Coração Noturno escrita por CoraçãoNoturnoNightmare


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ele me paga!


Notas iniciais do capítulo

Oi, Finalmente Filhote Noturno volta para casa! Ou sera que não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630941/chapter/4

POV Filhote Noturno

Os filhotes do Clã do Rio são legais, conheci dois, e eles sabiam nadar! Ate me ensinaram e achei muito legal, mas tinha saudade de casa. Quando chegou o Sol Alto, Pelo de Leopardo, Pelo de Pedra e Garra Negra me escoltaram ate o acampamento. Tivemos que atravessar o rio, mas isso não foi muito problema já que tinha aprendido a nadar, caminhamos ate o acampamento do Clã do Trovão. Quando chegamos lá, eu falei para eles não entrarem, mas eles fizeram questão. Quando entramos, Vento Veloz foi o primeiro que nos viu e eu corri para ele, os gatos fizeram um tumulto, agradecendo ao Clã do Rio por me trazerem, quando estava indo para o berçário descansar, Estrela Azul apareceu, quando ela olhou para os gatos que não faziam parte do clã, ela se eriçou e disse:

– Foram vocês que sequestraram Filhote Noturno?

– Não Estrela Azul, só a trochemos para casa. – respondeu calmamente Pelo de Leopardo. Não sei o que deu em estrela azul, mas ela pulou em Pelo de Leopardo e elas se embolaram em uma briga feroz, automaticamente, os gatos do Clã do Rio começaram a lutar e a brigar com meu clã. Fiquei horrorizada, senti alguém me pegar pelo cangote, achei que era meu pai, mas era Garra Negra, e ele estava saindo da clareira, perguntei:

– Aonde você esta me levando?

– Você está causando problemas de mais, filhote, não quero uma luta entre os quatro clãs por causa de você!

Automaticamente, eu comecei a arranhar onde eu alcançava, quando ele me jogou no chão e me deu uma patada tão forte que eu saio girando, cai em um solo diferente e só o vi rindo, era preto e parecia uma lixa, der repente, um monstro enorme com grandes olhos brilhantes e patas redondas vieram em minha direção muito rápido, não consegui desviar, e desmaiei ao impacto. A ultima coisa que ouvi foi às risadas de Garra Negra.

POV VENTO VELOZ

A luta estava feia, eu lutava com um dos gatos, quando avistei Garra Negra pegando Filhote Noturno pelo cangote, e saiu correndo da clareira. Livrei-me do gato, mas tinha perdido Garra Negra de vista, tentei seguir o cheiro dele, que estava misturado com o cheiro da minha filhote, mas de repente os cheiros se separaram, e senti outro cheiro também, de sangue corri e comecei a tremer quando vi uma bolinha de pelos preta ensanguentada no Caminho do Trovão, chequei perto e era Filhote Noturno, o sangue saia de uma pata dela, e um pouco do focinho, peguei ela e corri para o meu clã. Maldito Garra Negra, eu vou me vingar, eu vou sim! Ele vai pagar caro, muito caro. Cheguei correndo no meu clã, a luta tinha parado e todos os gatos estavam bem machucados, Presa Amarela e Pata de Cinzas estavam muito ocupados, mas nenhum tinha um ferimento muito grave cheguei gritando:

– Por favor, ajudem minha filhote, ela esta morrendo, foi pega por um monstro no Caminho do Trovão! – Nesse momento, Pata de Cinzas disse algo para o gato que estava ajudando e correu para ver Filhote Noturno, ela a cheirou e disse:

– Se eu for rápida consigo cuidar dela, Presa Amarela, por favor, me ajude! – A gata chegou e disse que cuidaria dela, para Pata de Cinzas cuidar dos outros gatos, ela levou para a toca dela e começou a cuidar, disse para eu ir me cuidar das feridas, foi o que fiz. Só espero que minha bolinha de pelos fique bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que Vento Veloz vai fazer?
Ate mais!
Gente essa fanfic é de minha autoria, mas também esta na Social Spirit



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.