Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 6
Um jantar desastroso


Notas iniciais do capítulo

Gente oi :'( . Meu Word deu a doida e perdi um episódio de quase 4000 palavras! foi bem triste e eu quase chorei , por isso não postei Quinta feira, me desculpem ! .
Sorte que eu lembrava de algumas partes então eu reescrevi , espero que gostem, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/6

A minha semana se passou em um completo tédio, exceto por Claire que sempre conseguia me animar naqueles dias horríveis . Nesse tempo em que estava aqui, havíamos nos tornado grandes amigas , fazíamos várias coisas juntas, inclusive ela me levou para um passeio pela cidade, apenas fazer com que eu conhecesse melhor Forks . A cidade não era nada para se impressionar, era pequena, bastante fofoqueiros , gente chata e poucos garotos bonitos .

Fiquei mais ou menos uma semana sendo o assunto de Forks . Para todos eu era a ‘’ Filha de um casal de empresários bem sucedidos de Nova York ‘’ , e sempre vinha aquele carinha chata se apresentar e querer sentar do meu lado na hora do almoço. Era irritante .

Na casa dos meus tios tudo continuava normal, ajudava minha Tia a cuidar do seu pequeno jardim, ficamos a tarde conversando, a noite eu sempre ficava vendo TV e depois subia para meu quarto . Via Jacob constantemente, mas evitava trocar muitas palavras com ele, no Maximo era ‘’ Bom dia ou boa tarde ou um Oi ‘’ . Acho que não tínhamos muito assunto, e fora que ele trazia direto seus amigos para cá, Jacob era uma pé no saco, odiava a maneira como ele se achava a ultima bolacha do pacote , ou quando ouvia o barulho da sua moto de longe, parecia que gritava para que todos soubessem que ele estava chegando .

Enfim, quando o fim de semana chegou, achei que seria normal, ficaria em casa ou algo do tipo, mais eis que surge Tia Sarah inventando moda .

– Já regou essas daqui ? – Perguntei regando um canteiro de rosas brancas .

– Essas ainda não. – Ela sorriu enquanto cortava algumas folhas secas .

O clima em Forks amanheceu ensolarado, nada de chuvas ou frio, estava um dia realmente bonito , o que inspirou Sarah a cuidar do jardim . Resolvi ajuda-la, já que eu também gostava bastante de flores .

– E então.. está se enturmando já ? – Perguntou distraída .

– Na verdade estou começando a me enturmar, já fiz algumas amizades – Sorri me lembrando de Claire, Embry e Victória . Eram três loucos, mais eu gostava deles .

– Isso é ótimo ! – Olhou para mim animada – Hum.. Nessie , espero que não tenha nenhum compromisso para hoje .. é que darei um jantar aqui em casa e gostaria muito que você estivesse presente .

Levantei quando tinha acabado meu serviço , tirei as luvas de borracha e olhei para minha tia curiosa .

– Um jantar ? .

– Olá meninas – Tio Billy chegou abraçando Sarah por trás e dei um beijo estalado na bochecha de sua mulher . Sorri com a cena .

– Oi Tio Billy – O cumprimentei .

Billy era como sempre muito ocupado, só via ele mais nos jantares, mas ainda ele fazia brincadeiras, deixava o clima bem leve e queria estar por dentro de tudo o que estava acontecendo comigo e é claro se eu estava gostando de passar um tempo aqui .

– E então Sarah ? falou pra Nessie do jantar ? – Perguntou curioso .

– Na verdade eu estava falando isso pra ela agora – Riu – Mais enfim.. os pais de Leah e ela também vão vir jantar conosco , bom, nós fazemos um jantar as vezes para reunir as famílias , entende ? .

De repente senti quase como um pânico tomar conta de mim . Eu estava nervosa , Leah viria jantar aqui ? os pais dela também ? ai que ótimo, muito bom, ! sente só a ironia .

– C-claro – Engoli em seco – Pode contar comigo Tia .

– Ah ! Obrigada querida ! – Ela piscou para mim – Vai adorar Conhecer Leah, é uma ótima menina !

– Nisso tenho que concordar ! – Billy intrometeu-se – Espero que todos vocês se deem bem ! .

Sorri assentindo . To fudida .

*

Depois daquela noticia lamentável, eu corri para meu quarto e me joguei na cama . Droga, droga, eu não queria ir para esse jantar, merda . ! Respirei fundo e fiquei ali encarando o teto por vários segundos .

