Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 49
Acerto de contas


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninas!
Terminei o capitulo ontem.. então hoje estou postando mais cedo do que o costume rs.
Espero que gostem do capitulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/49

 

P.o.v Nessie

 

— AI MEU DEUS, BELLA ?? – Pela sua voz era nítida a empolgação, eu quis sair correndo dali no mesmo instante.

Quase cai para trás quando vi as duas frente a frente.

— Bella é o caralho, eu vim aqui para acertar as contar com você sua.. salafraria! – minha mãe a olhou raivosa.

SOCORRO

 

— O que ? Você está bem ? – Pela cara que minha tia fez, era evidente que ela estava confusa.

— Eu to é loca! – Minha entrou na casa sem que a minha tia a convidasse.

Sarah me olhou totalmente confusa e eu lhe ofereci um sorriso de ‘’ALGUÉM SEGURA MINHA MÃE’’

Entrei também, ao lado da minha mãe e quando vi que Jacob e Leah estavam na sala, sentados no sofá, enquanto assistiam um filme. Eu dei meia volta com os olhos arregalados, mas antes que eu colocasse o pé pra fora da porta, minha mãe me puxou pelo braço de novo, me obrigando a ficar do seu lado.

Pelo amor de Deus, alguém me tira daqui! Quis gritar.

EU ACHO MUITO BOM QUE VOCÊ TENHA UMA EXPLICAÇÃO POR TUDO O QUE VOCÊ FEZ! – Minha mãe chegou bem perto da Sarah, suas bochechas ficando avermelhadas. Minha mãe ficava toda vermelha quando estava nervosa.

Jacob e Leah nos olharam sem entender nada.

— O QUE EU FIZ? – Sarah gritou de volta, indignada.

O pior foi ter olhado para Jacob e os olhos deles confusos encontrarem os meus. Desviei rapidamente.

— Olha, bata na sua cara, antes que eu bata! – Bella retrucou se aproximando de Sarah – Sua cínica! Depois de todos esses anos de amizades. Achei que ao menos tivesse consideração! Eu confiei minha filha, ficar... a porcaria de seis meses nesse inferno!

— Mãe.. por favor, vamos embora – Choraminguei segurando seu braço – Por favor.. não vale a pena ..

A uma altura dessas, a vizinhança toda deveria estar ouvindo o barraco. Tio Billy desceu as escadas, com cara de sono e roupão.

Jacob levantou e caminhou até perto de nós.

— O que está acontecendo ? qual o problema Bella ?

— Que gritaria é essa aqui ? – Meu tio também veio até nós.

Sarah engoliu em seco. Agora que o barraco tava armado.

— FALA PRA ELES, SARAH! – Bella cuspiu aquelas palavras – Fala pra eles tudo o que você disse a minha filha. Por todo aquele tempo, Renesmee e Jacob terem escondido seus sentimentos, terem namorado em segredo, por que você foi uma vaca de que não ter aceitado que ambos estavam apaixonados um pelo outro. PELO FATO DE NÃO TEREM ACEITADO QUE FICASSEM JUNTOS. Só por causa daquela outra naja bem ali.

Ela apontou para Leah que nos olhou perplexa.

— HEY!!!!!! Eu estou aqui! – Ela se levantou, e incrédula, caminhou até do lado de Sarah.

— Eu falei pra você ouvir mesmo garota, se eu não quisesse que você ouvisse, tinha pedido pra tapar os ouvidos – Minha mãe havia se transformado em uma fera.

Jacob olhou pra minha mãe, sem dizer nada, mas pela maneira como seu peito subia e descia rapidamente, sua respiração estava ofegante.

Billy encarou Sarah, depois a mim e a Jacob.

— BELLA! – Minha tia agora estava meio tremula

— Bella é o escambal! Como pode fazer a minha filha sofrer ? como pode pedir que ela se afastasse de Jacob ? só por.. pura vaidade, só porque Leah estava grávida. O que impedia Jacob e Nessie de ficarem juntos ? por que não pode aceitar que os dois se amam! E independentemente de ter uma criança nessa história, não deveria pedir que ela o deixasse.

Jacob agora, olhou para mim, seus olhos transbordando algo que eu nunca poderia explicar. Segurei as lagrimas.

