Dragon Ball - The Infinite Battle escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 2
Encontro no inferno


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem comentem e se quiserem que um personagem volte só avisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630914/chapter/2

Trunks, Goten e Piccolo vagavam pela cidade em busca de Yamcha para recrutarem o ex- guerreiro Z.

Passavam carros, motos, terráqueos e os guerreiros continuavam a andar pelo meio da rua direcionando seu olhar diretamente a sua reta.

Passara ali um carro vermelho desbotado com rodas gastas e teto solar. Trunks não dava a mínima para o que passava ao seu lado sem perceber que o que ele estava procurando acabara de passar por ali.

O carro por um momento se manteve parado ali com seu vidro meio aberto podendo visualizar as figuras que pela rua andavam.

—Estão procurando alguém? – Perguntava o cara de dentro do possante.

—Não interessa. – Respondia Trunks com olhar de desprezo fixando seus olhos para as rodas.

O vidro voltava a abrir mais um pouco podendo se ver completamente a figura que se encontrava dentro do veículo.

—Tem certeza? – Perguntava o homem ali de dentro

Trunks subiu seu olhar olhando por um momento para a roupa do homem abrindo um pequeno sorriso.

Minutos depois Trunks, Piccolo, Goten e Yamcha se encontravam na corporação Capsula tentando descobrir um modo de enfrentar os novos saiyajins.

—Se eles são tão fortes como você diz sem Goku e Vegeta não podemos derrota-los. – Diz Yamcha colocando seus braços sobre a mesa olhando para baixo.

—Você tá certo Yamcha. Sem eles não conseguiremos derrotar esses guerreiros saiyajins. – Confirma Piccolo.

—Tem um único jeito de encontrarmos meu pai e Goku... Precisamos falar com senhor Kaioh. – Diz Trunks tentando engolir o pensamento de não poder trazer seu pai de volta a Terra.

Piccolo voa ao céu para tentar contato com senhor Kaioh.

Piccolo encontra senhor Kaioh sentado em frente á casa, se aproxima lentamente de senhor Kaioh deixando sua sombra cobrir o sol que pairava sobre o senhor.

—O que? Cadê o Sol? – Pergunta para si mesmo senhor Kaioh enquanto vira seu pescoço para observar a sombra.

Piccolo não usou de suas palavras para respondê-lo. Permaneceu calado esperando senhor Kaioh o enxergar.

—Piccolo? – Perguntava surpreso com certo nervosismo.

—Sim senhor Kaioh. – Responde educadamente.

Senhor Kaioh se levanta nesse momento ficando frente a frente com Piccolo.

—O que você faz aqui Piccolo? – Pergunta já avermelhado.

—Preciso falar com Goku e Vegeta. – Responde Piccolo indo direto ao assunto.

—Á sim, Goku e Vegeta claro você veio falar com eles. – Dizia Kaioh tentando enrolar Piccolo.

—Sim senhor Kaioh, algum problema? – Perguntava já desconfiado.

Senhor Kaioh entrou em casa tentando se esconder de Piccolo para não responder a pergunta.

—Senhor Kaioh. Eu preciso falar com eles agora! – Disse Piccolo já um pouco exaltado.

—Sabe o que é Piccolo... Eles... Eles... – Tentava completar a palavra com medo da reação de Piccolo.

—Eles o que senhor Kaioh? – Perguntava irritado.

—Eles sumiram. – Respondeu quase chorando com medo de Piccolo.

—Sumiram? Como? – Perguntava Piccolo sem entender como algo assim poderia ter acontecido.

Senhor Kaioh andava de um lado para o outro tentando arrumar um jeito de como dar aquela tão terrível e esquisita notícia.

—Eu não sei como, mas eles estavam treinando e de repente... Não estavam. – Disse senhor Kaioh mais confuso que Piccolo tentando acreditar que o que ele acabara de falar era verdade.

Senhor Kaioh tentou acalmar Piccolo que de verde passou para vermelho em segundos. Piccolo nesse momento partiu de volta para a Terra.

Trunks, Goten e Yamcha se encontraram com Piccolo e tentaram conversar com o Namekuseijin, mas ele não parecia querer conversa com eles.

—Piccolo, o que aconteceu? – Perguntou Goten se colocando em sua frente.

Piccolo parou e fixou seus olhos no chão enquanto espremia as mãos e os dentes. Não sabia se falava ou se gritava.

—A notícia é ruim não é? – Perguntou Yamcha.

—Eles não estão lá... Não estão no céu. – Disse Piccolo com raiva de si mesmo sem saber por que.

Trunks e Goten se olharam sem entender o que Piccolo queria dizer com isso.

—Isso é bom não é? – Perguntou Goten sabendo que a resposta não era boa.

Trunks baixou a cabeça sabendo em que lugar os dois se encontravam.

—Piccolo... A viagem vai ser longa. – Disse Trunks fazendo Yamcha e Goten ficarem nervosos e confusos.

Piccolo continuou a andar e os outros seguiram atrás.

—Como assim? Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Perguntava Yamcha tentando se manter ao lado de Piccolo que andava muito rápido.

