Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 48
Confrontos


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou bem grandinho.. espero q gostem
boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/48

Capitulo 47– Confrontos

P.o.v Nessie

 

Acordei no dia seguinte me sentindo pior do que quando fui dormir. Minha cabeça doía um pouco e tinha certeza que meus olhos deveriam estar inchados. Olhei em volta e pelo visto minha mãe já tinha acordado. Senti um aroma delicioso de panquecas e instantaneamente meu estomago roncou.

Fui até o banheiro e quase cai para trás quando me olhei no espelho. Eu estava um caco. Fiz minha higiene matinal e depois fui para um banho. Querendo que a água levasse aquele sono todo que eu ainda estava sentindo, e também levasse qualquer vestígio da noite anterior.

Fechei os olhos. Foi bom vê-lo. Mas talvez eu não devesse ter feito aquilo.

— Esqueça isso Renesmee, esqueça – Apertei os olhos, me obrigando a pensar em qualquer coisa, qualquer coisa que não fosse nele.

Quando terminei, coloquei uma calça jeans e uma Blusa moletom, estava fazendo frio hoje. Deixei meu cabelo em um coque bagunçado e calcei minhas pantufas, indo em direção a cozinha.

— Bom dia – Minha voz saiu rouca enquanto dava um abraço apertado em Alice.

— Bom dia! – Bella e ela responderam em coro.

Dei um beijo na bochecha da minha mãe, que estava terminando de preparar o café. Sentei ao lado de Alice.

— Qual a boa para hoje ? – Perguntei a Alice.

— Terminar os vestidos das garotas, preciso entregar até amanhã! – Disse revirando os olhos.

— Eu vou ajudar essa baixinha, ou ao menos tentar.. Alice é muito perfeccionista ! – Minha mãe também rolou os olhos.

— Tenho que ser! – Ela riu – A faculdade de moda me deixou pior do que eu já era.

— Eu estou vendo – Bella sorriu enquanto se sentava ao nosso lado.

Nos servimos, e eu enchi meu prato de panquecas e por cima derramei calda de caramelo. Já estava com água na boca.

— Então eu vou ajudar vocês também, não vou fazer nada mesmo – Dei de ombros. – Só preciso ir no centro comprar uns livros.

— Não vai sair com suas amigas hoje ? – Bella perguntou.

— Acho que elas vão vim aqui a noite – Falei.

— Então está combinado, pelo menos não faço tudo sozinha e ainda tenho com quem conversar! – Alice sorriu radiante.

Era estranho imaginar Alice grávida, de duas crianças! Para mim ela sempre seria uma eterna adolescente, tinha a alma juvenil e seria sempre assim!.

Assenti enquanto sorria e voltei a atacar meu café da manhã.

                                                                    *

A tarde, fui comprar alguns livros dos quais eu já queria um tempinho e aproveitei para ver se achava alguma coisa para comprar para o Miguel e a Rose. Os novos integrantes da família! Só de pensar que seria madrinha de uma menina, me deixava ansiosa para que nascessem logo!

Acabei comprando um par de sapatilhas para Rose e um par de botinhas para o Miguel. Tinha certeza que Alice ia amar!

—  Obrigada – Sorri para a vendedora que parecia satisfeita quando sai da loja.

Me lancei em direção a saída da loja, e esperei ali na calçada, algum taxi para que eu fosse embora. Jazz ia trabalhar com seu carro, e o Porshe de Alice estava no conserto, então eu tinha que me virar com taxi.

De relance acabei olhando para o lado, impaciente esperando que viesse algum taxi logo, estava muito frio!

— Leah ? – Falei baixinho surpresa.

Ela me encarava surpresa. Ela estava bem em pé, parada ao meu lado, a poucos metros de mim. Meus olhos foram diretamente para sua barriga enorme. Ela estava um pouco mais gordinha, mas continua bonita. Seus cabelos pareciam um pouco mais longo, e quando desviei os olhos da sua barriga, senti uma pontada de tristeza. Era o filho de Jacob que ela estava carregando ali, e de imaginar isso.. eu me sentia tão estranha.

— Eu não acredito, o que você está fazendo aqui garota ? – Sua voz me tirou do meu devaneio.  Quando olhei em seus olhos, pude ver tanto ódio, rancor.. e principalmente raiva. Pelo visto ela não gostou nem um pouco de me ver aqui.