— O que ? – Jacob sussurrou.

— SARAH! – Meu tio se aproximou da esposa – eu não acredito que você foi tão.. baixa a ponto de fazer isso? Pedir que a Nessie se afastasse do nosso filho, só para que você realizasse o seu sonho que era.. ver Leah e Jacob juntos ? .

— VOCÊS NÃO ENTENDERIAM ! – Ela finalmente gritou, a raiva brilhando como metal em seus olhos, mas no fundo.. podia ver desespero – EU FIZ ISSO POR QUE SEI O QUE É MELHOR PARA O MEU FILHO ? Renesmee não é para ele, nem nunca foi. Leah está gravida, Jacob tem uma família agora, Ele e Renesmee não deveriam nunca ter...

— ORA SUA.. – Minha mãe pulou em cima de Sarah a segurando pelo pescoço,

— BELLA ! – Gritei enquanto tentava arrancar minha mãe de cima dela.

— MÃE! – Jacob gritou também indo para o lado de sua mãe, tentando puxar sua mãe, evitando que ela fosse estrangulada.

— SO..CORROO! – Arfou sem ar.

Minha mãe a balançava violentamente. E ai a confusão se tornou um caos. Minha mãe enforcava Sarah, que  já estava com a língua pra fora. Leah nos olhava chocado, Jacob, Eu e Tio Billy tentando impedir que houvesse um homicídio bem ali na sala de estar.

Demorou quase cinco minutos para separar as duas, e em meio a xingamentos e tapas, minha mãe conseguiu arrancar um pequeno tufo de cabelo da minha tia, que a olhou com lagrima nos olhos e horrorizada.

— HAHAHA – Minha mãe gritou enquanto mostrava os fios de cabelo em sua mão – Eu só não te arrebento agora por que..

— JÁ CHEGA ! – Jacob gritou.

Todos olhamos espantados.

— Eu fiz isso por...

— Não você não fez – Minha mãe continuou – Você é uma egoísta, ridícula! Nunca quis o bem da minha filha, só a queria longe! .

— Deveria estar longe desde o começo – Leah assoprou as unhas. A olhei trincando os dentes.

— Cala boca, sua cara de cavalo – Rebati a fuzilando com os olhos.

— E você Jacob, eu esperava mais de você, garoto. – Bella hoje estava soltando os cachorros – Como você pode fazer os caprichos dessa mulher ? está com Leah só por que sua mãe quer? Por que sua mãe quis assim  ? por que ELA sonha que você se case e tenha uma família com Leah ?.

Ele encarou sua mãe, e depois Bella. Seus olhos demonstrando o quanto ele estava magoado com tudo aquilo, quase fui até lá.. e em meio a todo aquele caos, abraça-lo e proteger de tudo aquilo.

— Esperava que você fosse o homem que a minha filha merece. Por que esse não é o cara que merece todas aquelas lagrimas que ela chorou. Ela não merece alguém que ainda esteja na saia de sua mãe, e satisfaça tudo o que essas duas cobras querem! – Cuspiu – Se tivesse um pingo de coragem, teria ido atrás dela, teria feito acontecer, ao invés de ouvir a tua mãe.

Eu quis gritar para que minha mãe calasse a boca agora, mas uma parte de mim sabia que ela tinha dito apenas as verdades. Jacob ainda era imaturo demais. Era um mero capacho de Sarah. Se ela o pedisse que se casasse com Leah agora, duvido se ele não faria isso.

— Escuta aqui sua.. mal educada e barraqueira – Leah apontou o dedo na cara da minha mãe – Se o Jacob está aqui é por que ele quer e ele gosta de mim o suficiente para ..

— Ah cala essa boca, Leah – Jacob a olhou com total desgosto – Vê se dá um tempo.

Os olhos de Jacob voltaram-se a mim. Havia tantas coisas por trás daquela escuridão. Magoa, dor.. e talvez até um pedido de desculpas mudo.

— Eu peço-lhe mil desculpas, Bella – Meu tio Billy se aproximou da minha mãe – Eu não fazia ideia do que Sarah estava fazendo.. oh Deus.. eu estou tão envergonhado.