Pelo pouco que eu sabia da família dos Clearwater , é que eles eram ricos , finos, que Leah tinha um irmão chamado Seth . Da família inteira, soube que a namorado do Jacob era a mais nojentinha .

Suspirei enquanto pegava o meu celular e disquei o número de Claire . Esperei que ela atendesse e contei a ela no que é que eu tinha me metido .

– Vish ! coitada de você Nessie –Ouvi a idiota rir alto .

– Droga Claire, obrigada pelas palavras de apoio ! – Bufei – Merda, eu não quero ir descer lá e jantar com todos eles , cara .. acho que aquela garota nem foi com a minha cara .

A linha ficou muda por alguns segundos .

– Bom.. – ela pigarreou – Isso tenho que concordar, mas relaxa que deve ser apenas ciúmes por que você é linda , e que mora na mesma casa que o Black .

Suspirei .

Não sei o que fazer .. acho que to nervosa ou sei lá – Confessei – O que eu faço ? .

Claire ficou muda por uns instantes, acho que deveria estar pensando .

– Olha .. se você quer um conselho , Você sabe como é aquela família né ? todos são meio finos ou sei lá .. vá bem vestida, por que dou minha cara a tapa se aquela Leah não vai toda arrumadona só pra se achar pro teu lado .

Com essa gargalhei .

– Que garota otária – Levantei e fui até o espelho me olhando – Pode deixar que eu sei me vestir quando quero .

– Isso é ótimo ! – Ela riu – Segunda dica , não deixe que ela te deixe pra baixo, fique por cima de tudo .

– Certo .

E foi assim que a tarde se passou voando, Claire me deu várias dicas para lidar com Leah Clearwater .

Quando foi a noite, vi que já estava ficando tarde , eu corri pro banheiro para tomar um banho rápido . Prendi meu cabelo no alto para não molha-lo , e tomei uma ducha rápida , mas que me fez relaxar , embora eu estivesse nervosa.. eu sabia que nada daria errado .

Assim que acabei, me olhei no espelho do banheiro, escovei os dentes rapidamente e fiz um coque desajeitado . Saí do banheiro enrolada na toalha e quase caí para trás quando dei de cara com Jacob encostado na porta do quarto .

– DROGA ! – gritei colocando a mão no peito – O que você ESTÁ FAZENDO AQUI Jacob ?

Jacob revirou os olhos , e seus olhos discretamente ( ou não ) percorreram todo o meu corpo . E que olhada hein, meu deus .

– Só vim te avisar que o jantar vai ser servido em 30 minutos – Disse olhando pra baixo . Estava envergonhado ? .

– Af – Bufei – Você não sabe bater na porta não ? .

Segurei fortemente a toalha no meu corpo , vai que caía né ? .

– Eu bati ! – Se defendeu dando um passo em minha direção, engoli em seco – Mas você cantando com essa sua voz .. maravilhosa , nem me escutou .

Ele prendeu o riso . Corei até o ultimo fio de cabelo . Jacob agora ria .

– ok , recado dado, agora por favor saí do meu quarto – Fui até a porta passando por ele .

Seus olhos ficaram nos meus por alguns segundos, parecia querer me intimidar ou algo do tipo, depois percorreram por todo o meu corpo novamente , bem devagar , e eu devo ter corado novamente .Por que é que eu senti um arrepio percorrer meu corpo ? .

– Vê se não demora . – Sorriu torto e depois passou por mim, ainda lançando um olhar de lado .

Quando ele saiu eu bati a porta com força e me encostei nela, escorregando lentamente até alcançar o chão . Coloquei as mãos no rosto, me repreendendo por ter me sentido desconfortável com aquele olhar que Jacob me lançara .

Recuperei o fôlego e levantei correndo, indo até o Closet . Sorte que eu já havia separado uma roupa para vestir . Retirei de lá e coloquei sobre a cama, depois disso corri até o espelho com minha maleta de maquiagens e comecei a trabalhar .Busquei não exagerar muito , só algo básico, mas que fosse bonito .

No cabelo, fiz um coque alto, que deixou alguns fios soltos e atrás coloquei uma pequena fivela com brilhos . Assim que terminei, fui correndo me trocar , depois fui até o espelho, borrifei um pouco do meu perfume e quando por fim estava Pronta me olhei no espelho . Eu estava linda ! . Sorri comigo mesma e depois respirei fundo, buscando coragem para descer as escadas e dar de cara com o pessoal que já deveriam estar me esperando para servir o jantar .