Respirei fundo.

— Vim passar alguns dias com Alice – Dei de ombros virando-lhe as costas.

Ela se aproximou de mim.

— Ou veio atrás do MEU Jacob ? – Disse com a voz carregada de sarcasmo.

A olhei. Me ajuda Deus, me ajuda a não dar um soco na cara dessa garota pra ela desmaiar.

— Eu não vim atrás do Jacob, Leah. – Tentei manter a voz calma – Ele não é a única pessoa de Forks, e não é por que eu apareci aqui, que eu vim necessariamente atrás dele.

Ela gargalhou.

— Você quer enganar a quem? A mim ? – Ela fez uma cara de desdém – Eu sei qual é o seu tipinho. Mas só deixo avisado que não vai arrumar nada, você foi embora! Jacob está comigo agora  eu o estou fazendo feliz.

Senti meus olhos queimarem e engoli em seco. Se controla.......meu deus, eu vou quebrar ela!

— Escuta aqui Leah..

— Não! Escuta você! – Ela se aproximou -  Jacob já não quer mais nada com você, ele seguiu em frente e tenho certeza que já não quer te ver nem pintada de ouro. Você deveria sumir, e nos deixar em paz, já fez muito estrago nas nossas vidas.

Pisquei algumas vezes. Mesmo sendo uma naja, talvez ela estivesse certa.

— Se ele gosta tanto assim de você, por que está preocupada com a minha presença ? isso incomoda você ? incomoda a ele ? por que não vejo outro motivo ? – Rebati.

Seu sorrisinho se desfez.

— Eu não estou preocupada! – Disse raivosa.

— Pois parece! pode ficar tranquila Leah. – Dei de ombros – Pode pegar Jacob, exclusivamente para você, estou muito feliz sem ele, e principalmente, você deveria cuidar da sua vida, cuidar do ‘’SEU’’ Jacob e o mais importante, da sua filha.Cuide mais de você. Se ele está tão feliz com você, não tem motivos para se preocupar com o que a minha presença pode causar.

Ela me olhou chocada. Fiz sinal para que o taxi parasse.

— Passar Bem, Leah – Lancei a ela o meu melhor sorriso vitorioso e entrei no taxi.

Deixei para trás, com certeza, uma Leah furiosa, e se antes ela me odiava, garanto que agora ela me odeia mil vezes mais.

                                                            *

A noite, as meninas acabaram vindo aqui. Bella comprou pizza e coca-cola. Fizemos uma noite só para garotas, já que Jazz estaria de plantão hoje. Assistimos três filmes seguidos enquanto nos empanturrávamos de comida.

Contei a elas sobre Leah, e minha mãe ficou brava.

— Ela tem sorte de estar grávida – Claire Bufou.

— Tem mesmo, se não fosse isso ia deixar ela de couro quente.

Gargalhei alto.

— Gente para – Ri ainda mais – Deixa essa garota pra lá, só quero que ela me deixe em paz.

— Se ela não deixar, eu mesma vou tratar disso – Minha mãe suspirou – É pecado minha mão estar coçando para agredi-la ?.

Alice riu.

— Não se agride uma mulher grávida! Estou com medo de vocês!

Corri para abraçar Alice.

— Ninguém rela em você, gnomo! – Lhe assegurei – Pode ficar tranquila!

— Ai, graças a Deus – Ela suspirou melosamente e todas rimos.

— Só enquanto estiver grávida – Bella murmurou e depois sorriu.

— idiotas! – Alice gargalhou.

E mesmo com tantas coisas na cabeça, não consegui ficar triste por tudo o que Leah me disse. Ficava grata demais por ter Alice, minha mãe, Claire e Rose em minha vida. Elas não me deixaram desanimar, mesmo quando minha maior vontade era essa.

                                                                  (...)

Quando sábado finalmente chegou, com ela veio uma animação que eu realmente há muito tempo não sentia. Ia sair com o pessoal, encher a cara. Só precisava disso.

As coisas estavam correndo.. bem. Bom, pelo menos até agora. As meninas sempre vinham aqui em casa e sempre passávamos um tempo juntas, falando das novidades e é claro do baile. Alice e minha mãe eram inseparáveis, pra onde Alice ia, acabava arrastando minha mãe. Sai com os garotos também, e todo mundo acabou pegando um cinema, e eu é claro, fiquei de vela.

