Depois De Mil Anos escrita por Weslayne


Capítulo 3
Capitulo 3 Encontro


Notas iniciais do capítulo

Acabei não ressistindo e postei mais um capitulo no mesmo dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631312/chapter/3

????; Socorro...

Natsu: Tem alguem ai?

????; Por favor nos ajude...

Natsu sai correndo em direção a voz após ndar cerca de 5 minutos ele encontra uma garota loira, com seios enormes, ele vai andando em direção a garota, e vê que ela esta cheia de machucados.

????; Por favor... ajude meus amigos.

Então a loira desmaia, Natsu tira seu kit de primeiros socorros da bolsa, já que ele sempre levava uma surra no colégio ele sempre a tinha na bolsa, começou a cuidar dos ferimentos da loira, depois ele saiu do local e encontrou mais algumas pessoas feridas, mas o que mais le chamou a atenção foi uma ruiva de armadura.

Depois de tratar dos ferimentos de todos ele levou cada um para perto um do outro, depois de 8 horas, os feridos começaram a acordar.

Natsu; Voces estão bem? E na onde voces conseguiram ferimentos tão graves assim?

????; Estamos bem, e obrigado por nos salvar, e a proposito eu me chamo Lucy.

Natsu; Lucy aonde voces e seus amigos arrumaram estes machucados?

Lucy; Nós estavamos no meio de uma guerra contra o mago negro Zeref, mas ele lançou uma magia tão poderosa que nós não conseguimos, defender então fomos completamente derrotados, muitos dos nossos amigos morreram.

O rasodo não aguentou e começou a rir o que deixou todos irritados.

Lucy; Do que voce esta rindo? falou super irritada

Natsu; Eu acho que voces bateram a cabeça muito forte, é melhor eu levar voces para o hospital.

????; Não precisa, nós somos magos e isso não é nada.

Natsu; Eu acho que voces bateram a cabeça muito forte, por que magia não existe, são só contos de fada.

????; Aonde nós estamos?

Natsu; Em Tokyo, capital do Japão., e a proposito qual é o seu nome?

????; Eu me chamo Erza, Erza Escarllet.

Natsu; Seu nome combina com seu cabelo.

NAtsu; Aonde vocês moram???

Erza; Na Fairy Tail.

Natsu; Voces realmente são malucos. Ele da um suspiro, para se acalmar.

Natsu; Se vocês quiserem podem passar a noite na minha casa e amanhã vamos até a policia.

Lucy; Por que voce esta nos ajudando? fala a loira desconfiada

Natsu; Por que voces foram uma das unicas pessoas que conversaram comigo, sem me zoar ou me dar uma surra.

Nesse momento ele não consegui segurar suas lagrimas, Erza da um soco em Lucy e olha ara ela com uma cara ameaçadora.

Lucy; Me desculpe...

Natsu: Não é nada, bem agora vamos... meus pais vão me matar por chegar tão tarde em casa.

Natsu, Erza e Lucy e seus amigos foram andando, eles demoraram nuito tempo para chegar porque a maioria estava bastante ferido principalmente um garoto de cabelo azul, que Erza não largava o mais estranho é que tinha um gato azul, o outo gato até que era normal menos pelo fato de estar com roupa.

Natsu; Chegamos.

O rosado parou em frente a uma mansão pegou a chave e abriu o portão.

????; Que jardim enorme.

Natsu; Minha mãe morre de ciumes de jardim, sempre foi o sonho dela ter um jardim.

????; Que legal, eu sou a Wendy essa é a Charle.

Natsu; Tomara que meus pais não estajam acordados.

O rosado abriu a porta principal da casa, eles entraram numa enorme sala, cheias de detahes.

Natsu: Me sigam, e faça silencio, e andem logo.

Eles subiram as escadas, adentraram num enorme corredor, depois entraram num enorme quarto.

Wendy: Que lindo. Falou admirada com a beleza e o tamanho do quarto.

Natsu; Bem vão tomar banho, eu vou arrumar algumas roupas para voces.

Natsu saiu do quarto e depois voltou com um par de roupas para cada um.

Depois de 1 hora todos já tinham tomado banho.

Natsu; Bem vamos nos apresentar, vamos começar com voce, que ja tirou a roupa que eu lhe emprestei até chegar em min.

????; Eu sou o Gray.

????; Eu sou a Juvia, e pertenço ao Gray-sama. Todos ficaram com uma gota na cabeça.

????; Eu sou Laxus.

????; Eu sou o Jellal.

????; Eu sou o Gajell.

????; Eu sou a Levy.

Lucy; E esse aqui é o Happy.

Wendy; Por que voce esta com esse casaco se esta calor??

Natsu; Me desculpe... é que eu costume usalo para fugir dos valentões da escola.

Erza; Que inutil.

Natsu; Sua sinceridade me machuca.... A proposito eu me chamo Natsu, Natsu Dragneel.

Gray que estava bebendo um pouco de água deixou seu copo cair, Natsu olhou para todos e eles estavam pasmo.

Natsu; Voces estão bem?

Jellal foi para cima de Natsu e arrancou a força seu casaco.

Lucy; POr que voce... VOCE ESTA AQUI????

To be continued....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que goste
E se voce esta lendo por favor comentem
TO TRISTE ATÉ AGORA NÃO TEVE NENHUM COMENTARIO
EU SÓVOU VOLTAR A POSTAR
QUANDO PELO MENOS 1(UMA) PESSOA COMENTAR