— Sei que você é uma boa pessoa Billy, e que se soubesse, já teria resolvido essa situação – Minha mãe olhou séria para meu tio. – Eu só não admito que isso passasse em branco. Você tem ideia do que minha filha passou ? E depois que ela voltou.. como foi difícil pra ela.

Billy olhou para mim. Um desespero em seus olhos e um gritante pedido de desculpas.

Lhe ofereci um meio sorriso triste e sussurrei um: ‘’tá tudo bem.’’

— Esta envergonhado pelo que fiz Billy ? Por ter lutado pela felicidade e a paz no nosso lar ? – Sarah retrucou.

— Mãe.. vamos embora – Sussurrei segurando em sua mão. Aquela briga, já não era mais nossa.

— Eu acho que já acabei – Bella arrumou a bolsa em seus ombros e respirou fundo – E isso é um aviso para que nunca mais me chame de amiga. De gente assim quero distancia.

Minha mãe respirou bem fundo e encarou com o nariz em pé, Sarah.

— E dá próxima vez quando for brigar, tire esse aplique de merda – Ela jogou para trás o tufo de cabelo – Passar bem.

Ela saiu me arrastando de lá, não pude olhar nos olhos de Jacob, não tive coragem. Bella bateu a porta com toda a força que conseguiu. Voltamos para o carro, e assim que as portas estavam trancadas, ela respirou fundo.

— Mãe ? – Sussurrei a encarando.

— Só me dê.. alguns segundos – Ofegou.

Fiz o que ela pediu e fiquei quieta. Longos segundos ( que mais pareceram uma eternidade) se passou. Quando a respiração dela se acalmou, e ela por fim suspirou, eu a olhei ansiosa.

— AI MEU DEUS, VOCÊ VIU AQUILO ? – Ela gritou gargalhando – ERA APLIQUE !

A olhei por alguns segundos com os olhos arregalados até cair na gargalhada.

— Puta merda! – Comecei a rir – Eu fiquei com medo de você mãe!

— Ai meu deus, você gravou ? o que foi aquilo! Nem acredito que disse tudo aquilo mesmo! – Ela comeou a surtar e eu só ria.

— Você foi incrível! E disse umas verdades que já estavam entaladas a muito tempo aqui – A olhei com meus olhos transbordando orgulho – Obrigada mãe.

Ela me olhou com um sorriso ansioso só para depois me abraçar bem forte.

— Eu amo você, filha. Jamais deixaria que isso passasse barato! – Murmurou – Sarah merecia ouvir aquilo, e Jacob também.

Assenti enquanto sentia algumas poucas lagrimas chegarem aos meus olhos. Não sabia o motivo de estar prestes a chorar.

— Tudo bem.. tá tudo bem – Bella afagava minhas costas – Alias, adorei o apelido pra cara de cavalo.

— Ah mãe.. – Ri em meio ao choro – Só você mesmo.

— Vamos comer alguma coisa pra aliviar o estresse ? – Perguntou

— Eu acho uma boa ideia ! – Funguei quando partimos o abraço.

— Então vamos nessa – Ela riu e fizemos um rápido toquinho.

Bella acelerou para bem longe daquela casa.

P.o.v Jacob

 

Ainda encarava a porta por onde Bella e Nessie tinham saído. Podia ouvir ao longe, vozes irritados do Billy e da Sarah. Marta apareceu em algum momento e disse que seria melhor se Leah subisse, não queria que ela se estressasse ou algo do tipo.

As palavras de Bella ainda perfurando minha cabeça. Eu era um completo idiota!

— Isso não se faz, SARAH ! – Meu pai realmente estava irritado.

— Talvez eu tenha exagerado sim, mas foi por amor ao Jak...

— NÃO! – Virei para ela – Não me diz que você fez esse caralho todo por amor a mim. Não me diz isso Sarah.. caramba você... fodeu tudo! Você tem noção da merda que você fez ?.

— FALE DIREITO COMIGO! Sou sua mãe e exijo respeito ! – Gritou raivosa.

— Em que momento você teve respeito por mim ? ou consideração ? – Eu tremia levemente por conta da raiva.

— Eu fiz isso por que achei o melhor pra você, Jake! – Rebateu.