Não vi Jacob desde aquele dia. Sentia meu coração se apertando a cada dia, e ficava me revirando na cama, sem conseguir dormir. Pensando no dia que talvez ele batesse na minha porta de madrugada e dissesse que continuava sendo eu. que ele me amava, que não havia me esquecido. Mas isso soava agora tão surreal, que eu tentava a todo custo esquece-lo. Ele estava bem agora, com Leah, e em pouco tempo sua família iria crescer.

— NESSIE ? Tá pronta? – Alice gritou lá do andar de baixo -Claire avisou que passa daqui a 5 minutos para te buscar.

— ESTOU! – Gritei de volta.

Procurei meus saltos que estavam debaixo da cama, e assim que respirei fundo, me olhei no espelho. Eu estava muito bonita! Só queria me divertir tanto hoje naquela balada, que esquecesse qualquer coisa que estava me deixando triste.

Dei um sorriso para mim mesma, e quando ouvi a buzina do carro de Claire, desci as escadas rapidamente. Minha mãe, Jasper e Alice estavam em uma conversa animada na sala de estar.

— Tome cuidado, nessie! -  Minha mãe avisou – E nada de bebidas alcoólicas.

O plano é voltar é eu voltar da balada sem dignidade nenhuma. Pensei com um sorriso largo.

— Para de ser chata, bella! – Alice revirou os olhos – Qual a graça de ir pra balada e só tomar refrigerante ?.

— ALICE! – Minha mãe a repreendeu – Olha que mal exemplo você é!

Jazz riu.

— Até parece que você só bebia refrigerante nas baladas, Bella – Murmurou e minha mãe revirou os olhos.

— Vai e se divirta, Nessie – Alice piscou – Vou deixar a porta aberta, ok ? não se preocupe em voltar tarde!.

— Ok, obrigada Alice ! – Lhe dei um abraço animada – Você é a melhor!!

— É por isso que essa garota gosta tanto de Forks ! – Minha mãe gargalhou – Imagina só o que ela aprontou!.

— Nem imagine mamãe – Gargalhei e ela me olhou com os olhos arregalados. Fui até lá lhe dando um abraço apertado, e fiz um rápido toquinho com o Jasper.

— FUI!

— TOME CUIDADO! – Bella gritou mais uma vez.

Corri para fora e Claire me esperava junto com Quil, Emmett e Rose. Cumprimentei todos e pegamos estrada.

No caminho fomos conversando, e não ficava muito longe da onde estávamos, uns 30 minutos mais ou menos. Todos estavam bem animados, e eu também estava.

Quando Quil estacionou o carro, já vi o tamanho da fila, mas não me preocupei, já que andava rapidamente. Em pouco menos de 5 minutos já estávamos dentro da balada. Parecia ser uma balada como qualquer outra, porém tinha algo que a tornava mais.. surreal que as outras. O espaço era incrivelmente grande, luzes e flash iluminando o salão, a pista de dança lotada, o DJ animando o salão inteiro, com uma música animada. Um barzinho enorme bem ao nosso lado, algumas pessoas dançando no palco, e tinha o camarote que ficava no andar de cima, muitas pessoas dançando e bebendo. Me senti instantaneamente mais elétrica, era incrível!

Reconheci a música que tocava na mesma hora! E ao som de  I COULD BE THE ONE) Comecei a me mexer. – CARAMBA! – gritei animada – Olha esse lugar, é incrível!Falei me virando para os quatro que me encaravam todos visivelmente loucos para se esbaldar a noite toda.               –Eu disse que vocês iam gostar ! – Emmett estufou o peito, todo convencido. – Caralho hein, vocês demoraram – Ouvi uma voz familiar. Olhei para trás, com a minha melhor cara de indignação. – O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ? – gritamos eu e Jacob ao mesmo tempo. Nós dois olhamos para Emmett, Quil, Claire e Rose que deram risadas. – Vocês não me disseram que ele ia estar aqui ! – Exclamei, fingindo uma irritação. No fundo, eu estava hipnotizada demais com o perfume dele, para ficar irritada. Sua camisa polo azul clara, colada ao seu corpo, Sua jaqueta jeans verde musgo, calça jeans escura, e um tênis. Cabelo bagunçado e o brilho nos olhos.. Ah Jacob.

— Vamos nos divertir galera! Hoje é sábado! – Emmett gritou puxando Rose para a pista.

