Depois De Mil Anos escrita por Weslayne


Capítulo 4
Capitulo 4 Mal entendido ou não


Notas iniciais do capítulo

como eu prometi um novo capitulo
POSTEM REVIWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631312/chapter/4

Lucy; Porque... VOCE ESTA AQUI????

Natsu; PRIMEIRO PORQUE ESTA É MINHA CASA, SEGUNDO SE FOR PRA VOCES CONTINUAR COM ESSA MALUQUISE EU TERE QUE PEDIR QUE VOCES SE RETIREM COM TODO O RESPEITO.

Levy; Bem pra min ele não parece o Natsu que nois conhecemos.

Laxus; Tem razão o Natsu não penteia o cabelo, não usa oculos e ele é um completo idiota traidor.

Erza; Então nós cometemos um engano... não é Lucy.

Fala com uma aura terrivelmente assustadora.

Lucy; Me desculpa.

Fala caçando um lugar para se esconder caso Erza decidisse tentar nocautia-la.

Natsu; Voces realmente tem alguns parafusos a menos na cabeça de vocês... não eu acho quevoces não tem nenhum mesmo.

Lucy; Voce esta me chamando de doida???

Natsu; Sim.

Natsu; Voces poderiam fazer o favor de ir dormir??

Happy; Aye

Natsu; O gato azul falou... acho que tambem estou ficando maluco, ja sei este é mais um dos meus pesadelos onde gatos podem falar, onde magia e dragões existem.

Wendy; E depois nós é que somos malucos.

Falou dandoum suspiro.

Natsu; Voces podem dormir no meu quarto, que eu vou dormir na arvore do jardim.

Erza; Voce ode dormir nas arvores que nem um macaco, que legal, eu posso tentar??

Falou com os olhos brilhandos.(bem eu não sei descrever a Erza admirada mas quem assiste o anime ja deve ter visto)

Natsu; Eu não vou dormir que nem um macaco, eu vou dormir na casa que tem na arvore, bem to indo antes que voces façam mais cometarios desnecessario.

Natsu ON

Maldita hora em que decidi trazer esses malucos para ca, eu to ferrado com o Orga e seus capangas.

Amanhã eu levo eles para o hospicio, me livro deles.

Para o problema com o Orga eu contrato alguns seguranças, e me livro deles caso eles não desistirem eu terei que mudar de escola novamente.

Lucy ON

Lucy; Que garoto estranho...

Gajeel; Estou com vontade de enche-lo de porrada.

Gray; Eu sinto como se desse uma surra nele, meu ódio pelo Natsu iria passar pelo menos um pouco.

Laxus; Mas ele é uma pessoa que não tem nada ver com o outro Natsu, tanto no jeito de agir e no jeito de vestir.

Levy; Mas é estranho eles tem quase a mesma aparencia, e o mesmo nome.

Lucy; Então iremos investiga-lo, mas primeiro vamos dormir.

XXXXXXX Quebra de TempoXXXXXXXX

Natsu ON

Que merda acordar logo cedo para ir para escola levar uma surra.

Levantei vesti meu uniforme coloquei meu casaco por cima, arrumei meu cabelo, coloquei meu oculos e fui para escola.

E melhor eu me apresar para ir a escola se não, eu não conseguirei entrar.

Começei a correr.

????; Voce pensou que poderia fugir de min para sempre Natsu Dragneel.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem so postar o proximo se tiver pelo menos um comentario