Reuni toda a minha auto confiança e saí do quarto, enquanto andava em direção as escadas, já podia ouvir risadas , conversas . Respirei fundo e comecei a descer as escadas , tive que apoiar no corrimão, por que não confiava muito em mim quando estava de salto . Na sala de estar estava todo o pessoal . Enquanto descia podia ver um a um , todos os olhares se virarem para mim. Se eu corei ? podia apostar que estava igual um pimentão .

Mais de todos os que estavam ali presentes naquela sala, por que meus olhos foram justamente se encontrar com os de Jacob Black ? por que aquele imbecil estava tão infinitamente lindo e sexy naquela roupa ? . Uma calça jeans preta , uma camisa social branca com as mangas puxadas até o cotovela, e com um Vans da mesma cor de sua calça . Seu cabelo estava espetado para todos os lados, podia sentir seu perfume daqui . Seus olhos ficaram inexpressíveis , eu daria tudo só para saber o que ele estava pensando agora . Podia ver uma admiração muda em seus olhos ? misturado com um toque de divertimento e um brilho .. ah aquele brilho ..

– Oh minha querida, como está linda ! – Ouvi a voz emocionada de minha tia .

Só então saí do transe e ela rapidamente me deu um abraço .

– Está adorável minha doce Nessie – Ouvi tio Billy com sua voz grave sussurrar e eu sorri .

Olhei em volta , e vi imediatamente Leah ali de mãos dadas com Jacob me olhando com um olhar de certa superioridade . Usava um vestido branco longo que tinha uma fenda na sua perna esquerda ( deixando exposta ) seus curtos cabelos, estavam presos por uma fivela dourada e sua maquiagem marcante chamava a atenção . Fora ela , eram três rostos desconhecidos por mim .

– Essa é a minha afilhada, Renesmee – Minha tia me apresentou .

– Muito prazer .. Renesmee – Uma voz incrivelmente convencida e arrogante soou próximo a mim, - Sou Sue , mãe de Leah .

A mulher tinha cabelos longos e pretos, era semelhante a filha . Usava um vestido branco de renda e salto enormes.

– O prazer é meu – Sorri gentil enquanto ela depositava dois beijos em minha bochecha .

Ela não retribuiu o sorriso, e voltou para perto de sua filha .

– Prazer minha cara Renesmee, sou Harry – O senhor de cabelos grisalhos e a expressão sorridente me cumprimentou com um aperto de mão .

– Olá Harry, muito prazer em conhecê-lo – Sorri largamente para ele que ao contrário da esposa retribuiu .

– E esse aqui é o.. – Sarah começou a falar mais foi interrompida por um garoto .

– Hey, sou Seth o irmão daquela coisa feia ali – Ele apontou para Leah que revirou os olhos .

Não pude deixar de soltar um risinho .

– Oi Seth – Estendi a mão , mais o garoto me puxou para um rápido abraço

Ele se afastou sorridente . Seth era um garoto bem bonito, diria que tem minha idade, corpo bonito, pele morena clara, rosto de um garoto levado e um sorriso bonito .

– Se eu não me engano.. acho que já te vi na escola – Ele pareceu pensar um pouco .

Assenti envergonhada .

– Ah sim.. comecei essa semana , sabe – Todos pareciam estar vidrados em tudo o que eu falava e fazia , principalmente uma certa pessoa .

Vi pelo canto do olho Leah e Sue cochicharem .

– Ah , então seja bem vinda ! – Ele seu sorriso se alargou . Gostei desse Seth, parecia um garoto legal .

– Ora .. então vamos todos comer ! – Tia Sarah disse animada .

Assentimos e todos fomos para a sala de jantar , onde nos acomodamos na mesa . Só de ver aquele tanto de comida minha boca salivou . Eu estava do lado de quem ? sim, da cobra da Leah, ela estava sentada bem ao meu lado esquerdo, Seth do meu lado direito e Jacob bem de frente pra mim . Ótimo ! Af .

O jantar foi servido, em meio a várias conversas, risadas e sempre a voz de Jacob presente em quase tudo . leah sempre falava também, até esqueci por alguns segundos que ela era irritante. Seth fazia algumas brincadeiras e piadas que sempre fazia com que todos rissem , confesso que estava até gostando um pouco .

