa pequena discussão teve seu lado bom.

... Alguns dias depois ...

Por Eduarda

Já estou com praticamente 38 semanas, minha gestação está indo bem longe ate, levando em conta que é de gêmeos. Meus pés já estão terminando os dias inchados mesmo eu não fazendo nada e agora está realmente impossível achar uma boa posição para dormir, se antes já estava ruim, agora esta pior ainda. Nesses últimos dias ando dormindo pouco, só ando adormecendo quando realmente sou vencida pelo cansaço e durmo sem perceber porque geralmente não consigo e assim que durmo já acordo, os gêmeos chutam o tempo todo e acabo despertando com facilidade. Quem acaba não dormindo muito bem também é Lucas, por eu me mexer demais faço com que ele fique acordado. Mas ainda bem que ele anda sendo um anjo para mim, sem sua ajuda não sei o que estaria sendo de mim.

Ontem tive uma consulta e marcamos minha cesariana para daqui 5 dias, como minha bolsa não estourou nem parece que vai tão cedo e seria esse dia que completaria as 38 semas ele resolveu marcar, Doutor Vínicios falou que os bebes já estão prontos e não tem mais o porque esperar nem me fazer sofrer. Pois quanto mais esperarmos mais tempo terei que ficar de repouso e mais tempo dormirei mal...

Lucas foi tomar café e assim que ele subir irei pedir para ele me ajudar, quero tomar banho. Ele anda me ajudando, pois está meio complicado me lavar toda, não consigo me abaixar o suficiente para lavar minhas pernas.

JL: Voltei.

DU: Rápido em?!

JL: É que me deu saudades.

DU: Ai que fofo! - Ele vem até mim e me da um abraço, ele desistiu com aquele negócio de evitar contato comigo, até porque era meio idiota da parte dele. Depois, coloca a cabeça sobre minha barriga e fala

JL: Será que eles vão mexer pro papai sentir?

DU: Hoje eles estão um pouco mais calmos, ainda bem...

JL: É Du, parece que teremos muito trabalho. - Nós rimos, e em seguida eu falo.

DU: Por falar em dar trabalho, faz um favor? Me ajuda lá no banho.

JL: Até parece que isso me da trabalho, vamos lá.

Coloco minhas pernas para fora da cama ficando sentada, ele fica na minha frente e pego em seus braços para me apoiar e conseguir levantar, esse foi o jeito mais fácil que conseguimos de eu levantar. Seguimos para o banheiro com sua ajudar, chegando lá, tiro a calça e a blusa que visto, e falo para Lucas

DU: Você poderia abrir meu sutiã?

JL: Aham. - Assim ele o faz, enquanto Lucas coloca minha roupa em um cesto de roupas que estava ao lado do box vou sozinha até o chuveiro, não percebo que o chão estava molhado e escorrego quase caindo, por sorte me segurei no porta toalhas a tempo.

JL: Cuidado Du. - Ele fala me colocando em pê direito novamente.

DU: Não vi que estava molhado.

JL: Quando for assim espera por mim né?! - É nítido o quanto ele fica preocupado quando qualquer coisa que cause algum tipo de perigo acontece ou me atinge. Ele me da a mão e entro de baixo do chuveiro, quando sinto uma dorzinha no pé da barriga.

DU: Ai. - reclamo baixo, mas ele escuta mesmo assim.

JL: Que foi, tá sentindo dor?

DU: Calma Lucas, é que quando faço qualquer movimento mais brusco sinto uma pontada no mesmo lugar da dor daquele dia.

JL: Quer ir para o medico? Eu te levo, quer ir?

DU: Não precisa, relaxa, é normal.

JL: Certeza?

DU: Absoluta. Já até passou!- Às vezes acho que sou meio ríspida com ele, mas é que essa agonia toda dele me irrita.

Começo meu banho e o chamo quando preciso de ajuda, percebo que ele está meio triste e pergunto.

DU: O que foi?

JL: Ah, eu tento ser prestativo e você fica brava comigo, quando essas coisas acontecem eu fico preocupado, por isso pareço um chato. Você sabe, só faço isso porque me preocupo e amo vocês...

DU: Quem ama cuida né?!

JL: Exatamente. - Ele anda falando tanto isso para mim que ate já sei. E para ser sincera amo quando ele fala.

Dou um abraço nele e percebo que o molhei.

DU: Ih! Desculpa.