— E em algum momento você perguntou o que eu queria ? o que eu escolheria pra mim ? – Guinchei me aproximando, sentindo minha voz tremula.

— Você nem a ama ! aquilo foi uma paixão boba.. eu sabia que não iria dura. Você está com Leah agora, por que ainda se importa ?não está vendo que Nessie seguiu com a vida? – Rebateu.

— Ora, Sarah! – Meu pai se intrometeu – Quando foi que se transformou nessa pessoa egoísta ? você não tem que interferir em nada, Jacob já está bem grandinho e sabe o que quer! Já não é mais uma criança!                

— EU AINDA AMO A NESSIE! – Falei com a voz embargada – Não me diz que isso foi apenas uma paixão, por que eu ainda amo aquela garota mais do que qualquer coisa! E tudo o que você fez foi afasta-la de mim. Eu não estou com Leah! Eu não amo a Leah, e eu não sou seu boneco, que você brinca a hora que quer, sei muito bem o que eu quero e nunca optei por escolher a vida que estou tendo agora!

Engoli em seco. Estava sendo um completo babaca fraco, só por estar a ponto de chorar na frente dos meus pais.

— Filho..por que você.. nunca.. você.. eu amo você. Só tentei fazer o que era melhor – Ela tentou me abraçar mas a afastei.

— Você estragou tudo. – A olhei com desgosto – Você conseguiu o que queria, Sarah. Se o plano era me ver assim, bom.. parabéns.

Lhe dei as costas pronto para subir as escadas, mas antes virei a olhei mais uma vez.

— Você nunca mais vai se intrometer na minha vida. Acabou Sarah.

                                                                *

Já passava de meia noite, e eu continuava revirando na cama. Perdi as contas de quantas vezes tentei ligar para Nessie, mas ela não se deu ao trabalho de atender a nenhuma ligação. Desliguei meu celular assim que comecei a me sentir um completo idiota por ainda estar tentando ligar.

Estava cansado demais para ficar pensando em tudo o que houve hoje. A única coisa que passava pela minha cabeça agora, era que Renesmee havia partido por que Sarah havia pedido, por que ela ficou com medo de que eu não fosse feliz ao seu lado. Partiu por que de alguma forma, queria que eu tivesse uma família. Aquilo estava me matando.

Ela poderia ter ficado, ter me contado tudo, e então lutaríamos juntos.

— Para de pensar nisso – Chacoalhei a cabeça. – Dorme..!

Esfreguei as mãos no rosto, e fechei os olhos tentando dormir. Só isso que eu estava precisando, dormir até que isso tudo passasse.

P.o.v Nessie

Um semana passou. Desde aquele dia que ocorreu aquela enorme confusão. A semana tinha se passado tão rápido, que me perguntava mesmo se o tempo estava a meu favor. Os dias se passaram agitados. Ajudei Alice a terminar o resto das encomendas dos vestidos e a também entregar.  Contei as meninas sobre a treta, e pelo visto elas ficaram bem felizes.

Em pouco tempo, viraram super amigas da minha mãe, o que me deixou bem enciumada. Durante os dias, nós cinco (eu, minha mãe, Alice e as meninas ) fizemos vários passeios juntas. Fomos para Seattle, para La push, ao shopping, e entre varias coisas.

Todas estavam bem animados com o baile que ocorreria no sábado. Exatamente a dois dias. Alice havia preparado os vestido das duas, e ficaram a coisa mais linda do mundo! Eu não havia comprado o meu ainda, mas depois qualquer coisa, iria com um simples que eu havia trazido. Não estava muito animada para o baile.

— Mãe, to indo no centro – Avisei minha mãe assim que peguei minha bolsa.

— Cuidado ! – Ela gritou lá de cima.

Chamei um taxi, e assim que ele chegou, indiquei ao simpático senhor se ele poderia me deixar em frente ao pequeno café que tinha no centro.

P.O.V AUTORA

 

Renesmee aproveitou a tarde sozinha para fuçar em algumas lojas do centro, para ver se encontrava algum vestido, ou algo que gostasse para vestir no baile. Mas não achou nada que a agradasse. Acabou indo para a biblioteca. Pegou algum livro sobre ficção e se perdeu durante a tarde toda, naquelas escritas que a prendiam tanto.