Ela gritou animada e acompanhou o namorado. Claire sorriu enquanto vinha para perto de mim, me puxando para um canto para dançarmos. Quil foi atrás de bebidas. Jacob continuou estático aonde estava, deveria estar bufando ou pensando em ir embora, decidi não me importar. Só por hoje. Só por hoje eu não queria me importar com nada. Só por hoje eu queria esquecer todos os problemas.

Começamos a dançar animadas no ritmo da música, e quando dei por mim, já estava elétrica e me esbaldando. Logo Quil se juntou a nós trazendo dois dry Martini. Jacob se aproximou de nós enquanto bufava. Seus olhos foram parar na minha bebida e ele me encarou.

—Daqui a pouco tá bêbada, pagando mico na frente de todo mundo – Alfinetou.

O encarei com a minha melhor cara de desdém. Qual era a desse cara ?

— Mais micão do que ter namorado com você, não pode ser – Rebati sem pensar.

Vi em seus olhos o quanto ele se magoou, mas não me importei.

— Uouu – Quil gargalhou.

— Vocês dois não tem jeito mesmo... vão curtir, se embebedar, estamos aqui pra isso! – Claire revirou os olhos.

Dei de ombros enquanto Via Jacob Bufar. Emmett e Rose chegarem logo em seguida, ambos com uma garra de whisky. Rose vinha com os copos.

— Esses querem nos ver loucos – Claire gritou animada, e Emmett ergueu a garrafa enquanto gargalhava.

— Alguém tem que ficar sã, como vamos pegar estrada com todos bêbados ? – Jacob murmurou pegando um copo.

— Ok, senhor responsável. Que tal você ficar sã ? – Rose propôs a Jacob, que deu de ombros.

Terminei num gole rápido meu Martini, e logo tratei de encher meu copo com whisky. Bebi em alguns goles, sentindo a bebida rasgar e de certa forma me aquecer, já que fazia um pouco de frio. Senti um arrepio bom.

Fizemos um rápido brinde e logo em seguida, as meninas me puxaram para a pista de dança. Emmett nos acompanhou, segundo eles para o caso de algum engraçadinho querer se meter com a gente.

— Esse Emmett.. – Gargalhei enquanto nós quatro agora engatávamos em uma dança animada, enquanto o DJ tocava uma música eletrônica que estremecia a balada toda.

Em um canto, Emmett e Quil conversam enquanto bebiam alguma bebida. De vez em quando eles riam e  confesso que gostei de vê-lo sorrir. Fazia tanto tempo que não via aquele sorriso, senti algo muito bom aqui dentro.

— AI MEU DEEEUS, Claire e eu gritamos juntas, quando uma nova música começou a tocar – EU AMO ESSA MÚSICA!.

Nós duas rimos desesperadas, enquanto dançávamos como loucas.

I wanna run away, I wanna run away, Anywhere out this placeeeeee  - Cantamos juntas ao mesmo tempo.

Logo Quil se juntou a nós. Visto que eu, Claire, Rose e Emmett estávamos nos esbaldando com aquela música.

Jacob continuou sentado, nos observando. O copo de bebida em sua mão, seus olhos vidrados em mim. Mesmo enquanto eu fingia que prestava atenção na música e em dançar, podia sentir seus olhos em cada centímetro do meu corpo, me analisando cuidadosamente. Eu tentava a todo custo me concentrar na rodinha que formamos enquanto dançávamos, mas não conseguia me controlar. A cada cinco segundos meus olhos focavam nele, e a cada vez que nossos olhos se encontravam, sentia ondas de excitação, ansiedade.. uma mistura de todas as sensações malucas e sem sentidos que eu já havia sentido na vida.

— VEM PRA CÁ, JAKE! – Claire gritou.

Ele deu risada. Enquanto erguia o copo de bebida.

— Não to muito a fim de dançar hoje – Sorriu.

Mal percebi quando um carinha se aproximou de mim, e quando vi, já estava dançando quase colado a mim. Olhei para ele espantada.

— Olá, meu Nome é Adam. Qual o seu ? – Ele sorriu, seu cabelo parecia um pouco molhado, e mesmo com pouco Luz, constatei que era lindo! Pele branquinha como a neve, cabelos pretos, olhos cor de mel.

— Oi, meu nome é Renesmee.  – Estendi a mão para ele que apertou na mesma da hora, com um sorriso convencido no canto da boca.

