I will never forget you. escrita por Lorena


Capítulo 24
Night troubled!


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Leiam o "capítulo" anterior, por favor!
Espero que gostem!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631174/chapter/24

– Simba! Volta aqui!

Olha, essa sou eu correndo que nem uma retardada atrás do cachorro, que leva consigo minha carteira novinha.

– E aí, garoto! O que é isso? - Questiona Lucca pegando minha carteira da boca de Simba.

– Garoto mau, muito mau. – Brigo com gestos para Simba e Lucca cai na gargalhada.

– O que foi? Tá rindo do que? - Indago irritada e ele me olha apreensivo.

– Nada não, já está pronta? - Pergunta me olhando dos pés à cabeça.

– Estou, e não dê risada de mim novamente, estou disciplinando o cachorro. - Me defendo e ele bate em continência. - Engraçadinho. - Comento apertando o nariz dele, que por sua vez né rouba um beijo.

– Vamos? – Pergunta já se direcionando até a porta.

– Vamos .

– Está pensando em fazer alguma coisa para o aniversário do Lucca? - Pergunta parando no farol.

– Só um bolinho em casa mesmo, ele não curte muito festas. - Explico e ele concorda.

– Que tal uma viagem? Podíamos ir para a Disney. - Sugere e eu solto uma risada.

– Desse jeito estaremos criando um mostro, você tem que parar de mimar ele. - Peço e ele me olha inocente. - Nem me venha com essa cara.

Passamos o percurso inteiro conversando sobre o aniversário de nosso filho, e em poucos minutos chegamos na casa de Clara, ela nos convidou para uma noite de "adultos" segundo ela.

Adentramos na casa e o conceito “noite para adultos” some, isso está mais para as festas de ensino médio, - sim eu costumava ir em festas, mas agora não vejo a menor graça- baldes de cerveja estão espalhados pela sala e um amontoado de pessoas dançando no meio da sala, já sei que não vou ficar muito tempo aqui.

Dou de cara com alguns conhecidos, cumprimento todos e apresento Lucca a alguns. Ele rapidamente se encaixa em um “grupinho” e me deixa livre para conversar com as meninas

– Então vocês estão firme mesmo, né? - Pergunta Manu.

– É, está dando tudo certo. - Concordo sorrindo

– Já está toda apaixonadinha. - Provoca e eu reviro os olhos.

– Bom, minha despedida de solteira vai ser mês que vem, vai ser naquela balada que inaugurou semana passada. - Informa Luísa e eu torço a cara, odeio baladas com todas as minhas forças.

– Balada? - Pergunto desanimada e todas me encaram com aquele olhar de: Sim, e você vai!

– Sim, balada! E a senhorita vai! - Ordena Clara e eu assinto já pensando em alguma desculpa para não ir.

– Posso pelo menos levar o Lucca?

– Contanto que você vá, pode levar até o papa. - Comenta Luísa.

– Aquele ali não é o Rafa? - Fala Clara apontando para o quintal da casa.

Olho para o lado de fora e tento o achar em meio a tantas pessoas, quando o acho, confirmo com a cabeça, e presto atenção no jeito que está agindo. Está esquisito, tá andando todo besta. Ele não é de ficar bêbado.

Vejo ele cumprimentando Lucca e dando um sorriso bem falso, e é aí que ele decide gritar, grita tão alto que se torna possível a vizinhança inteira escutar.

– Você...é um babaca. - Gagueja um pouco e aponta para Lucca - Vo..cê não merece ela! É um idi...o...o...ta! Você não v...ai machu...car ela de novo! Não vai mais che...gar perto do Lucca! Ela nunca vai te am...ar, e nunca vai s..er um b...om pai! - Exclama todo enrolado chamando a atenção de todos.

O que ele pensa que está fazendo?

– Cara, você está bêbado, melhor ir embora. - Sugere Lucca calmo tentado se aproximar, e nisso Rafa lhe acerta um soco no meio da cara.

Lucca levanta de supetão, já visualizo sangue escorrendo pela boca. Ele vai para cima de Rafa, o fazendo cair no mesmo instante, quando Lucca está prestes a lhe proferir um soco, entro no meio dos dois.

– PARA! – Grito e ambos me olham assustados.

– Você tá legal? - Indago me virando para Lucca, ele assente e tira resquícios de sangue próximo à boca.

A raiva em seu rosto está visível, sua respiração está desregular e vejo que ele pode voar na direção de Rafa a qualquer momento. Seguro seus musculosos braços e os massageio calmamente, fazendo com que ele me olhe com ternura e a raiva vai esvaindo pouco a pouco de seus olhos.

– Vamos embora. – Pede entredentes

– Ficou com medo? - Provoca Rafa.

Não sei o que me dá, mas eu dou um belo de um soco no meio da sua cara, que imediatamente fica vermelha.

– Você nunca mais se atreva a fazer isso! - Falo entredentes e ele me olha indignado.

