Afinal, somos todos mutantes. escrita por mooncandy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiro capítulo. :o Eu estou muito muito muito muito animada mesmo com essa fic. Espero que gostem. Qualquer erro me avisem pois estou escrevendo pelo celular. kisses ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631341/chapter/1

Estou em uma sala completamente branca. Há uma garota deitada em uma maca de metal à minha esquerda. Há também uma porta do meu lado direito, ela não tem maçaneta, o que me impede de qualquer tentativa de sair desse lugar.

Percebo um leve movimento da menina, ela parece estar dormindo profundamente e seus longos cabelos brancos escorrem pelo seu corpo quase alcançando o chão. Ela é muito bonita, me pergunto o que ela está fazendo em um lugar desses.

Do nada, ouço duas vozes através da porta:

– O que faremos agora? - É uma voz grossa, parece um homem.

– Como eu vou saber? - Indaga uma voz feminina - Não foi ideia minha trazê- la até aqui. Não seria melhor falarmos com o chefe?

– Você está louca? E se ele descobrir que trouxemos a pessoa errada?

– Nós podemos matá-la. - Ela fala com a voz calma, como se já tivesse feito isso várias vezes antes.

De repente, ouço um barulho ensurdecedor, o que faz com que a garota acorde num pulo. Ela se senta na maca, agora eu posso ver que seus olhos são amarelos. Eu tento me mover mas parece que meus pés estão colados no chão.

– O que foi isso?! - Grita a mulher do outro lado da porta.

– Acho que ele ouviu a nossa conversa! Parabéns, agora quem vai morrer somos nós!

– VOCÊS ME TROUXERAM A MUTANTE ERRADA? - Exclama uma voz muito mais alta do que as outras.

– Chefe, nós não sabíamos... - O homem tenta se explicar.

– CALADOS! EU SABIA QUE NÃO PODIA CONFIAR EM VOCÊS, SEUS INCOMPETENTES!

Sinto uma forte pontada na cabeça e minha visão fica turva. A última coisa que me lembro é da porta sendo aberta com toda a força e da garota sendo arrastada para o lado de fora aos prantos por alguém que eu não consegui reconhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afinal, somos todos mutantes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.