— Lindo nome, assim como a dona – Agora seu sorriso se alargou – Você gosta dessa música ? percebi que estava bem empolgada com ela! .

Eu comecei a gargalhar, embora minhas bochechas estavam coradas. Bebi mais um gole da minha bebida, e dessa vez desceu como água. Estava animada já, Era fraca com relação a bebida.

— EU AMO! Quem consegue ficar parada ouvindo Ela ? -  Continuei dançando e vi pelo canto do olho Jacob estar enjirecido enquanto seus olhos estavam focados em mim e no tal do Adam.

Instantaneamente sorri com isso.

— É verdade, é contagiante! – Começou a dançar junto comigo. Dei um sorriso enorme a ele e continuamos dançando juntos.

Rose e Claire me olharam maliciosas, mas não disseram nada.

— Que tal eu te pagar uma bebida ? – Perguntou se aproximando e disse no meu ouvido.

Eu abri um sorriso para ele. Bebi num só gole todo o restante do Whisky que ainda restava no meu copo.

— Eu acho uma ótima id..

— Oi, como vai ? – Ouvi a voz de Jacob, ele estava bem atrás de mim – Meu nome é Jacob, e o seu ?

Ele perguntou a Adam, que o olhou meio desconfiado, mas estendeu a mão para ele.

— Meu nome é Adam – Assentiu, mas não deu muita importância a Jacob. – Então, podemos ir Renesmee ?

Olhei ameaçadoramente para Jacob antes de me virar para o Adam novamente.

— Claro, podemos ir ag..

— Eu realmente acho que não é uma boa ideia, amigão – Jacob nos barrou, olhando para mim com um sorriso malicioso. – Tá vendo aquele segurança ali ? fortão e careca ? bem.. é o noivo dessa garota aqui.

Jacob passou um braço ao redor dos meus ombros, eu olhei para ele com um olhar de ‘’ que porra que tu tá fazendo ? ‘’.

— NOIVA ? – Ele engoliu em seco quando viu o tamanho do brutamontes do segurança.  – Ér... foi mal então, eu.. acho que hum.. vou ir no banheiro e eu já volto.

— HEY HEY! ELE NÃO É MEU NOIVO! – Gritei tirando com brutalidade os braços de Jacob de mim e antes que eu alcançasse  O Adam, ele tinha desaparecido em meio a multidão.

Quil e Emmett caíram na gargalhada. Claire nem havia prestado atenção, estava ocupada demais enquanto se acabava de dançar com uma garrafa de vodka na boca. Ela e rose intercavalavam a bebida.

Jacob olhou pra mim com um sorriso satisfeito e virou as costas indo se sentar. Virei tão rápido que por um segundo senti uma tontura. A bebida estava fazendo efeito em mim.

— HEY! VOCÊ É IDIOTA POR ACASO – Segurei em seu ombro o obrigando a se virar para mim – QUE MERDA FOI ESSA, JACOB ?.

— Ué.. só causando um pouco de estrago – Ele soltou uma gargalhada – Qual é, admita que foi engraçada. Aquele cara era um frango!

— Você é um idiota! – Trinquei os dentes. Estava com tanta raiva, A bebida estava fazendo com que eu falasse o mais alto que o de costume, e também dizer coisas que não devia – VAI SE FERRAR, ELE DEVIA SER MUITO MELHOR QUE VOCÊ!.

— Quem disse isso ? – Ele riu da minha cena, deu um passo em minha direção, seus olhos vidrados em mim – Você é uma péssima  mentirosa, já te falei isso Renesmee.

— Eu quero que você vai se ferrar, seu.. estúpido, eu te odeio Jacob – Peguei a bebida que estava em sua mão, bebi um gole numa velocidade que desconhecia e derramei o restante em sua camisa.

Ele deu um passo para trás me encarando chocado.

— TÁ LOUCA NESSIE ? POR QUE FEZ ISSO ?  - Ele olhou para sua camisa clara, agora manchada.

— É Renesmee pra você, Jacob! – Bufei – E eu sempre fui louca.

Virei as costas para ele. Jacob ainda tentou segurar na minha mão e me fazer voltar, mas puxei com tanta força que consegui me soltar.

