Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 5
Jacob Black


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas ! como tinha combinado aqui está mais um capitulo para vocês , esse ficou meio chatinho .. por que é apenas algumas explicações e tal .. é preciso para a história se desenrolar ! .
Bjs e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/5

– Como assim você não me contou que era ‘’ amiga ‘’ do Jacob Black , Nessie ? – Claire parecia estar indignada enquanto seguíamos para aula de história .

– Não achei que seria necessária contar , e além do mais não sou amiga dele . – Dei de ombros .

– Não me diga isso , garota ! quero saber tudo ! – Claire era uma daquelas pessoas no mínimo eufóricas, queria saber tudo, falava muito, mas na certa era uma companhia divertida .

Chegamos dois minutos atrasadas na aula e o professor é claro nos repreendeu. Fomos rapidamente para nossos lugares, já que a aula era em dupla . Tirei meu material de dentro da mochila e fingi prestar atenção na aula , quem sabe Claire desistia de querer saber as coisas .

– Nessie.. hey.. – Ela começou a cochichar – Hey.. olha aqui . vamos conversar .

Olhei para ela revirando os olhos .

– Droga Claire, você não desiste mesmo hein – Guinchei , mas acabei suspirando – Olha não é nada demais .. meus tios o Billy e a Sarah deixaram eu ficar na casa deles durante um tempo.. pois meus pais estão trabalhando no Canadá ..

– UAL ! – ela disse animada – Então você é prima do Jacob ? tipo , do Jacob Black ? cara que tudo ! .

Ri baixinho .

– Não .. não sou prima dele .. quer dizer, nós na verdade não somos nada , os pais deles são apenas amigos dos meus pais , mas eu os chamo de Tios, pois gosto muito deles . – Dei de ombros .

Claire parou para pensar um pouco , depois suspirou melosamente .

– Bom.. isso é confuso , mas ok – Riu – Nossa como você tem sorte .. Jacob Black é tipo.. o cara mais gato da escola , o que essas garotas não dariam para ao mesmo ficar perto dele.. e você.. ah Nessie , você minha cara , você mora na casa dele ! isso é um Maximo ! .

A olhei como se ela fosse uma maluca .

– Sério que você acha que aquele garoto é tudo isso ? ele nem é tão gato assim, em Nova York já vi melhores – Murmurei . Certo .. ele era realmente bonito.. mais eu já tinha visto melhores.. ou não .

Claire gargalhou .

– O cara é foda Ness , Jacob é um tremendo gato , tem um corpo gostoso, tem carro , moto, um sorriso lindo, é popular e além do mais joga no time da escola , além disso.. algumas das garotas que já ficaram com ele .. diz que ele tem uma pegada ..

De repente me flagrei pensando no Jacob sem camisa e eu quase me soquei por isso , Renesmee Carlie Cullen, no que é que você está pensando sua maluca ? se controla !

– Sem exageros , por favor .

– Não estou exagerando garota – Ela fiz biquinho – Pena que ele tem..

– Senhorita Renesmee e Senhorita Claire, que tal vocês compartilharem com seus colegas o que vocês aprenderam da matéria que acabei de explicar – O professor nos interrompeu , e eu engoli em seco .

– Hm.. não senhor Gregory , na verdade eu não prestei atenção – Sorri sem graça .

– Senhorita Claire ? – Ele chamou ela que estava escondendo o rosto .

– Hum ? ér.. eu também não estava.. sabe como é né .. desculpe - Eu quase ri da cara que ele fez .

– ótima .. quero amanhã um resumo da página 45 do livro, quem sabe assim as duas se lembram que tem de prestar atenção na aula .

Ele sorriu satisfeito e eu o xinguei de todos os palavrões possíveis, no meu pensamento é claro .

– Sim senhor – Falei de má gosto e fuzilei Claire que apenas se encolheu .

* *

Claire e eu estávamos comendo nosso lanche, graças a Deus só teríamos mais uma aula e depois estaríamos dispensadas . Conversávamos animadamente sobre Nova York, contei a ela como eu queria voltar para lá e como a minha vida era sensacional antes de vir para cá .

Ela disse que sempre teve vontade de ir e que cursaria faculdade lá algum dia . Embry e Victória haviam cabulado aula , acho que para se pegarem ou algo do tipo .

