I will never forget you. escrita por Lorena


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero do fundo do meu coração que vocês gostem.A fic não é movida por comentários, mas eu amo receber a opnião de vocês, elas me ajudam a desenvolver a fic.Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631174/chapter/1

– Então pessoal, vocês entenderam? - Esse é meu professor de física, obviamente que eu não entendi, tudo que consigo pensar é em Lucca, sempre que viro minha atenção para ele, é como se eu ficasse presa em outra dimensão, como se a única coisa existente na face da terra fosse ele, onde eu vou parar desse jeito? Provavelmente na recuperação!

Minha história? Meio cliché, mas vamos lá.

Meu nome é Sophia Costa, residente no estado de São Paulo, capital. Quatorze anos, com doze foi que a minha vida sentiu o impacto do sentimento chamado amor. Primeiro dia de aula no sétimo ano dou de cara com um menino novo, GATO! Me lembro desse dia perfeitamente, como esquecer?

Flashback: dois anos atrás

– Ei, você poderia me falar onde fica a sala 26? - Ele me questiona com um semblante divertido e eu acabo me perdendo em seus olhos. Mas que diabo é esse frio em minha barriga? Será possível que sejam borboletas em meu estômago? Isso não é um bom sinal, certo?

– Terceiro andar, se não me engano quarta sala à direita- tento falar o mais normal possível, porém minha tentativa falha, gaguejo durante toda a minha fala.

– Obrigado - ele disse sorrindo e rumando em direção as escadas. Me deixando plantada no pátio cheio de alunos.

Fiquei um tanto transtornada com a situação, nunca havia sentido algo assim antes, nunca havia me apaixonado, isso que eu acabei de sentir é chamado de paixão? Não consigo entender! Ele é alto, moreno, com olhos castanhos que brilham lindamente, seu cabelo é bagunçado, o que dá um toque sexy ao ser que não sei nem o nome. Sophia, foco. Não vou me perder por conta de um menino.

Minhas amigas chegam em poucos minutos, decido não comentar o ocorrido, elas irão me zoar para o resto de minha vida. Conversamos sobre como foram nossas maravilhosas férias, ou melhor, as delas. Eu passei os meses inteiros em casa, mofando, já estava fazendo cosplay de mobília.

Só ao pararmos em frente nossa nova sala que eu me toquei, sala 26, a mesma que acabei de informar a localização ao menino. Eu mereço.

Ao entramos na sala, aquela sensação de: se a morte chegar agora eu não ligo. Toma conta de todo o meu corpo. Nunca estive no inferno, mas tenho certeza de que essa escola é uma amostra de lá. Entro me arrastando na sala. Visualizei um mundo de alunos novos, de cara passei pelas carteiras já apelidando as pessoas mentalmente: Patricinha, bobão, nerd bobão, repetente otário, palhaço idiota (no caso o menino que me fez sentir aquilo na barriga).

As aulas passaram naquela monotonia de sempre, os professores perguntavam nosso nome, e o que fizemos nas férias, eu sempre invento algumas coisas mais legais para o povo não me achar uma pessoa que não tem vida, mas é mais ou menos isso.

Nesse falatório todo, descobri um novo sentimento, não sei explicar, eu simplesmente não consigo tirar os olhos de Lucca (o menino de mais cedo), pois é, nosso coração nos traí, o amor é involuntário. E eu não estou gostando nada desse sentimento denominado: amor.

Acabei me apaixonando por tudo nele, cada vez que eu o conhecia melhor, mais me encantava.

Flashback off:

–Sophia! - Agora que percebo que meus pensamentos foram longe demais e meu professor está aqui me repreendendo, me perguntando algo que não faço nem ideia do que seja.

Após fingir um enjoo consigo me safar, aquele professor me persegue, não é possível, vinte alunos na sala e ele cisma em me perguntar tudo.

7 meses depois:

Dito e feito, estou eu aqui linda e maravilhosa na recuperação, isso que dá passar todas as aulas hipnotizada pela cara do Lucca. Vai tonta, fica dando mole e gastando seu tempo com o menino que nem sabe que você existe.

Dias depois:

Graças à Deus passei de ano, próximo passo, ensino médio, não quero nem pensar o quanto estarei ferrada, minha situação tem que mudar, tenho que tirar Lucca de minha cabeça, se isso não acontecer, estou perdida.