Voltei correndo, tentando me equilibrar naqueles saltos. Fui aonde estavam todos. Eles pareciam estar bem animados. Continuei dançando, jogava o cabelo e por hora, dançava junto com as meninas. Nos três rindo e dançando como se não houvesse amanhã.

Ficamos por longos minutos assim. Não vi Jacob mais, talvez ele estivesse ido no banheiro tentar limpar a camisa dele, e eu ri com esse pensamento.

— VOCÊ É MAAAAAAAAAAAAAAAL ! – Claire gritou meio desequilibrada

— AMIGA, VOCÊ TÁ BEBADA ? – Gargalhei para Claire que tentava se equilibrar em mim.

— ESSES SALTOS TÃO ME MATANDO!- Rosalie disse meio grogue. – eu vou tiraaaar! .

Eu e Claire gargalhamos muito quando ela se sentou no chão, e tirou seus saltos, o jogando em algum canto qualquer.

— SUA LOUCA! – Gritei – Cadê seus saltos ?

Ela me olhou por alguns segundos, até as três cairmos na risada.

Voltamos a dançar. Emmett se aproximou de nós, já deveria ter tomado uma garrafa de Vodka sozinho, pelo seu estado. Tirou sua camisa e a jogou em algum canto da balada também.

— UHUUUUUUUUUUL – gritou dançando com a gente.

— Ai, eu to tão feliz que você tenha voltado! – Claire chorou me abraçando – Que saudades que eu tava!.

— EU TAMBÉEEMM! – gritei a abraçando. Quil gargalhou de nós duas, enquanto tentava ajudar Claire a me soltar.

— VOCÊS DUAS JÁ TÃO LOUCAS – Ele riu – MEU DEUS DO CÉU, OLHA LÁ O EMMETT!.

Quando olhei pro palco Emmett estava lá em cima, dançando ao lado do DJ. Tentei focar minha visão, mas naquele momento senti uma alegria desconhecida. A bebida deixa a gente feliz demais!.

— UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ! – Gritei pulando – VAMOS ATÉ LÁ TAMBÉM, VAMOOOOOS!

Olhei igual uma criança para Quil, Claire, e Rose.

— ME ESPERAAAA!- Clar gritou correndo em direção ao palco, mas antes de chegar lá, tropeçou nos própria pés e caiu de cara no chão, rindo igual louca.

Quil foi correndo até lá para ajuda-la. Rose quando dei por mim já estava no palco junto com Emmett, os dois dividindo um microfone enquanto cantavam alguma música do Calvin Harris. Todo mundo estava bem animado.

Comecei a correr em meio a tontura até eles, até que bati de frente com alguém, voltei para trás com o impacto, e antes que eu pudesse erguer a cabeça para olhar a pessoa. Ouvi um grito ensurdecedor do DJ.

— BELCAUTE DA PEGAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – E tudo ficou escuro, acompanhado de gritos, eu não estava enxergando em nada.

Senti os braços da pessoa o meu redor, e meu coração bateu forte.

P.O.V AUTORA

 

Renesmee queria sentir qualquer coisa. Queria estar desesperada por todo aquele breu, e aquela gritaria e inclusive por estar nos braços de alguém que não fazia ideia de quem era. Sentia algumas pessoas a empurrando, mas nada conseguia fazer com que a pessoa a soltasse.

Os braços contornaram sua fina cintura, e ela agarrou a blusa um pouco molhada. Enquanto tentava se equilibrar em pé.

— Molhada... –Ela sussurrou para si mesma. E um baque veio contra ela. JACOB!

Ela ficou muda e paralisada. Mesmo com sua cabeça rodando, ela podia sentir o cheiro do seu perfume, e podia sentir os braços quentes, ao redor dela.

Jacob segurou ela firmemente em seus braços. Queria ter um pingo de decência  e deixar de ser idiota. Queria poder ter coragem de larga-la aqui no meio do breu e ficar quieto em algum canto, até esperar acenderem as luzes. Mas não conseguia, no fundo, se preocupava demais com essa garota para deixar que algo a machucasse.

Ele pode sentir sua respiração quente e acelerada perto dele.

As pequenas mãos de Renesmee tocaram o rosto de Jacob. Ela pode sentir a textura de sua barba fina. Tocou em suas bochechas, seu nariz, e contornou com o dedo indicador todos os traços do seu rosto. Fechou os olhos quando pode sentir o suspiro dele.

