Historia em Roxo escrita por Irmã do Foxy


Capítulo 23
You are Broken


Notas iniciais do capítulo

Oi! Bom capitulo! ^^

Genty, desculpa se vc não concordar com a teoria, mas... Nada foi comprovado! Mas por favor, não deixem de acompanhar e favoritar a historia! Agora, apartir daqui... Iremos pra os FNAF's :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631267/chapter/23

POV’S VINCENT

Bem, já estou adulto, sou divorciado, tenho dois filhos, o Kenny e o Robert... Meninos maravilhosos...

Estou trabalhando na Fredbear Family Dinner, a nova... Sou guarda diurno...

Roberts tem 12 anos, e cuida do Kenny de 6 anos...

Bom, até que minha vida ta sossegada, sem acidentes... Sem a insanidade... Que continue assim!

POV’S KENNY

E-Estou no meu quarto trancado, meu irmão e os amigos deles eles fazem isso comigo! E-E eu odeio...

Kenny: M-Me deixem sair! E-Eu vou contar pro papai!

Robert: To morrendo de medo! Você sabe que o papai, faz nada!

Kenny: * chora * M-Me deixem s-sair...- Amanhã é outro dia...

4 dias pra festa...

O-O meu irmão tirou a cabeça do boneco que meu pai me deu... D-Do Foxy...

Vou procurar ele, mas o meu boneco do Fredbear me assusta... Ele me segue pra todos os lados, principalmente com os olhos...

Fui até a sala, e começo a procurar ele... Olho na T.V, e passa um comercial da Fredbear... Mas logo depois meu irmão sai de trás da T.V me assusta, e começa a rir...

Kenny: P-Para! * chora *- Amanhã é outro dia...

3 dias antes da festa...

Estou no restaurante, m-meu irmão me deixou aqui, e eu não acho meu pai... Vou pedir ajuda!

Vou por um lado, até que o Fredbear da de cara comigo... Vou correndo pro outro lado, mas tem uma voz me guiando... Vou pra outra sala, m-mas o Fredbear me seguiu, então acabei me escondendo de baixo da mesa...

Mais tarde...

Vincent: Hum? * ouve choros * K-Kenny? * vai até Kenny e o leva pra casa *

2 dias antes da festa...

Consegui sair da Fredbear, mas acabo vendo os amigos de Robert...

Eles ficam me azucrinando... Corro pra casa e vou pro meu quarto, mas quando vejo meu irmão, me assusta de novo...

Kenny: * choro *

1 dia antes da festa...

E-Eles me trancaram na Parts and Services... E-E ta escuro...

???: Tolo, sempre caí na mesma armadilha...

Kenny: N-Não é minha culpa... * chora * P-Pai...

DIA DA FESTA...

Kenny: P-Por favor n-não!

Garoto 1: Seu irmão é mesmo bem medroso...

Robert: Sim... Hey! Venha Kenny, o Fredbear ira te dar um beijo!

Kenny: N-NÃO!!!- eles me pegaram, e começaram a me levar até o Fredbear

Kenny: NÃO!! *chora * PAPAI!! PAPAI!!! SOCORRO!!!

Enquanto isso...

Vincent: Hum?! Ouviu isso!?

Cara: E-Eu não ouvi nada...

Vincent: O-Ok... Pelo menos agora, os animatronics, teram esqueletos... Graças...

Cara: ... C-Como?

No Kenny...

Kenny: NÃO!!! –eles me colocam na boca no Fredbear... E-Eu to desesperado! Cade você pai!?

Fredbear: * fecha a boca *

*Gritos*

Robert: K-K-Kenny?

Vincent: C-Como?!

POV’S VINCENT

Corri até o salão, e e-eu vejo... O Kenny!?

Corri até ele, chorando sem parar...

Vincent: Kenny! Filho, meu Deus... Chamem uma ambulância! Rapido! ... Papai ta aqui... * choro * S-Sou um péssimo pai...

Uma semana em coma...

Passou-se em uma semana em coma... E-Eu sempre chegava o Kenny, o Robert nunca parou de se lamentar, e agora, a minha Ex pegou a guarda dele... Só fiquei com o Kenny...

Hoje, eu havia chegado do trabalho... Mas...

Vincent: Bom Dia campeão... Uma semana, eu sabia que você era forte! Vamos lá acorde! Seu irmão quer brincar com você...

PIIIIIIIIIIIIIII...

Vincent: K-Kenny... * chora * F-Filho? A-Acorda... Por favor, não me deixa sozinho... E-Eu to aqui... C-Com você... POR FAVOR KENNY!!! FICA VIVO!!! POR FAVOR!!! ... Não... NÃO! DE NOVO NÃO! SOZINHO DE NOVO! C-Chega... N-Nada de ser bonzinho... HAHAHA!!! * chora *

Conciente do Kenny ON

P-Papai?... Robert?...

Fredbear: Você esta quebrado... Mas ainda estou aqui...

POV’S VINCENT

Robert: * ouve por de tras da porta... E chora * Desculpa...

Fora da casa...

???: Perfeito Vincent... Tudo como planejado... Logo, logo... Um assassino surgira...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

O que acharam?