JL: Não tem problema. Quer saber. - Ela fala tirando a roupa. - Vou tomar também.

Ele entra de baixo do chuveiro comigo e seguimos nosso banho juntos, ele passa sabonete pelo meu corpo e depois eu passo nele, pela suas costas. Ele se vira para mim e começamos um beijo intenso, nos falta ar e paramos, assim que o recuperamos voltamos para o beijo, ele começa a ficar a cada segundo mais e mais intenso. Quando percebo que o clima entre nós está quente demais eu o interrompo. Sei das minhas atuais limitações.

DU: Tá, chega de banho por agora.

JL: Sim, - Diz ele meio desconsertado. - Chega de banho!

Ele se sega rapidamente coloca uma cueca e sua bermuda e me ajuda a votar para o quarto, me enxugo também e coloco uma roupa, meu corpo ainda pega fogo então decido me distrair jogando um pouco.

DU: Mores, que tal uma partidinha de game agora?

JL: Já é. - Ele fala pegando os controles e trazendo para mim.

DU: To com saudade de te ganhar.

JL: Até parece né?!

Passamos a o resto da manhã e a tarde jogando, fazia muito tempo que não ficávamos assim, estava quase esquecendo o quanto era bom.

Quando paramos decidimos comer algo, então Lucas fala.

JL: O que você quer comer?

DU: Eu estava afim de uma pizza.

JL: A essa hora Du? Você não acha que está meio cedo?

DU: Ah, eu to com vontade.

JL: Desejo a essa altura do campeonato? - Damos risada e ele continua. - Do que você quer a pizza.

DU: De espinafre.

JL: De que? Você nunca gostou de pizza de espinafre.

DU: Mas to com vontade agora!

JL: Tá bom né, melhor não contrariar vai que nossos filhinhos nascem com cara de pizza de espinafre, já pensou?!

DU: Acho que nós não queremos isso não é?

JL: De jeito nenhum. Vou ver se a pizzaria que gostamos já esta aberta esse horário. Acho que vou pedir meia espinafre meia portuguesa pode ser?

DU: A não! Eu quero uma inteira de espinafre

JL: Credo Du, você nem vai comer tudo isso.

DU: Lucas...

JL: Tá bom, tá bom, não vou discutir.

DU: Bom mesmo. - Falo brincando.

Ele vai lá para baixo pra ligar e fazer o pedido. Minutos depois volta e fala.

JL: Consegui. Eles falaram que vai demorar um pouco, porque até o forno ligar e essas coisas, está muito cedo, mas que daqui um tempo chega.

DU: Tudo bem.

No tempo que ficamos esperando pela pizza recebemos uma ligação da mãe dele querendo saber como estávamos, ela anda se fazendo muito presente em nossas vidas, posso dizer que a distancia entre nós fez nossa convivência melhorar.

Depois de quase uma hora as pizzas chegam.

DU: Até que enfim né?!

JL: Pois é... Du, você quer comer aqui em cima ou quer descer?

DU: Prefiro descer, faz dias que não como lá. Vamos?

JL: Vamos, até eu estou com fome já.

Com a sua ajuda desço as escadas e vamos até a cozinha.

DU: Vamos ficar por aqui mesmo. Não tem necessidade de irmos para a sala de jantar.

JL: Tem razão.

Rosa está em casa, ela fica das seis da manhã até a noite aqui, então a chamo para comer conosco.

DU: Rosa, venha comer com a gente.

RO: Comer com vocês, ah, não sei não.

JL: Vem Rosa, tem pra todo mundo e não aceitamos um não como resposta.

RO: Já que é assim.

Ela se une a nós e começamos a comer, estou realmente com muita vontade, como quase umas 5 fatias.

JL: Caraca, fazia tempo que não te via comer assim. Comeu mais que eu.

DU: Por três lembra?

RO: É mais, vai com calma Don... Du. - Diz ela se concertando, ela ainda não acostumou. - Comer muito e rápido não é bom.

JL: É verdade Du.

DU: Tá, acho que vou parar por aqui.

Subimos e fico mexendo no notebook por algum tempo. Depois assistimos a um filme e logo chega a hora de dormirmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam tudiinho que estão achando, amooo saber a opinião de vocês! Até os comentáriiios.
Obs.: E se tiverem gostando não esqueçam de recomendar e favoritar a Fic!
Beijoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.