Comentários em My Beautiful Angel

SatonePink

13/07/2015 às 21:55 • My Beautiful Angel - Drabble
Eu adorei a ideia! Fiquei muito feliz quando vi que Luke puxou a esperança de Padmé, foi algo bem decisivo para o final da saga que todos amamos.Na verdade, isso seria uma drabble, já que tem menos de 1.000 palavras, eu gostei muito da historia e do outro lado que você deu para uma das situações mais críticas do Ani, eu achei lindo, sinceramente, a única coisa que eu não gostei tanto foi quando Anakin chamou Padmé de anjo, ele realmente perguntou isso para ela quando era pequeno, mas nunca vimos ele chamando ela de anjo, nem mesmo se referindo a ela com este nome, então eu não gosto quando ele a chama de anjo, porém, eu gostei do fato de Anakin ter perguntado se ela era realmente um anjo, então, em geral, eu gostei de seu trabalho, e acho que você deveria tentar escrever mais one shots de star wars ;)


Resposta do Autor [O Legado Das Sagas]: Nossa, muito obrigada. Originalmente o rascunho tinha mais que 1.000 porem ficou cansativo e muito repetitivo, então eu tive que diminuir. Realmente muito obrigada, e eu ja tenho algumas outras ideias para OneShot em desenvolvimento. Eu gostaria também de pedir alguns conselhos de escrita para você. Bem, muito obrigada e que a força esteja com você !!


bia f pego

15/07/2015 às 15:24 • My Beautiful Angel - Drabble
Linda História... Encaixou perfeitamente com a cena, você conseguio sem alterar meia fala na cena, meus parabéns
Bj Bia F Pego


Anna Borges

12/08/2015 às 07:14 • My Beautiful Angel - Drabble
Primeiro: AHHHHH EU ESTOU CHORANDOOOOOO! Segundo: Q historia eh essa d me homenagear sem avisar? Da proxima vz me mande msgn sinal d fumaça ou qqr outra coisa. Terceiro: a ideia foi do meu pai mas msm assim ela eh linda e vc a escreveu perfeitamente o q me faz lensar q a gnt podja escrever uma one juntas me chama pelo wpp!


GabrielBms

17/11/2015 às 22:30 • My Beautiful Angel - Drabble
O que dizer sobre essa história?? Simplesmente incrível, toda a emoção que você conseguiu passar ao leitor é algo difícil de se fazer.. E você conseguiu isso de uma maneira incrível e emocionante, acho que todos ao lerem a Fic conseguiram sentir o que Vader sentiu.. Só tenho a agradecer você por essa história, muito obrigado mesmo!!


Annie Skywalker

18/12/2015 às 20:09 • My Beautiful Angel - Drabble
OMG!!!
Que historia perfeita!!!Simplismente amei!!!
Ao mesmo tempo que seguiu o roteiro do filme,ela foi para um lado diferente,mostrando que mesmo depois de sua morte Padmé ainda amava Anakin,mesmo ele se tornando o que ele se tornou,e também amava Luke,como toda mãe ama seu filho(a),demostrando preucupação com ele.
Padmé sempre soube que você era um anjo!!!
Historia sensacional!!!
Parabéns!!!


emanuelle

29/12/2015 às 10:47 • My Beautiful Angel - Drabble
Amei,vai ter mais ne?


Haise Sasaki

11/01/2016 às 16:49 • My Beautiful Angel - Drabble
O que acha que precisa ser melhorado?
Foi meio curto

O que mais gostou no capítulo?
Você trouxe a tona o lado humano de Vader.

.


Lavigne Jackson

17/05/2018 às 17:03 • My Beautiful Angel - Drabble
Nunca tinha me ocorrido algo como isso!! Mdss!! Estou em choque com tamanha perfeição de one, sério. Parabéns, ficou incrível!!
Beijinhos!!