So What? escrita por Lulu Mason


Capítulo 12
S is Back


Notas iniciais do capítulo

OIIEEEEEEE!
Sim, demorei, desculpaaaaaaa. Mas sério, tenho muuitas coisas pra essa fic, e estou muuito animada! QUEM AI TA ANSIOSO PARA AS FÉRIAS E 2 CAPS POR SEMANA????! * td mundo levanta a mão*
Agora,
Boa Leitura Unicórnios ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631081/chapter/12

Lucy

"Se eles não te verem sangrar, talvez você não tenha se machucado"

Meu Dia já começou uma merda, fui acordada por Sophie, mas não foi tipo “ Bom dia Flor do Dia, Acorde!”, essa pirralha tentou me cegar.

– Sophie! – eu esbravejei me sentando na cama e tirando as patinhas dela do meu rosto.

Ela simplesmente puxou minhas pálpebras para cima, com a delicadeza de um elefante.

– Vovó pediu para eu te acordar! – ela disse e saiu correndo para poder voltar a ver seu desenho a tempo de voltar do comercial.

Me levantei e encontrei meu celular embaixo da cama, com milhares de chamadas não atendidas e mensagens. Não queria falar com ninguém.

Eis que encontrei meu pai traindo minha mãe, peguei Sophie e mudei para a casa da minha avó, Katie. Ela é a melhor pessoa que conheço. Tipo aquelas avós modernas sabe? Com histórias divertidas e vergonhosas de seu passado, e também muita disposição. Na casa dela tenho meu próprio quarto assim como minha irmã e tem wi fi e todas essas coisas necessárias para a sobrevivência, como por exemplo Netflix.

Meu celular tocou.Clary. Não queria contar o que acontecera, simplesmente queria estar na minha. Meu pai tentou falar comigo muitas vezes, mas eu não quis. Ele jogou tudo fora. Sophie não consegue entender o que aconteceu ou simplesmente é uma pessoa melhor do que eu, por que continua indo almoçar com ele 2 vezes por semana. Minha mãe ainda está viajando, e não sei se sabe a zona que sua vida aqui vai se tornar. Estou com medo de encarar tudo isso. Por isso consegui paz por 5 dias, faltei a escola e passei meu tempo na Internet comendo qualquer coisa.

– Querida sei que tem sido difícil, Mas hoje vou terá que ir a escola. Não coma nada depois, vamos almoçar fora. – vovó me falou assim que me serviu duas torradas com Nutella.
–Mas eu não quero ir! E faltam quinze minutos para a primeira aula começar! – eu resmunguei.

–Então é melhor correr, Lucy. – ela sorriu me deu um beijo e foi para a sua aula de Yoga.

E lá fui eu, que nem uma desesperada para conseguir entrar na escola antes dos portões se fecharem.

. . .

Intervalo!

Finalmente!

Não sei como consegui agüentar aquela velha chata e imbecil que é a Senhora Powell, minha não querida professora de História.

– Conseguiu fugir de nós muito bem – Amy disse surgindo a minha frente.

Eta, porra.

– Mas agora te achamos. – Clary sorriu. Mike estava entre as duas.

– Vai nos contar o que aconteceu? – Jake perguntou, ótimo todo mundo brotando do chão hoje.

Eu abri a boca para começar a falar alguma desculpa, quando nossos celulares biparam ao mesmo tempo:

Urgente! Nos encontramos no Café.

A mensagem era de Carrie.

Carrie

Nós tínhamos catorze anos. Entramos numa escola nova.

Eu estava muito nervosa, mas dessa vez eu estava de certa forma feliz. Maya estava lá comigo, e com certeza nos sairíamos bem na nova escola.

Foi o que eu pensei no primeiro dia no Sandia. Lá as coisas pareciam ter mais intensidade, altas chances de ser humilhado e também oferecia tudo para ser incrível. Acontece que lá, Savannah Brinley era a Abelha Rainha da colméia.

Sorriso brilhante, tinha algo especial em sua forma de falar, em seus cabelos dourados e nas roupas perfeitas. Mas eu demorei muito para notar que a coisa especial que eu senti nela a primeira vez que a vi, não era nada de especial, Savannah tinha maldade correndo nas veias.

– Vocês devem ser novas – ela abriu um sorriso para nós, e trocou um olhar cúmplice com sua melhor amiga, Kimberly.

Savannah estava sempre sendo seguida por um grupinho de meninas burras e mesquinhas, mas a única que ela de fato gostava, era Kimberly.

