My Beautiful Angel escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 1
My Beautiful Angel - Drabble


Notas iniciais do capítulo

Oiie !! Bem, eu decidi escrever essa OneShot por causa da minha amiga Anna Potter Everdeen que me disse como imaginava que Anakin tinha voltado para o lado Luminoso. A OneShot foi baseado no pensamento dela, então se voce gostou, agradeça a ela.

Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631203/chapter/1

 

 

Poucos sabem o que fez Vader agir quando Sidious estava eletrocutando Luke. Fora compaixão ? Não. Vader já havia matado crianças inocentes e explodido planetas antes. Fora amor pelo filho ? Sim. Porém foi muito mais do que isso. Atrás de um Luke agonizante, o Lorde Sith viu Padmé. Sua amada e falecida esposa em forma de uma figura reluzente. E lágrimas rolavam pelo seu rosto.

“Ajude-o Ani “

Vader ouvia uma voz angelical e embargada lhe chamar pelo apelido do antigo homem que ele foi em sua mente

“ Por Favor “

Vader olha fixamente para aquele ser de luz e ainda não acredita ser sua amada.

“ Padmé ? Anjo..? “ - Interroga

Ele a chama pelo antigo apelido e ao ver a figura reluzente de sua amada repete a pergunta inocente e infantil que fizera a ela quando ainda era o pequeno Anakin Skywalker.

“ Você é um anjo ?“

Ela tentou forçar um sorriso.

“ Sim Ani,de certa forma eu sou um anjo “

" Por que nunca apareceu antes ?"

" Por que não me foi permitido "

Vader ouve um grito estrangulado e muda o foco para Luke, que suplicava.

— Pai !! Me ajude..

O olhar triste de Padmé recai sobre o filho.

“ Anakin... nosso filho... ele está sofrendo... “

Lágrimas correm violentamente sobre o rosto feminino de Padmé.

“ Ajude-o “

Ela implora, e as suplicas de Luke se juntam as da mãe.

— Ajude-me pai...

“ Por favor Ani...“

— Pai...me salve

“ Ani...“

Vader amava o filho, por mais que não quisesse admitir ele tinha ficado feliz ao saber que o maior legado de seu amor por Padmé estava vivo. E lutando.

Milhões de pensamentos agora tomavam conta da cabeça do sith.

" Não o deixe morrer sofrendo. Ani, não o deixe morrer como eu morri."

— Não !!

Então ele age. Pega Darth Sidious, e os raios começam a atingi-lo, atingir os sistemas, atingindo toda tecnologia que o mantia vivo até que joga o Sith em uma dar turbinas da nave. Sua visão começa a embaçar um pouco.

Ele consegue ver Padmé se aproximando do filho. Ela olha para Luke e sorri, aquele belo sorriso que acalmava a todos e que o Jedi conhecia bem.

“ Obrigada Ani. Obrigada por salvar Luke. Eu te amo, e te garanto, não irá demorar até que nos vejamos novamente. “

E então Skywalker vê seu anjo lentamente desaparecendo.

Por debaixo da mascara, Anakin Skywalker sorria. Ele logo estaria com todos aqueles que amava. Estaria com Shmi. Estaria com Obi-Wan. E estaria finalmente com sua amada. Padmé, seu lindo anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.