Jacob sentia pequenos arrepios em seu corpo. As mãos quentes e macias dela, traçavam cada milímetro do seu rosto, ele fechou os olhos quando sentiu o perfume doce dela. As mãos dele, acariciaram os braços dela, enquanto podiam sentir que estavam tão próximos um do outro. Qualquer movimento e eles encostariam os lábios e tudo terminaria em uma beijo, como deveria ser desde o começo.

Faltava um pedaço, em ambos. Perceberam que mesmo que tentassem se afastar, sempre iria ter algo que os fizessem permanecer sempre ali, mesmo que fosse no pensamento e no coração um do outro. Sempre seria assim. Não existia um Jacob sem a  Renesmee. E nem uma Renesmee sem um Jacob. Era tão simples, mas ambos complicavam tanto.

Renesmee tocou os lábios cheios e úmidos de Jacob. Instantaneamente sua boca salivou, pedindo um beijo, apenas um.. Jacob a apertou mais ainda contra ele. Sentindo seu coração acelerar. Ele esperou que ela o fizesse,  queria que nem que fosse no fundo.. ter a certeza que ela ainda o queria, mesmo depois de todo esse tempo.

Ambos foram se aproximando um do outro, Renesmee fechou os olhos, sentindo a melhor sensação do mundo quando seu pequeno nariz roçou no dele. Os lábios quase se tocando e as respirações se misturando. Sua cabeça rodava tanto..

Quando os lábios estavam se roçaram, ouviu um baque surdo, e então Renesmee desabou no chão, desacordada. As luzes se acenderam e foi uma loucura. Emmett e Rose se agarrando em cima do palco, Quil e Claire na escada se atacando e cenas que ele gostaria de nem ver.

Olhou novamente para Renesmee e entrou em pânico.

— RENESMEE ? HEY? ACORDE ! – Ele se agachou ao lado dela, e viu que ela fez um biquinho enquanto continuava deitada no chão.

— Ai.. me deixa só mais um pouquinho aqui.. é tão bom fechar os olhos – Ela sorriu de olhos fechados.

— Nessie,vamos lá, você não pode dormir no chão da balada! – Ele a segurou pelos braços e a fez levantar, ela ainda relutava. Ele a fez apoiar em seus ombros e a carregou um pouco para longe da pista de dança.

— Por que você é tão chato ? só me deixa dormirrrr... – Ela resmungou, logo em seguida ele olhou em seus olhos que agora cintilavam por conta das lagrimas – Não sorri desse jeito!

Ela balbuciava palavras desconexas e sem sentidos. Jacob prendeu o riso.

— Por que não ?

— Por que .. – Ela fechou os olhos se aproximando dele – Me faz querer ver .. esse sorriso pra vida inteira.

Ele não disse mais nada. Apenas a olhou enquanto ela estava de olhos fechados. Ele se aproximou dela, e quando pensou em tocar seus labios, ela novamente desabou, Mas Jacob a manteve firme novamente em seus braços.

— Vou leva-la para casa.. – Sussurrou em seu ouvido – Vamos, depois volto para pegar o resto, eles não querem ir embora agora.

Ele viu os quatro em cima do palco, rindo e cantando feito loucos e deduziu que nenhum deles iria querer ir para casa tão cedo.

                                                             (....)

Foram trinta minutos de volta. Renesmee dormia no banco do passageiro e Jacob intercavalava seus olhos entre a estrada e a visão de Renesmee dormindo, feito um bebe ao seu lado. Quando estacionou em frente a casa de Alice, fez o mínimo de barulho possível. A pegou no colo, e quase se ajoelhou e agradeceu a Deus pela porta estar aberta.

Ele a colocou deitada no sofá, a casa estava um silencio absoluto. Com cuidado ele cobriu a garota que se remexeu inquieta. Se aproximou dela e tocou seu rosto, ela sorriu ainda se remexendo.

Esticou seus braços e quando Jacob tentou levantar Nessie o puxou para cima dela. Abraçando seu pescoço.

— Você...é você – Ela balbuciava feliz. – Você tá aqui.. fica aqui..

Ele sorriu fraco, se permitindo ao menos uma vez, deixar transparecer aquele lado idiota apaixonado que ainda existia. Ele tocou o rosto dela, afastando alguns fios de cabelo que estavam em seu rosto.

— Eu preciso ir.. – murmurou – Mas olha.. Renesmee ?