Claire e eu conversamos sobre várias coisas também, e ela me disse que tinha uma paixonite pelo Quil e de que ela sabia que ele dava mole para ela , só que ela era medrosa demais para chegar nele . Falei que ajudaria ela , e a mesma ficou agradecida . Era engraçado, parecia que eu a conhecia há muitos anos e não apenas a dois dias .

Suspirei quando me lembrei que Jacob depois de ter me deixado em casa ontem, havia saído . Não vi a hora que ele voltou, pois me tranquei no quarto para fazer meus deveres, depois liguei para mamãe e depois de ter jantado eu subi novamente para ler algo e depois dormi . Ele não parecia ser do tipo que ficava muito em casa, o que me deixou um pouco mais confortável , de qualquer forma.. a presença dele não me deixava muito confortável .

– Olhe , o Quil ! – Claire olhou discretamente para a entrada .

Segui seu olhar mais eu olhei para Quil, mais não prestei atenção nele, meus olhos estavam voltados para Jacob e para uma garota que estava ao seu lado . Ele , embora eu estivesse negando, estava bonito, com seu jeans claro e com uma camisa preta , dessa vez estava sem óculos de sol e eu gostei muito mais dele assim, deixando seus olhos negros se mostrarem . Era bonito, pois combinava com seu tom de pele, e nos seus olhos.. tinham um brilho .. de mistério , era algo que era surreal .

A garota tinha o jeito de ser metida . Embora ela fosse muito bonita , tinha os cabelos pretos curtos , não chegavam nem aos ombros . Seu rosto era maduro, tinha os olhos pretos e a pele morena clara , seu corpo era incrivelmente esbelto, alta, dos seios fartos e coxas grossas . Usava uma calça jeans apertada e uma blusa caída de lado , um salto enorme e no seu rosto se exibia um sorriso incrivelmente convencido .

– Quem é aquela ? – murmurei apontando com o queixo para a garota que agora estava agarrada ao braço do Jacob .

O que me deixou mais intrigada é que ele não parecia estar incomodado com o contato com a garota, muito pelo contrário, acho que ele gostava de ter ela ao seu lado para se exibir . Quando ele olhou para o rosto da garota um sorriso ofuscante se formou em seus lábios e juro até que vi seus olhos brilharem fraco .. não daquele jeito de sempre.. mais ainda sim era um brilho .

– Aquela é a Leah . Namorada do Jacob - Claire cochichou .

Fiquei estacada ali , olhando para os dois virem em minha direção de mãos dadas , desviei o rosto rapidamente colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha .

– Namorada ? – Arregalei os olhos .

Por que de repente era como se tivessem apagado uma vela .. algo dentro de mim ? eu só poderia estar ficando maluca .

– É .. – Ela cochichou e parou quando eles passaram ao meu lado , não vi Jacob olhar para mim , mas vi essa tal de Leah me lançar um olhar rápido , eles passaram reto e se sentaram na mesa ao fundo , onde ela sentou no colo de Jacob e os dois ficaram conversando - Eles namoram faz uns dois anos , desde que ele entrou aqui .

Meus olhos se arregalaram . Dois anos? Poxa era muito tempo.

– Nossa – Sorri sem graça enquanto limpava a garganta – É bastante tempo .. quer dizer.. eles devem se gostar muito não é ? .

Bebi um gole do meu suco .

– Pois é .. quando ele entrou aqui, Leah ficou completamente apaixonada por Jacob , até que eles começaram a ficar e depois namoraram.. e já faz dois anos , eles se gostam bastante , na verdade acho que Jacob não tem olhos para outra garota, embora muitas dão em cima dele . Bom.. ele é um gato é claro , quem não queria ter a chance que Leah tem ? – Disse suspirando e depois gargalhou - Mais só por que ela namora o Jacob.. argh, essa garota é terrivelmente metida, há um tempo atrás .. Leah era super de boa.. agora está insuportável, gosta de fazer inveja e falta matar com o olhar quem sequer se aproxima dele . Sei lá, de qualquer jeito não gosto muito dela .

Olhei para Leah por um tempo, certo ela era linda , mas dava para perceber que seu ego deveria ser do tamanho do oceano atlântico . Ela deu um beijo estalado na bochecha de Jacob que sorriu para ela e tentou morder sua orelha . Não sei por que , mais os olhos da garota vieram para mim, me olhou estranha e eu desviei rapidamente .