Puxo Lucca para fora em meio a todas as pessoas que me olham de queixo caído, e me recuso a escutar o que Rafael ainda fala. Nem eu estou acreditando no que acabei de fazer.

– Cadê a chave? - Questiono irritada e ele me entrega sem pestanejar.

Quando estou abrindo a porta do motorista, vejo um cara do outro lado da rua, ele não me é estranho, forço a vista ao meio do breu noturno e vacilo ao reconhecer aquele rosto. Eu só posso estar ficando louca! Não, não é ele! - Grito para mim mesma e entro no carro tremendo.

– Você está legal? - Pergunta Lucca preocupado.

– Estou sim, melhor irmos. - Falo tentado colocar a chave na ignição.

– Você está tremendo. - Comenta Lucca e segura minha mão com firmeza.

– Já estou melhor, vamos para a casa, preciso fazer um curativo na sua boca.-Falo sorrindo e finalmente consigo dar partida no carro.

– Você está melhor?

– Sim, obrigado por me acalmar, teria feito alguma besteira. – Afirma.

– Sem problemas, estamos juntos, certo? – Pergunto e ele me olha sorridente.

–-***--

– Um beijo seria bem mais eficaz. - Resmunga Lucca enquanto passo remédio na sua boca.

– Para de graça e me deixa terminar isso! - Ordeno e ele se encolhe todo no sofá.

– Prontinho, agora sim pode receber um beijo. - Sussurro em seu ouvido e ele me puxa para si, atacando meus lábios.

Após tempos nos agarrando, decido parar e conversar sobre o ocorrido na festa.

– Você realmente está legal? - Indago e ele torce a cara.

– Temos mesmo que falar disso?

– Não, mas queria saber o que você está sentindo.

– Ah, não costumo levar a sério papo de bêbado, mas ele é seu amigo, e não quero que briguemos por isso.

– Não vamos brigar, só conversar, eu seu que ele estava errado. - Insisto

– Eu sei, sem ressentimentos, está tudo certo agora. - Afirma

– Tudo bem então. - Digo vencida e começo a me levantar.

– Você ficou nervosa só por causa daquilo? Estava tremendo quando entrou no carro, o que aconteceu? - Insiste me puxando de volta e eu engulo a seco.

– É que eu nunca tinha batido em alguém naquele jeito, só isso. - Minto descaradamente e ele percebe.

– Olha, aquilo realmente me surpreendeu - Fala rindo - Mas não foi só isso.

– O que mais poderia ter sido? – Questiono cínica.

– Sophia... – Insiste me olhando repreensivo

– É que eu achei ter visto uma pessoa conhecida na rua. - Explico ocultando a pessoa e esperando que ele aceite.

– Uma pessoa? - Insiste me olhando desconfiado.

– É, uma pessoa.

– Sem essa.

– Eu achei ter visto o Miguel, pai biológico do Lucca. - Cedo e caio vencida no sofá.

Sua expressão é indescritível, ele me encara de maneira assustadora, como se ainda estivesse processado o que acabei de dizer.

– Você está legal? - Pergunto receosa

– Ele não seria capaz de voltar após todo esse tempo, seria? - Questiona sério.

– Não, ele nunca quis saber de nada, nem se lembra de que tem um filho! - Afirmo ficando um pouco irritada.

– E se ele se lembrar? Eu não vou deixar ele chegar perto do Lucca! - Esbraveja

– Nem eu, mas pode nem ter sido ele, não vamos enlouquecer por hipóteses. - Peço terna e ele volta a respirar regularmente.

– Você está certa, desculpe pelo exagero. - Pede acariciando meu cabelo e sorrio compreensiva.

– Melhor irmos dormir, foi uma noite e tanto! - Exclamo o puxando pelas escadas.

–**-

Acordo em meio a noite fria e silenciosa, estranho o fato de não ter ninguém ao meu lado, agora vejo que me acostumei demais com a presença regular de Lucca em casa.

Visto a primeira peça de roupa que vejo pela frente - não iremos falar sobre isso- e saio a procura de Lucca.

Logo que saio do quarto, vejo uma luz vindo do quarto do meu pequeno, me aproximo à passos silenciosos e pelo vão da porta vejo Lucca deitado ao lado de nosso filho adormecido, ele está acariciando sua cabeça e...chorando?

– Eu te amo, pequeno. Nada nem ninguém vai te tirar de mim, você é meu, meu filho.

Com essas palavras cedo e lágrimas caem silenciosamente de meus olhos, como isso tudo foi acontecer? Alguém volta, lhe rouba o coração novamente e de brinde vira pai do seu filho, e a base de tudo isso é o amor, sim, por mais difícil que seja para mim admitir isso, eu o amo, nunca deixei de ama - lo. Mas não sei se seria capaz de falar isso abertamente, só espero que isso não acabe por estragar um dos melhores momentos que ando tendo, de total felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acham que o Rafa ta querendo? Será que Miguel resolveu dar as caras? Comentem...