Ficou a tarde inteira ali, até notar que chovia tão forte que deveria estar quase faltando energia, já que as luzes piscavam e a bibliotecária olhava impaciente para ela, que era a única que estava ali. Com um sorrisinho sem graça, ela devolveu o livro e antes de ir embora, comprou uma garrafinha de suco.

Assim que saiu lá fora, se arrependeu. A chuva caindo sem dó nem piedade, banhava as ruas vazias de Forks. O céu escuro, quase negro, lhe causou um arrepio. Ficou parada com sua garrafinha de suco e sua bolsa nos ombros, em poucos segundos já estava praticamente ensopada. O vento frio soprava ruidosamente em sua direção, a fazia tremer por conta do frio.

Correu para a calçada e olhou ansiosamente para a rua na esperança que de qualquer merda de taxi passasse naquele momento para lhe salvar.

— Droga.. – Grunhiu desesperada.

Para completar passou um carro em alta velocidade, voou água em toda direção, principalmente nela.

— Só pode estar brincando! – Ela praticamente gritou.

Um carro preto, veio de longe em sua direção. Ela olhou para a placa e quando forçou a vista, sentiu seu coração dar um salto.

Please Don’t Leave Quite Yet ( https://soundcloud.com/msamazingvideos/adam-agin-please-dont-leave )

O carro passou numa velocidade razoável ao seu lado, Pode sentir os olhos de Jacob nela, e assim que seus olhos se encontraram, foi como se tivesse a tirado de orbita. Desde aquele dia que houve aquela confusão, que não se viram mais e ela não retornou as ligações dele..e depois de dois dias, ele parou de liga-la. Não sabia o motivo de estar ignorando ele, talvez fosse para tentar preservar seu restinho de orgulho que ainda tinha dentro de si.

Ele a olhou, mas depois pode ver que ele virou o rosto. E passou reto. Ela abraçou a si mesma, enquanto mais água caia sobre si. Sentiu vontade de chorar, só pelo que sentiu no momento que viu o carro indo embora, e que ele lhe virou a cara.

Estava tremendo por conta do frio e a chuva estava forte. Suas roupas encharcadas, seu cabelo ruivo grudando em sua pele. Suas mãos doíam por conta do frio, e ela só desejou que passasse um taxi logo.

Fechou os olhos por alguns poucos segundos e assim que os abriu, lá estava aquele carro preto, dando marcha ré. Ela continuou imóvel, enquanto via o mesmo parar em sua frente, e o garoto moreno de olhos negros estendeu a mão para abrir a porta para ela. Ela se abraçou um pouco mais forte, ainda ofegante e olhou dentro de seus olhos por pouco mais que um segundo.

A rua deserta, e as lojas todas fechadas por conta do horário, sabia que seria muita sorte caso um taxi passasse ali, naquela rua deserta e com aquela chuva do caramba.

Sem pensar duas vezes ela entrou no carro, esquecendo da sua garrafinha de suco, e fechou a porta, tremendo levemente por conta do frio que agora lhe doía o corpo. Jacob a analisou e sentiu preocupação por vê-la naquela estado. Os lábios levemente roxos, os cabelos ruivos molhados e alguns fios grudados no fino rosto. As  roupas encharcadas e a respiração ofegante da garota.

Não demorou muito para que o perfume dela tomasse conta do carro.

A atenção de Jacob agora estava voltada para frente, embora o carro estivesse ligado, ele não acelerou e muito menos saiu dali. Sentiu seu coração bater tão forte que se repreendeu mentalmente por isso.

Jacob se virou lentamente para Renesmee.Eles se olharam por alguns segundos. Ambos ansiosos e ofegantes. Ela queria lhe dar um soco bem no meio de seu nariz, mas a vontade de estar com ele, era maior do que qualquer coisa nesse momento.

Ambos entenderam, e perceberam naquele momento que não queriam existir apenas no coração um do outro, queriam muito mais que existir só no pensamento e naquelas lembranças mais distantes. Queriam estar na vida um do outro. Queriam ser a vida um do outro. E bem.. os dois queriam tanto, só eram orgulhosos demais para dizer alguma coisa.