– Então Renesmee , Sarah disse que você veio passar um tempo aqui , certo ? – Harry perguntou .

Assenti , por que diabos todos tinham que olhar pra mim ? .

– Sim. – Murmurei tomando um gole de água .

– Quanto tempo ? – Seth perguntou curioso .

Leah se remexeu inquieta do meu lado, Jacob com seus olhos vidrados em mim, mas eu decidi ignora-lo, não seria uma boa hora encara-lo .

– Uns seis meses por aí .

Ouvi alguém tossindo , ou pior, se engasgar com a água que tomava . Olhei para o lado sem entender nada e Leah tossia freneticamente .

– Leah você está bem ? – Jacob olhou para a namorada assustado .

– Cof. .. cof.. estou ótima.. cof .. – Tossia, ela estava ficando vermelha .

Sue começou a dar uns tapinhas nas costas da filha que depois de alguns segundos se recompôs .

– Nossa.. – Pigarreou – Vai ficar tudo isso ? .

Ela me olhou com uma certa implicância e saquei na hora o veneno em sua voz .

– Sim.. meus pais trabalham sabe , estão de viagem para o Canadá – Sorri falsamente para ela que fez uma cara de indiferença .

– Ah .. então eles te abandoram aqui e foram viajar ? – Perguntou .

Agora foi a vez de Tia Sarah se engasgar .

– Leah ! – Harry a repreendeu , e ela deu de ombros .

– O que foi ? foi só uma pergunta , nossa .

Senti uma raiva queimar dentro de mim , mas eu respirei fundo . Não iria cair nas provocações baratas dessa cobra .

Pelo canto do olho Vi Jacob lançar um olhar reprovador a garota que estava ao meu lado .

– Não, ninguém me abandonou aqui. – Sorri sem humor – Tia Sarah ofereceu sua casa para que eu ficasse uns tempos aqui enquanto meus pais fossem viajar, eu concordei e só pra você saber meus pais me ligam todos os dias para perguntar como estou e o que eu estou fazendo, perguntam se eu estou precisando de algo ou como foi meu dia , eles sempre dizem que me amam e o como estão com saudades, então .. não acho que eles tenham me abandonado aqui .

Falei tudo num só fôlego, e vi depois respirei fundo voltando a comer despreocupadamente .

– Nossa .. – Seth sorriu .

– Hm. – Leah disse de má gosto , e vi Jacob Sorrir , um sorriso largo, mas esse sorriso se desfez rapidamente quando Leah o olhou mortalmente .

Tia Sarah me olhou com solidariedade e eu retribui .

Para aliviar o clima, tio Billy começou a falar de outros assuntos que rapidamente distraíram todos nós . Ainda sentia Leah me olhar dos pés a cabeça, ela nem disfarçava o que me irritava profundamente . Que garota chata ! .

Senti algo roçar nas minhas pernas, no começo era bom.. era macio, mas depois acho que começou a pinicar, olhei em volta, mas a única coisa que capitei foi o Black olhar para Leah como se .. eles fossem transar ali mesmo , ela por outro lado nem esboçava nenhuma reação, parecia só estar escutando a conversa da Tia Sarah e de sua mãe . Jacob agora parecia estar frustrado , e os movimentos em minhas pernas começaram a ficar mais lentos .

Mais que porra era aquela ? . Era como se outra perna tivesse roçando em mim. Olhei para Seth e ele estava jogando um jogo de carro no seu celular .

– DIABOS ! – Gritou olhando pra tela do celular .

– SETH ! – Sue o repreendeu .

– Ah.. – Sorriu sem graça – Desculpa mãe .

Aquela coisa continuou roçando em mim, até que senti tipo uma pontada .

– AÍ ! – Gritei me levantando com tudo e sem querer a taça de vinho que estava em minhas mãos foram diretamente para Leah .

O grito dela ecoou por toda a casa e toda a atenção foi voltada para a garota que agora estava com o vestido e os braços ensopados de vinhos .

Ela parecia estar em estado de choque, horrorizada , no seu vestido branco estavam a cor do vinho .

– Ai... – Falei olhando sem graça – Ai meu deus, me desculpe Leah foi sem querer .. eu .. eu..

Levei as mãos na boca .

–HAHAHAHAHAAHAH – ouvi a risada estrondosa de Seth .

Tia Sue olhava para a filha de boca aberta e depois seu olhar estava em mim.