As mãos dela tinham tombado de lado e ela caiu no sono. Ele a analisou.. como podia haver tanto amor por essa garota ainda ? E foi naquela hora que a olhou tão vulnerável, ele percebeu. Depois de perde-la, chegou a mais obvia conclusão. Havia também se perdido. E notou isso tão tarde..

— Foi sempre você. – Sussurrou deixando que as palavras simplesmente saíssem – Até quando eu não quis, foi você.

Ficou ali mais algum tempo, até se der conta do que estava fazendo. Se repreendeu mentalmente, antes de vestir novamente sua armadura de durão e fingiu que nada disso aconteceu.

Respirou fundo e saiu de lá, mas antes ainda olhou para trás e olhou ela dormir. Quase voltou para acorda-la e dizer tudo o que estava entalado em seu ser, fazia tanto tempo. Mas ao invés disso, virou as costas e voltou para o carro,

P.O.V NESSIE

 

Depois ter acordado com uma puta dor de cabeça, e ouvindo resmungos de minha mãe, pelo forte cheiro de bebida na sala de estar de Alice, subi para tomar um banho gelado e bem demorado. Estava com tanta dor de cabeça, puta merda! Nunca mais vou beber!.

Depois de ter tomado um comprimido para dor, desci para tomar meu café da manhã bem reforçado.

— Eu nem sei como cheguei em casa –  gargalhei ao telefone, enquanto falava com Claire  - Vocês vieram me deixar ? eu .. não consigo me lembrar de nada mesmo... apenas algumas coisas.. mas são poucas.

Claire suspirou

— Eu nem sei como cheguei na minha, imagina se vou lembrar de como você chegou na sua casa Nessie— Claire gargalhou – Precisamos fazer isso mais vezes!.

Revirei os olhos, tentando me lembrar como havia chegado em casa, antes de tudo.

— Por enquanto não! Estou com ressaca o suficiente para nunca mais querer beber na vida – Suspirei – Lembro que teve aquele blecaute da pegação.. e eu acho que alguém me segurou me impedindo de cair...

Quem ?— Claire perguntou curiosa

— Eu acho que foi o .. não.. – Dei um riso sem graça – Não pode ter sido ele.

Ele quem ?????

— Nessie, se troque, nós vamos sair! – Minha mãe gritou lá de cima – Te dou 10 minutos.

— Depois conversamos Clar, preciso sair agora. Beijo – Desliguei o telefone depois que Claire disse que queria saber dessa história depois.

Subi para o quarto para me trocar.

— Aonde vamos ? – Suspirei cansada, com certeza hoje não era um daqueles dias que eu queria dar um passeio.  – Mãe.. na moral, não quero ir no shopping ou passear hoje..

— Nós vamos acertar as contas com a Sarah – Disse num tom sério.

A olhei espantada, meu coração gelou.

                                                                      (....)

Quando estacionamos o carro de Jazz ( hoje ele estava de folga, então pode emprestar o carro pra gente ) minha mãe olhou para a grande casa na nossa frente.

— Mãe.. por favor, podemos ir embora ? não quero confusão! – Falei com medo.

Minha mãe era calma, mas quando a irritavam.. saía de perto!.

— Ir embora ? pra que? Vou acertar as contas com essa..lazarenta agora! Pega a câmera e grava isso! – Ela pegou sua bolsa e saiu do carro batendo a porta.

Afundei no banco, desejando sair correndo dali.

Abri a porta e corri até alcançá-la. Ela ajeitou a bolsa em seu ombros, arrumou o cabelo e tocou a companhia. Uma.. duas.. três vezes.

— JÁ VAI!!! – Ouvimos justamente a voz da Sarah.

Só para irritar, Bella tocou mais uma vez. Quando Sarah apareceu, ela fez uma expressão de choque.

— AI MEU DEUS, BELLA ?? – Pela sua voz era nítida a empolgação, eu quis sair correndo dali no mesmo instante.

Quase cai para trás quando vi as duas frente a frente.

— Bella é o caralho, eu vim aqui para acertar as contar com você sua.. salafraria! – minha mãe a olhou raivosa.

SOCORRO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu queria que tivesse o acerto de Contas da Bella e da Sarah nesse capitulo! mas é que vocês viram como ele ficou muuuito grande, então vou deixar pro proximo!
espero que tenham gostado e é isso..
até sexta, beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.