Coração Noturno escrita por CoraçãoNoturnoNightmare


Capítulo 5
Capítulo 5 - Presente do Clã das Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Que presente? Filhote Noturno esta bem?
Ta nam nam nam! O capitulo cinco

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630941/chapter/5

MANTO NEGRO POV

Minha filha, minha querida atacada por um monstro, gora que ela tinha uma irmã! Estava no berçário, chorando enquanto esperava poder vê-la,Garra Negra, ele vai se ver comigo, nem que eu tenha que invadir o Clã do Rio para afogar aquele coco de raposa! Vento Veloz entrou e disse:

– Venha, podemos ir vê-la, parece que ela esta bem, Estrela Azul e Coração de Fogo estão nos esperando.

Fazia quase 4 luas do nascimento de Filhote Noturno, e a expulsão de Garra de Tigre do clã, ainda nenhuma noticia dele, ele podia ter sido atacado ao invés da minha bolinha de pelos! Chegamos na toca de Presa Amarela, em um monte de musgo, Filhote Noturno estava enroladinha, lembrei-me de seu nascimento, no meio de uma batalha.

– Ela só esta dormindo, quebrou uma das patas, mas vai se recuperar, em mais ou menos uma lua, não será isso que vai impedir de ser uma guerreira, mas, no ataque, ela perdeu o olfato, não pode sentir cheiros. Só o Clã das Estrelas pode fazê-la voltar a sentir.

Não acreditei na ultima frase, minha bolinha não seria guerreira, não sentiria cheiros.

– Então acho que ela não poderá ser uma guerreira. – disse calmamente Estrela Azul

– Ela pode aprender sem sentir cheiros, mas levaria mais tempo... – respondeu Coração de Fogo

– Mas que gato poderia fazer isso! Levaria muito tempo! – Estrela Azul gritou como se fosse algo impossível

– Eu posso- respondeu Vento Veloz

– Não é bom ser treinada pelos pais, você pode se levar pela emoção, e não a treinar bem, e isso levaria muitas luas.

– Duvido que Vento Veloz faria isso, ele já foi mentor. E se vai demorar, sugiro que ela seja nomeada quando a pata dela melhorar.

– Tudo bem, mas e o Clã das Estrelas? – perguntou Estrela Azul

– Falarei com eles essa noite. – Respondeu Presa Amarela.

– Então vamos aguardar a resposta deles.

Nesse momento, Filhote Noturno começou a acordar, corri para vê-la, lambi suas costas e disse:

– Querida, tenho uma novidade, você tem uma Irma, Filhote de Onça!

Ela sorriu e se aconchegou voltando a dormir.

PRESA AMARELA POV

Era lua alta, perfeita para falar com o Clã das Estrelas. Me sentei a luz do luar e adormeci.

– Bem vinda Presa Amarela – Disse Estrela Afiada, ele sempre me recebe. Veio falar sobre Filhote Noturno.

–Sim- Respondi- Ela perdeu o olfato, e queremos começar o treinamento com cinco luas.

– Sim, comece com cinco luas. Ela tem um futuro trágico mas glorioso, perdera muitos gatos que ama, mas será lembrada, ela puxou a aldição da mãe, a velocidade do pai, e a presenteamos com ótima visão!

Sorri ao ouvir isso, então Folha Manchada se aproximou de mim. E disse:

– Uma vez o Clã das Estrelas me fez uma profecia, mas eu não ouvi completamente. Depois de ouvir o resto, fiquei pensando nisso, ate que ela me disseque era hora de voltar, e voltei, ainda era lua alta, e fui descansar um pouco, passei do lado de Filhote Noturno, e vi um raio de lua nela e agradeci ao Clã das Estrelas, adormeci pensando naquela profecia.

ESTRELA AZUL POV

Naquela noite o Clã das Estrelas falou comigo, disse que Filhote Noturno teria um futuro glorioso, mas fizeram uma profecia, o resto daquela que houvi luas atraz de Folha Manchada

Só o fogo salvará nosso clã

Mas a noite e o tigre

Salvarão a floresta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que noite? Que tigre?
Esse mistério me mata!

Beijos, tentarei postar o próximo capitulo hoje por que nem eu estou aguentando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.