– É.. acho que ela é um pouco metida .

– Se fosse só um pouco – Claire rolou os olhos .

O sinal tocou e eu levantei , me despedi de Claire rapidamente e disse que nos veríamos mais tarde . Fui rapidamente para a minha aula de Física . Corri para o meu lugar e me sentei esperando o professor chegar . Peguei meu celular e verifiquei a caixa de mensagens , havia algumas das minhas amigas, outras da mamãe e uma do Ryle .

Para sair do tédio abri a do Ryan .

De : Ryan

Para : Nessie

Hey Nessie , está tudo bem contigo ? espero que tenha chegado bem.. o pessoal está com saudades e eu também , a escola não é a mesma sem você , espero que volte logo, você sabe que faz falta .

Um beijo ‘’

Suspirei e sorri , estava com saudades de Ryan . Comecei a digitar uma mensagem para ele dizendo que aqui estava tudo bem e que eu também estava com saudades , enquanto estava digitando , vi Jacob passar por mim e por azar sentar do meu lado. Revirei os olhos e resolvi ignora-lo . Assim que a mensagem estava pronta enviei e suspirei sorrindo pro celular .

Queria voltar para minha casa , para a minha antiga vida.. para meus amigos .

– Trocando mensagens com o namorado ? – Ouvi uma voz absurdamente rouca e sexy soar . Fechei os olhos e respirei fundo .

– E se eu tiver ? – Falei sem olhar para Jacob . Ele estava do meu lado, podia sentir seus olhos em mim e em como sua feição de repente ficou um pouco séria, mas depois ele se recompôs .

O professor entrou na sala de aula e começou a dar sua aula . Tentei não ficar olhando de canto para Jacob, mas as vezes eu me flagrava fazendo isso . Vi pelo canto do olho que ele fazia o mesmo comigo .

Por que diabos eu menti dizendo que tinha namorado ? Ryan não era nada meu , apenas um ficante .

Jacob não disse nada durante a aula, e nem eu . Que garoto doido ! . Quando o sinal bateu, fui uma loucura, todos quase saíram correndo e eu arrumei meu material tranquilamente, Jacob estava fazendo o mesmo. Só havia sobrado nós dois na sala .

– Quer uma carona ? já vou embora também – Disse se aproximando de mim .

Joguei meus últimos cadernos dentro da bolsa .

– Hum.. eu não sei não – Suspirei .

– Por que não ? se já estou aqui posso te dar uma carona né .. moramos na mesa casa agora – Jacob revirou os olhos , mas nos seus olhos tinham um tom de divertimento .

Joguei a mochila nos ombros .

– É.. acho que .. – Parei para pensar bem , Jacob estava namorando , e se aquela garota fosse conosco ? acho que eu não me sentiria bem na presença dela . – Não . Vou com a Claire .

Ele me olhou durante alguns segundos .

– Você quem sabe – Deu de ombros e saiu da sala .

Suspirei e também sai de lá, indo em uma direção oposta da sua . Fui até o estacionamento e agradeci mentalmente por Claire ainda estar abrindo a porta do seu carro .

– HEY ! – Fui correndo até ela .

– Oi Nessie ! quer uma carona ? – Perguntou sorridente.

‘’ OH SIM, PELO AMOR DE DEUS ! ‘’

– Pode ser – Fingi indiferença .

– Entra ai garota ! – Ela destravou as portas e entrou .

Antes de eu entrar , constatei que fiz a escolha certa de estar indo com Claire . Jacob e a Tal Leah estavam encostados no seu carro enquanto trocavam alguns beijos . Rolei os olhos com aquela visão e entrei de vez no carro .

Claire deu partida e saiu do estacionamento. Ainda olhei pelo retrovisor, Jacob abraçado a Leah . Não sei por que aquilo me incomodou .. talvez eu estivesse carente e precisasse de Ryan aqui comigo ? de qualquer modo.. não posso negar que aquilo me deixou extremamente desconfortável .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e só tenho a agradecer a todas as meninas que estão deixando seu Review e elogiando a fic ♥ vocês são demais ! bjooos de luz e até quinta minhas amorinhas !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.