E ela não disse mais nada, e ele também não precisou.

No segundo seguinte, ao mesmo tempo eles quebraram qualquer distancia que houvesse entre os dois e os lábios se encontraram de uma forma que assim que se tocaram, o arrepio percorreu pelo corpo de Renesmee, e Jacob sentiu um arrepio quando as mãos de Renesmee tocaram seu peito sob a fina blusa que ele usava.

Sua língua pediu passagem e ela cedeu tão rapidamente, como se estivesse esperado por aquele momento a vida inteira. Até queriam beijar lento e sentir cada milímetro um do outro, mas o desespero por ter medo de que aquele momento acabasse rápido demais, os impediu. Os lábios de Renesmee estavam ansiosos nos de Jacob, era urgente,  caloroso e de um jeito tão deles..

Como ela havia esperado aquele momento. Quantas noites passou em claro, imaginando o que faria quando o encontrasse de novo. Sentiu seu coração se encher de um sentimento inexplicável assim que Jacob a segurou firme pela cintura e ela percebeu que ele estava tão desesperado quanto ela estava. Ele tirou num rápido movimento, a blusa de frio dela e jogou em algum lugar do carro. Ela agora usava uma fina blusa preta, da qual ela fez questão de tirar também, ficando apenas de sutiã em sua frente. Ele parou de beija-la e voltou seus lábios para seu pescoço, e quando sua mão quente tocou o corpo dela frio, sentiu sua pele macia e agora arrepiada.

Por impulso do momento, ela também tirou a camisa dele, tocando seu peitoral nu, e quente.. Quando se olharam nos olhos de novo, não havia nada mais que desejo fulminando no fundo dos seus olhos. Se queriam mais do que qualquer coisa na vida, e quando ele a puxou para mais um beijo, a colocando em seu colo, ela se perguntou como havia conseguido ficar tanto tempo longe assim.

— Senti tanta sua falta... – Ele sussurrou quando a boca dos dois se desgrudaram por alguns poucos segundos.

— Eu estou aqui – Ela sussurrou segurando seu rosto entre as mãos – Eu to aqui Jake..

Ele assentiu apertando ainda mais contra ele, e dessa vez foi Renesmee que tomou seus lábios em um beijo. Meio desajeitada, ela conseguiu tirar sua calça jeans, ficando apenas de Lingerie , voltou a sentar em seu colo, e se agarrou a Jacob, tentando sentir nem que fosse um pouco daquele calor do corpo dele.

Como havia sentido falta do calor daquele garoto. Da sua boca. Do seu abraço. Do seu cheiro... de tudo.

Ele também tirou sua calça meio desajeitado, ficando apenas de cueca Box. Ela voltou a sentar em seu colo, friccionando seus sexos. Ambos gemeram com o contato.

Jacob agradeceu por seus vidros serem escuros e com certeza ninguém estava vendo o que acontecia dentro do carro.

Lentamente tirou o sutiã da garota, a deixando com seus seios exposto. Renesmee se arrepiou quando a boca de Jacob fez um leve carinho em seus seios, só para depois toma-los para si, fazendo caricias que estavam lhe deixando fora de si. Ele sabia exatamente como lhe deixar sem ar. Quando a língua dele contornou seu seio esquerdo, ela se esfregou ainda mais contra ele, sentindo seu volume crescer, e ela não conteu o gemido que escapou entre seus lábios.

Jogou a cabeça para trás quando ele distribuiu beijos por entre seu colo, seu pescoço, sua boca.. seus seios. Lentamente ele tirou sua ultima peça, e agora totalmente nua, ela olhou fundo em seus olhos. A intensidade daquele olhar, desarmou Jacob que a única coisa que pode fazer foi voltar a beija-la novamente.

Havia tanta coisa que ele queria viver com ela.. talvez planos que não caberiam em uma vida. E foi no momento em que ela fechou os olhos para se deliciar com o momento, que ele percebeu, que a levaria pra sempre com ele, em seu coração. Não se arrependia de tê-la conhecido, e nem de ter se apegado tanto..

— Eu amo você, Jake. – Renesmee sussurrou quando abriu os olhos e olhou bem fundo nos olhos dele.