Ouço algo entre os murmúrios dentro da sala, Lucca vai sair da escola. Pronto, não sabia se comemorava ou chorava, o meu dia acabou ali. Agora que eu não ficaria com ele, mas pelo menos me concentraria nas aulas.

Dois anos depois:

Terceirão que me aguarde!

Nesses últimos dois anos percebi que sem Lucca na minha vida tudo melhorou, me tornei mais inteligente e parei de ser otária, parei de dar bola para quem não me dá atenção, agora vivo em função a mim mesma.

Porém meu coração ainda bate forte quando escuto: Lucca. É normal, pelo menos todos dizem que primeira paixão nunca se esquece, mas um dia eu chego lá, pode ter certeza.

Mas eu era uma completa idiota, sempre fazia tudo que Lucca pedia e não me tocava, sei que na época tinha quatorze, mas eu era uma trouxa de acreditar na possibilidade de ficarmos juntos.

Lucca havia sido um ótimo amigo no começo, mas assim que descobriu minha paixão por ele começou a me usar e a trouxa aqui ficava besta com um simples beijo na bochecha.

Vira e mexe escuto o pessoal da sala comentando sobre ele, é impossível não reviver o passado. Tudo me lembra ele, é algo com o que ainda não consigo lidar por completo.

Duvido que ele me reconheceria se me visse agora, mudei em tudo, e para melhor, desde o primeiro ano vários meninos ficavam em meu encalço, eu era o mel no meio das abelhas! Mas foi ano passado que tudo mudou, conheci Miguel, meu atual namorado, desde que me conheceu sempre me tratou super bem, ele vivia arrastando asa para mim, mas eu era uma pessoa um tanto quanto difícil, não deixava ninguém se aproximar, talvez por medo, mas medo é tudo o que eu não sinto perto de Miguel. Ele me faz sentir bem, me faz sentir a pessoa mais amada de todo o mundo.

Um ano depois:

Finalmente me formei! Não estou nem acreditando que finamente me livrei desse inferno, agora tudo ficará perfeito!

Esse ano foi o melhor de todos, meus pensamentos sobre Lucca se dissiparam. Miguel é o máximo, nunca me senti tão feliz ao lado de alguém, sinto que seremos muito felizes juntos!

Comecei meu curso de enfermagem no começo do ano, daqui dois anos me formo, essa é uma das poucas certezas tenho em relação ao meu futuro

2 anos depois:

Conheçam a nova enfermeira: Sophia Costa.

Enfermagem é a minha paixão, cuidar de pessoas é algo sensacional!

Tudo estava indo às mil maravilhas, eu e Miguel estávamos melhores do que nunca, estávamos felizes e com um futuro certo.

Lucca, quem é Lucca?

Um mês depois:

Hoje foi o dia em que tudo desandou, descobri que estou grávida, sim meu sonho sempre foi ser mãe, mas tinha que ser algo planejado. Estou com vinte anos, estava começando a construir uma carreira!

Mas o pior de tudo: Miguel saiu correndo, como se esses anos que passamos juntos não significassem nada, fiquei perplexa, mas chorar? Por causa de homem? Haha, então você ainda não me conhece!

Entendo que ajuda dele seria boa, mas nada que eu não possa fazer sozinha.

Sei que não vai ser fácil daqui para frente, mas eu tenho condições de criar uma criança, tenho que confiar que tudo dará certo, não vou abandonar uma criança que não tem culpa pela minha falta de responsabilidade, vou fazer de tudo para cria-lo do melhor jeito possível, caso não consiga cuidar disso, desisto de minha própria vida, afinal, meu nome é Sophia Costa, nunca desconfie de algo em relação a minha pessoa, nunca ache que eu sou incapaz de algo, desafiar a mim mesma é minha atividade favorita.

Tempos depois:

Os meses se passaram rapidamente, estou lidando com tudo muito bem, porém sozinha. Meu filho é meu maior tesouro, já não imagino minha vida sem ele. Não disse que ia dar tudo certo?

Meus pais aceitaram bem o fato da gravidez, tenho o apoio deles, mas de longe. Eles são voluntários em países pobres e devastados por desastres naturais. Os admiro muito, claro que ia ser bom tê-los comigo, mas sei que existem pessoas mais necessitadas deles do que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Será que sou digna de comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will never forget you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.