Historia em Roxo escrita por Irmã do Foxy


Capítulo 24
Insanidade Mental...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gente... Bom capitulo!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631267/chapter/24

POV’S VINCENT

Estava no Armário, guardando meu informe... Fui demitido! MAS QUE MARAVILHA!!! ACABO DE PERDER O MEU FILHO E SOU DEMITIDO!!! MAS QUE ÓDIO!

Vincent: * falando alguns palavrões *

???: Olá Vincent...

Vincent: Como!?

???: Sou eu... Insanidade...

Vincent: O que você quer!?

Insanidade: Sabe Vincent, você me deve uma coisa! Pois se não fosse por mim... Sua mãe teria morrido no dia do seu Aniversário, Valesca nunca seria sua namorada e nem amiga... Angel nunca iria conhecer você... E nem ia te achar nas ruas... Você seria um Órfão sem amigos! Pois, aqueles amiguinhos que você conheceu na Escola... Nunca iriam se aproximar de você!

Vincent: M-Mas por que fez isso comigo!? O-O que eu te fiz? POR QUE TIROU TUDO DE MIM!?

Insanidade: Sabe... Sua vida deveria ser horrível! Eu não posso atuar sozinho! Preciso do seu corpo! Para atuar! Por isso... Necessitava de uma vida completamente péssima! E consegui!

Vincent: Primeiro nunca te darei meu corpo! Segundo, minha sanidade mental esta bem!

Insanidade: Serio? Vincent, esta se enganando! Seu coração esta morto! Congelado... Não tem mais espaço pra bondade... Ele se corrompeu... Ninguém gosta de você... Entenda isso Vincent... Como você disse antes “ O mundo só tem maldade e ódio... O Amor morreu... “

Vincent: O q- antes de terminar a frase, fui possuído por ele...

Insanidade: Não se preocupe Vincent, é temporário... Só preciso deixar um pouco de Insanidade em você... Para que seja minha Marionette eterna... E você terá que dar pra mim, 5 almas puras... Cinco almas de crianças!

Vincent: C-Como!? – ele havia saído de mim, logo depois...

Insanidade: Sabe, poderá chamar isso de Descontrole... Seus olhos ficarão negros com um ponto negro... Será a sua Insanidade... Ela fica no seu coração... Adeus Vincent...

Ele vai embora... O que deu em mim... N-Não estou bem... Estou com uma dor no peito...

Charlies: Vincent? O que faz aqui, essa hora? Mas, ok... Venha ao meu Escritório...

Vou com ele até o Escritório dele...

Charlies: Vincent, desculpe ter demitido você... É-É que irei abrir outro Restaurante! Freddy Fazbear Pizzaria! E com novos Animatronics! Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy, Ballom Boy, Toy Foxy e Puppet!

Vincent: Nossa! Quantos Animatronics!

Charlies: E você será transferido pro Turno da Noite, mas eu irei avisar... Pode ir!

Vou pra casa, um pouco perturbado... Estou preocupado do que ele ira fazer comigo... Mas por que eu!? Justo eu!? Por que não podia ser outra pessoa!? Por que eu que deveria perder a minha Mãe, minha Namorada, a Angel! A Kiara! E o Kenny!

Não é justo! Perdi todos aqueles que tinham contato comigo... Todos que me amaram, e que eu amei...

Se eu não posso ter ninguém, ninguém poderá ter também!

N-Não! E-Essa insanidade jamais ira me consumir! JAMAIS! NÃO MATAREI NINGUEM! NENHUMA CRIANÇA! E-Eu prometo! S-Se eu fizer isso! E-Eu vou direto pra Policia! É uma promessa!

Que eu não irei cumprir...

Continua...

Imagem do Capitulo: Insanidade e Vincent


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

O que acharam?