Não sabia se tinha feito a coisa certa dizer isso, mas é que já não conseguia mais guardar aquilo para ela.

— Eu também amo você, Nessie.. eu sempre amei – Ele fechou os olhos, como se dizer aquilo, o ferisse.

Ela por fim tirou a única peça de roupa de Jacob, e o abraçou, enquanto sentia ele a preencher por inteiro. Fechou os olhos e deixou se aproveitar o momento. Os gemidos abafados de ambos, enquanto os corpos se conectavam e se reconheciam em cada toque.

— Jake... – Ela arfou baixinho, jogou a cabeça para trás, querendo sentir mais.. ela queria mais.

— Nessie.. – Ele gemeu enquanto tomava a boca dela para si, beijando com certa urgência a garota.

— Mais.. – Ela gemeu baixinho – Por favor..

E Jacob atendeu ao pedido dela. Estocava mais rápido e mais forte, e mesmo quando se beijavam e se deliciavam com o momento, sentia que aquilo nunca parecia ser o necessário para suprir de vez a necessidade um do outro.

Renesmee gemia baixinho enquanto lutava contra os espasmos que vinham em seu corpo, ela não queria chegar ao ápice agora, não agora. Ele entendeu exatamente, e começou a penetra-la mais lentamente agora, mas sem deixar de provoca-la, com mordidas e beijos molhados em seu pescoço e em seus seios. Vê-la tão vulnerável e tão linda de olhos fechados e gemendo seu nome, só fazia tê-lo certeza que a queria, queria tanto que doía.

Quando já não aguentavam mais, chegaram ao ápice juntos e Nessie se debruçou exausta sobre o peito nu de Jake, que também estava arfando.

Ele afastou alguns fios de cabelo que estavam grudados no rosto dela, só para olhar em seus olhos e beijar em sua testa. Ela o olhou com os olhos brilhando, as bochechas vermelhas.

Ambos sentiam uma felicidade tão grande, que não conseguiam dizer qualquer coisa. Talvez os olhares bastassem, pois assim que Jacob sorriu, Renesmee imediatamente tomou seus lábios em um beijo lento.

Tocando seu rosto, cada detalhe.. ela precisava demais que ele soubesse que sempre seria ele, independentemente de quem passasse pela vida dela.

— Só.. só me diga que em algum lugar, bem guardado -  Ela sussurrou ofegante, olhando fundo nos olhos de Jacob – Ainda existe aquilo que fomos.

Jacob tocou o rosto dela.

— Nunca deixou de existir um nós, Renesmee. – Completou

Ela sorriu triste, sentindo lagrimas chegar ao seus olhos.

— Eu parti.. por que eu te amei.. e eu era tola demais e ouvi a sua mãe, eu deveria ter ficado.. – Sussurrou – E.. eu te amei o tempo todo após minha partida.

Bem ali na sua frente, era como se ela tivesse dizendo tudo o que estava engasgado, e dizer isso a Jacob.. era como poder respirar aliviada agora.

— Eu sou um idiota, Renesmee – Confessou – Por que eu errei também. Eu sempre ouvi minha mãe, sempre fiz o que ela quis. E eu.. te perdi. Eu perdi você.

— Tudo bem Jacob – Sorriu fraco a ele – Olha.. Você está com Leah agora, E talvez isso que tenha acontecido agora, foi um erro.. mas eu precisava disso, eu precisava olhar pra você e te dizer, nem que fosse a ultima vez, que eu te amo. Que mesmo que eu não seja o amor da sua vida, você .. sempre será o amor da minha.

Jacob segurou firmemente o rosto de Renesmee, a obrigando olhar no fundo dos seus olhos. E com o polegar enxugou as lagrimas que embaçavam a visão dela.

— Eu não estou com Leah, nem nunca vou estar. – Disse em um tom firme – Renesmee, eu te amo, eu amo você mais do qualquer coisa. Eu quero você pra minha vida inteira, mesmo que.. uma vida seja muito pouco. Por que não pode aceitar que é ao seu lado que eu tenho que ficar ? que eu te seguiria até pro outro lado do mundo.

