As faces de Denise escrita por Eryan


Capítulo 7
Em busca de ajuda


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior, Denise e Carmem ficaram presas na casa da Penha, mas Denise conseguiu fugir por uma janela para pedir ajuda. Agora resta duas dúvidas: Quem irá salvar a Carmem? O que vai acontecer com ela? Descubra no capítulo 7 da fanfic "As faces de Denise", boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631142/chapter/7

Anteriormente Em "As Faces de Denise"
Penha: Huum... que silêncio! O que serrá que aquela magrela está fazendo lá dentro? Vou ir ver!
Clanc! Nheeec! (Penha destranca e abre a porta)
Penha (sussurrando): Cadê ela? (gritando) DENISE!! AHH! AQUELA MATUSQUELA FUGIU!!

Denise (cantando alegremente do lado de fora da casa e correndo muito): Há! Consegui fugir da casa da francesa!! Eu consegui, yes! Agora, preciso me preocupar com a Carmem, onde ela pode estar a essa hora? Humm... só pode ser na cozinha, já que ela ia fazer um ensopado para a Penha!
Penha (gritando dentro da casa): DENISE!! VOLTE AQUI!!
Denise: Ô, perseguição! Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece!
PIPIPIPIU-PIPIPIPIU (mensagem chegando no celular da Carmem)
Denise: Xííí... Mensagem da mãe da Carmem: "Cadê você minha florzinha? Dormiu na casa da Denisinha foi? Me liga!"... ... .... Florzinha?! Denisinha?! Só a Mãe da Carmem mesmo!
Penha (já perto da porta da casa): VOLTE AQUI SUA DESTRAMBELHADA!!
Denise: Que chatice isso, hein? Carmenzinha, eu vou voltar para te buscar, só não sei quanto tempo vai demorar!

Depois de alguns minutos a tarde raiou...
Denise: Ai meu Deus, quem poderia me ajudar em uma hora dessas? Quem pode ficar do lado da Penha sem ela levantar suspeitas? Lógico que tem que ser alguém que já esteve do lado dela! (indo em direção a casa da Sofia)
TOC-TOC (Denise batendo na porta da casa da Sofia)
Sofia: Oi, Denise! Quer entrar?
Denise: Não, imagina! Eu vim aqui para ficar aqui te vendo crescer, criatura!
Sofia: Tá bom, entra!
Denise: Gracias Maitê!
Sofia: Então Denise, o que você quer de minha pessoinha?
Denise: Pessoinha?! Hum, tá bom né... Bom, eu quero que você acabe com a Penha!
Sofia: O QUE? P-Penha? Mas ela não estava no hospital?
Denise: Eu também estranhei, mas ela nos prendeu em uma casa! E pior, a Carmem ainda está lá!
Sofia: A Carmem? Mas o que vocês estavam fazendo lá?
Denise: Bom Maitê, depois eu te explico com detalhes... Mas agora temos que bolar um glorioso plano contra a Penha!
Sofia: Mas que plano?
Denise: Espera que vou pesquisar no Gúgou! HÁHÁHÁ!
Sofia: DENISE! Quer ficar quieta? Quero pensar em algo inteligente!
Denise: Vixe! Vai demorar, então! Brincadeira, fófis! Vamos pensar!

Horas depois...
Denise: E aí fofa, já pensou em algo? Porque com a fome que eu tô não vou conseguir pensar em nada! Só em um Xis Tudo bem caprichado!
Sofia: Vou fazer um sanduba completo pra mim e pra você comer! Aí depois você pode tirar uma soneca se quiser!
Denise: Dormir a essa hora da tarde? Tá maluca?
Sofia: Deixa de frescura, vai!
Denise: Tá bom, então. Cadê o sanduba?
Sofia: Vou fazer, aguenta aí um pouquinho!
Denise: Tá bom, mas não demora muito se não eu durmo aqui mesmo no sofá, hein?
Sofia: Pode deixar!

Depois de alguns minutos...
Sofia: Está pronto seu sanduba, De... Denise?
Denise (roncando): Roooooooonc! Rooooooooonc!
Sofia: Aff, dá-lhe paciência! Só não como o pedaço dela por amizade mesmo, se não... Nhac! Háhá!

Enquanto Denise e Sofia dormem...
Carmem (sem o efeito da hipnose): Por favor não me force a fazer isso! Eu não posso!
Penha: Não me faça usar o medalhão de novo ou coisa pior!
Carmem: Mas eles são meus amigos, eu não posso fazer iss...
Penha (interrompendo): AGNES! Venha aqui!
Carmem (desesperada): NÃÃÃO!

Continua na parte 8...

Roteiro principal: Kayk Souza
Finalização: Eryan Raphael


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As faces de Denise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.