Porém, logo ela gostou de nós também. E isso podia ser mais perigoso do que se ela nem tivesse nos olhado naquele primeiro dia. Isso sempre se passa pela minha cabeça, se tivéssemos chegado atrasadas, ou perdido o primeiro dia.

Nada teria acontecido.

– Sim, eu me chamo Maya – Maya disse.

– E eu sou Carrie.

– Veja, K. Não são adoráveis?

– Totalmente. – Kimberly respondeu.

Sorrisos maldosos.

– Meu nome é Savannah, mas vocês podem me chamar de S.

Passamos o dia com as duas, elas tinham tudo o que queriam. Nós nos divertimos, éramos tão ingênuas. Nem estranhamos o fato de ela ser tão legal conosco, e ao mesmo tempo tão odiavel com a maioria das garotas. Ela era horrível! Por que queriam ficar perto dela?

– Vai ter uma festa na casa de Josh O’Nell, estão dentro?

– Nós não o conhecemos. – eu respondi arrumando meu cabelo, estávamos na nova Sephora do shopping.

– Vocês me conhecem. – ela abriu um sorriso.

. . .

– Acha que devíamos ir? – perguntei, eu estava em frente ao meu espelho experimentando algumas coisas que havíamos comprado na nossa tarde com S.

– Claro. – Maya estava jogada em minha cama – Vai ser legal.

– Teríamos que sair escondidas...

– Pelo Amor de Deus C – Maya e eu já havíamos pego o habito de chamarnos umas a outra pelas iniciais – Nós temos que ir!

– Talvez tenha razão.

– Eu sei que tenho.

Joguei uma almofada nela.

Uma da manhã saímos pela janela.

Foi a melhor noite na minha vida, pelo menos foi o que eu pensei assim que cheguei em casa.

O problema é que eu não conseguia ver, estávamos mudando, Maya e eu. Nós duas estávamos nos perdendo, enquanto S La Vaca Penetrava em nossas mentes.

Matar alguém foi a gota d’agua.

Mas não foi a única coisa que aconteceu.

Ser o motivo de término de namoros, trazer humilhação alheia, causar intrigas nas relações de pessoas que por algum motivo não íamos com a cara, foram apena spequenas partes do veneno dela em nós.

TEMPO REAL

– Continue! – Lucy gritou – Porra, agora estava ficando legal, até peguei a pipoca.

– Meu Deus – Clary disse – Vocês...vocês mataram uma pessoa?

– Foi um acidente – eu engoli em seco .

Ou Pelo menos é o que eu digo quando estou assustada demais para dormir a noite.

Como vocês deixaram isso aocntecer?

– Não é tão fácil assim, Amy – Maya suspirou. – Mas sim, fopi um acidente da nossa parte, não sei quanto a Savannah.

– Pensaram em chamar a policia? – Jake perguntou.

– Como acotneceu exatamente? – Mike indagou.

– Teremos que continuar isso depois – Maya nos interrompeu, ela encarava seu celular.

– O que aconteceu?

Ela me entregou seu celular e se sentou ao lado de Mike.

M, podemos conversar? Eu tenho coisas para contar para vc e C. Sei que esta tentando fugir e eu entendo, mas preciso da sua ajuda, sei como parar Savannah.

–Natalie

Clary

– Quem é Natalie? – eu pergunto.

– Era uma garota do Sandia...

– Ela estava...na noite?

– Não. – Carrie respondeu.

– Ela foi quem tentou nos alertar.

Eu ainda não tinha absorvido aquilo. É estranho pensar que elas podiam estar envolvidas em algo assim.

– Então o que estamos esperando? QUERO VER ESSA VACA PEGAR FOGO!

– É, vamos nos encotrar com essa Natalie.

– Vocês querem mesmo entrarem nessa, sem nem pelo mesno ouvir a história toda?

– Claro – eu sorri – Estamos sempre com vocês.

– É e também não ter nada melhor para fazer ajuda bastante – Jake acrescentou.

Eles saíram pela porta do Café, e Lucy ficou para trás, me sentei ao seu lado:

– Vai me dizer o que está acontecendo? – eu pergunto já irritada, que droga, odeio quando as pessoas escondem coisas de mim.

– Não quero falar disso.

– Não me lembro de ter perguntado.

– Meu pai traiu minha mãe, eu tive o prazer de assitir.

– Eu...sinto muito...

– Tudo bem Clary, não é sua culpa, nem minha, só dele mesmo. Vêm, temos um plano para bolar, e eu mal posso esperar para essa missão começar.

Savannah vai se ver conosco.

– Temos uma galinha para depenar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, recomendem, qualquer sinal de vida de vocês vai me deixar muuuito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So What?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.