—Eu vou embora, depois do baile. Sua vida é aqui, Não vou deixar que abra mão disso por minha causa. Por que sua casa é aqui.

— Você é a minha casa – Sussurrou colando nossas testas, e fechando os olhos.

— E você é  a minha.

— Então por que está me dizendo adeus de novo ? – Perguntou com os olhos marejados

— Por que eu só vim pro Baile Jake. Sua filha vai nascer.. daqui a algumas poucas semanas e sou eu que estou pedindo agora, não é sua mãe. Eu quero que você fique aqui. Eu quero que você tome conte da Bethany, e bata em qualquer valentão que ousar partir o coração dela –  Nessie sorriu em meio a lagrimas.

Jacob sorriu também, não acreditando que aquela garota realmente existia.

— Você abriria mão de mim, só para que eu fique aqui, e possa cuidar da minha filha ? – Sorriu também em meio a lagrimas.

Ela assentiu, sentindo seu coração doer.

— Sim.

Ele ficou mudo, analisando Renesmee e percebeu.. que ainda ficaria com aquela garota, em algum momento de sua vida, não importava qual fosse, ele ficaria junto a ela. Esperaria o tempo que fosse.

— Eu vou te esperar – Ele sussurrou beijando os lábios de Nessie – Pode passar 50 anos e mesmo que você esteja toda velhinha e enrugada, eu ainda vou te querer mais que tudo.

Ela gargalhou gostosamente.

— Você esperaria ? – Por dentro, parecia que iria explodir a qualquer momento – Aposto que me trocaria fácil por essas garotas de vinte anos!

Ele sorriu negando.

— Nós vamos ficar juntos. – Disse de uma forma séria, que por um momento ela acreditou – Isso  é uma promessa.

— Promessas.. são só promessas, Jake. – Murmurou – Você esquece de cumpri-las.

— Essa eu não vou – Garantiu, ela assentiu tentando limpar as lagrimas – Não precisa chorar..Eu.. amo você. Sempre vou amar.

— Ah Jacob – Renesmee se atirou em seus braços o sufocando em um abraço apertado, tão forte.. que sentiu todos os seus pedaços se juntando novamente.

Ele também retribuiu o abraço, e ficaram tanto tempo assim, abraçados, perdidos nos braços e no calor um do outro, e desejaram que o tempo parasse.

Quando se deram conta de quão tarde estava, eles se vestiram rapidamente. A rua já estava tendo um certo movimento e a chuva também havia parado. Enquanto Jacob se trocava, Renesmee olhou pelo retrovisor e viu que perto da biblioteca estava Lauren, ela estava nervosa ao telefone e gritava.

— OK! Faça o que você quiser Leah! – Renesmee abaixou um pouco o vidro para escutar a conversa. – Eu só não quero estar aqui quando a bomba explodir!

E logo em seguida desligou o celular, se afastando.  Renesmee olhou sem entender nada.

— Bomba ? que bomba ? – Perguntou mais para si mesma.

— O que ? – Jacob murmurou assim que pôs a camisa.

— Ham.. nada – Ela sorriu sem graça.

— Vou te levar para casa – Ele sorriu triste, e ela assentiu.

Jacob deu partida no carro e levou Renesmee de volta para a casa. A viagem de volta foi um completo silencio, ambos perdido em pensamentos e sem dizer nada um ao outro.

Quando o carro estacionou em frente a casa de Nessie. Ele olhou para ela, e ela para ele. Renesmee novamente o puxou para outro abraço apertado. Dessa vez bem mais demorado, e que lhe trouxe uma paz.. que ela não conseguia explicar.

— Não esqueça da minha promessa – Ele sussurrou enquanto ambos estavam abraçados.

— Não vou – Ela sussurrou de voltam a voz tremula. Antes de partir o abraço lhe deu um beijo demorado na bochecha – Tchau, Jake.

Ela saiu do carro, e teve a certeza de que levaria aquela promessa pro coração. Sabia de alguma forma, que ele a cumpriria, e estava disposta a esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente, né non ?
o que será que vai acontecer com nosso casalzinho ? espero que tenham gostado..
e será que vem mais tretas por ai ?
Até o terça meus amores, bom final de semana ♥
beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.