The Dark One escrita por The Marvel Girl

The Dark One

| The Dark One — REPOSTADA |

Nós conhecemos o presente de Loki.

Conhecemos quem ele se tornou e as coisas que fez, mas, será que apenas isto basta para condená-lo?

Tudo que somos, o que nos tornamos é produto de nosso meio. Nossas diretrizes estão em constante mudança de acordo com nossos aprendizados; Ninguém se torna frio por acaso. Ninguém se torna mal por essência. Precisamos de um estopim. Tudo precisa de um estopim. Não é diferente com Loki. Órfão, preterido, confuso, perdido. A máscara que frieza e sarcasmo esconde um alguém confuso que já passou por muitas coisas sozinho. Loki é assim. Prefere manter para si e não expor fraqueza.

Forçado a cooperar com os Vingadores e com a S.H.I.E.L.D, Laufeyson se verá enredado por uma misteriosa linha de acontecimentos pessoais que irá expor sua maior ferida e arrependimento. Como ele reagirá? Haveria ainda redenção para um caso perdido? Haveria luz nas trevas? Bondade no mal? Uma centelha de carinho no mar congelado que é seu coração?


Classificação: 16+
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América
Personagens: Clint Barton, Darcy L., Eric S., Frandal, Frigga, Heimdall, Hogun, Jane F., Laufey, Loki, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Odin, Pepper Potts, Personagem Original, Phil Coulson, Sif, Steve Rogers, Thor, Tony Stark
Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Songfic, Amizade
Avisos: Álcool

Capítulos: 1 (3.134 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/07/2015 às 23:09 | Atualizada: 12/07/2015 às 23:09


Notas da História:

OBS.: Eu ou a Neverland/Lua Branca. A autora desta fanfiction. Eu já havia postado ela em meu outro perfil, contudo acabei por abrir nova conta e estou — pretendo — passar minhas fanfics a limpo. Então, por favor, não me denunciem por plágio :)

Loki não me pertence e esta é um fanfiction, criada apenas por fins de diversão e sem qualquer fim lucrativo. Cada personagem — exceto os originais — são de autoria intelectual de seus respectivos criadores no Universo Marvel ♥


Capítulos

1. Devemos começar?
3.134 palavras