– Meu... meu... vestido N-O-V-O ! – Disse olhando fixamente para um canto .

Jacob me olhava assustado , e depois para ela, depois para mim . Ele fez uma careta de quem tinha acabado de aprontar e depois a minha ficha caiu .

– Foi.. foi.. – Olhei para Jacob mortalmente pronto pra atacar seu pescoço .

Ele me olhou desesperado para que eu não contasse nada . Ok.. Ok.. Renesmee.. nada de mais escândalos.. já foi estragos demais para uma noite ..

– GAROTA VOCÊ ESTRAGOU MEU VESTIDO NOVO ! – Gritou choramingando .

Depois ela me fuzilou com os olhos .

– Ora Leah.. Nessie não fez por que quis .. – Sarah se pôs ao meu lado .

– Vai defender essa garota Sarah ? – Sue se pôs ao lado da filha .

– Não estou defendendo.. só estou falando que não foi por que ela quis Sue .. – Rebateu minha tia .

– MEU VESTIDO SARAH ! Meu vestido ! – Leah chorou . – Paguei uma fortuna por ele .. e agora está destruído ! ..

– Vamos todos se acalmar por favor – Billy entrou no meio da discussão .

Eu estava começando a ficar desesperada.

– Olha Leah.. me desculpe, mais não foi por que eu quis ! – Tentei me redimir .

Caralho, ótima noite que eu estava tendo .

– Foi culpa sua ! – Disse apontando o dedo na minha cara .

Aquilo ferveu meu sangue .

– NÃO FOI CULPA MINHA ! FOI CULPA DO ... – Olhei para os lados e meus olhos pousaram em Jacob , ele parecia estar mais desesperado que eu – Foi .. de um bicho que me picou ..

Meu olhar foi mortal . Jacob engoliu em seco .

Ela bufou .

– Ok , não vou me estressar ! – Disse pegando sua bolsa – eu to indo embora .

Era só o que faltava .

– Ah não ! agora que tava ficando bom – Seth se queixou .

– SETH ! vamos .. – Harry arrastou o filho – Perdoem pelo chilique de minha filha , ela é muito exagerada as vezes .

– Desculpa mesmo Harry.. não foi por que eu quis eu .. – Tentei pedir desculpas novamente .

– Eu sei Renesmee.. fique tranquila – Sorriu – Agora vou indo, uma boa noite para vocês . Com licença .

– Tenham uma boa noite – Sue disse me fuzilando com os olhos . – Com licença .

– Falow – Seth disse bufando .

E logo todos saíram . Coloquei as mãos no rosto .

– Me desculpe Tia .. não foi por que eu quis.. eu estraguei tudo.. sinto muito – Falei abaixando a cabeça .

Estava envergonhada, triste, com raiva e definitivamente pronta para cometer meu primeiro assassinato .

– Se acalme Ness.. sabemos como Leah é .. depois ela se acalma , está bem ? – Tio Billy sorriu gentil .

– Tá ..

– Vá deitar um pouco minha querida, não se preocupe, amanhã ninguém vai mais lembrar disso – Tia Sarah sorriu – Mas devo admitir que foi engraçado a cara da Leah .

– Ah Tia – Segurei o riso .

Logo em seguida Tio Billy se juntou a nós e nós três ficamos rindo igual doidos .

– Gente que pecado.. vamos parar de rir – minha tia respirava fundo para parar de rir .

– Bom.. vou ir dormir agora, boa noite – Dei um abraço nos dois e passei por Jacob lançando a ele um olhar mortal .

– É.. eu também vou dormir – Ouvi a voz de Jacob soar da cozinha enquanto eu subia as escadas para ir para meu quarto .

Subi o mais rápido que pude, quando cheguei ao corredor vi Jacob bem atrás de mim, parei finalmente em frente ao meu quarto que infelizmente ficava de frente para o dele e quando ele pensou em falar algo eu me virei e o fuzilei com os olhos, depois entrei no meu quarto e bati a porta na sua cara .

Minha maior vontade era de apertar o pescoço do Black , de joga-lo de um abismo e logo em seguida .. argh ! , melhor nem saberem o que eu tenho vontade de fazer com aquele cara .

Embora aquilo tenha servido de lição para Leah .. aquele jantar foi no mínimo.. desastroso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso.. deixem seu Review kk e me digam o que acharam..
Próximo capitulo vai ser bem legal, até segunda ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.