Goten chegou ao lado de Trunks para saber sobre o que ele e Piccolo falavam.

—Trunks, o que está acontecendo. Onde eles estão? – Perguntava Goten falando baixo.

Trunks parou e segurou Goten para explicar o que estava acontecendo.

—Eles morreram. E não estão no céu. Á só outro lugar para ir após a morte. – Respondeu Trunks esclarecendo o lugar para qual os dois foram.

—Á não... – Disse Goten sabendo onde estava seu pai.

—Eu ainda não entendi gente. – Disse novamente Yamcha.

Trunks passou por Yamcha chegando ao lado de Piccolo para conversar com o mestre.

—Como a gente vai chegar lá? – Perguntou ansioso para encontrar velhos inimigos.

—A gente vai descobrir agora. – Respondeu Piccolo confiante.

—Ir para onde? – Perguntou Yamcha nervoso.

Piccolo olhou para Yamcha com um olhar assassino e abri um sorriso logo depois de falar:

—Vamos para um lugar agradável.

Yamcha sentiu o sarcasmo de Piccolo e tremeu as pernas com medo enquanto Goten passava do seu lado rindo.

Depois de minutos eles se encontram em um tenebroso lugar com montanhas e um belo lago. Ensanguentado.

Piccolo e Trunks parecem já ter visitado esse lugar antes pelas suas expressões faciais que demonstram não ligar muito para o que há em sua volta.

Goten vem logo atrás dando uma olhada em volta com olhar de surpreso enquanto Yamcha tenta se manter corajoso andando somente em linha reta visando apenas o chão onde pisa.

—É aqui mestre Piccolo? – Pergunta Trunks nem um pouco surpreso com o que vê.

—Sim Trunks. É aqui. – Respondi Piccolo com muita sinceridade.

—Mas como papai veio parar aqui? – Pergunta Goten esperando uma resposta convincente da boca de Piccolo.

—É o que vamos descobrir agora. – Responde Piccolo ligeiramente poupando palavras.

Após entrar encontraram algo que não esperavam. Vazio.

Avistaram somente aquela criatura enorme e gorda vestindo um terno roxo com capacete da mesma cor e barbas escuras e longas iguais seus cabelos.

—O que fazem aqui? – Perguntou a criatura nem tão terrível

—Olá Enma Daioh. – Disse Piccolo para familiarizar seus amigos com o dono do lugar.

—Como chegaram até aqui? – Perguntou de novo com preguiça de se levantar.

—Temos perguntas mais importantes. – Retrucou Trunks se pondo um passo a frente.

Enma Daioh se levantou e sorriu para todos como se as perguntas fossem legais e educadas.

—Pois perguntem. – Disse logo esperando para ouvi-los.

—Onde está Goku e Vegeta? – Perguntou Piccolo olhando diretamente em seus olhos.

Antes que pudesse responder Enma Daioh virou levemente seu pescoço para o lado querendo mostrar algo às pessoas que na sua frente estavam.

—Estamos aqui Piccolo. – Disse alguém cujo á voz surpreendeu Piccolo.

—Goku? – Perguntou com um aperto no coração.

—Claro que sim Piccolo não seja idiota. – Respondeu Vegeta mostrando raiva em seu rosto.

—Papai. – Disse Goten abraçando Goku.

—O que foi Trunks? Parece que não está feliz em me ver. – Disse Vegeta abrindo um sorriso amargo para Trunks.

—Feliz em ver você aqui não. – Respondeu sorrindo.

—Como vocês vieram parar aqui? – Perguntou Piccolo adiantando a conversa.

—É complicado Piccolo. – Respondeu Goku meio avermelhado coçando sua cabeça.

—Deixa de ser tolo Kakaroto. É simples, estávamos treinando na casa do senhor Kaioh e de repente estávamos aqui. Sozinhos aqui. – Respondeu Vegeta esperando a ajuda de Piccolo.

Piccolo estranhou a resposta de Vegeta recorrendo á ajuda de Enma Daioh.

—Senhor Enma Daioh, deve estar ocorrendo algum engano. – Disse Piccolo aguardando que a resposta fosse um sim.

—Claro que deve estar. Todos os mortos sumiram daqui. – Respondeu com certa raiva.

—O quê? Todos os mortos sumiram? – Perguntou Piccolo apavorado.

Nesse momento todos se olham apavorados temendo o pior dessa notícia.

—Senhor Enma Daioh o que você está dizendo? – Perguntou Goku apavorado.

—Isso mesmo Goku, todos sumiram, e isso é muito ruim.

—Meu deus. E se eles estiverem livres na Terra? – Perguntou a si mesmo Piccolo apavorado.

—A gente precisa de vocês. – Disse Trunks para os dois que permaneceriam no inferno.

Senhor Enma Daioh viu ali uma oportunidade de ajuda.

—Se vocês conseguirem trazer de volta todos para o inferno, eu liberto a alma de Vegeta e Goku.

Goten e Trunks sentiram nervosismo nesse momento, pois sabiam tudo que já enfrentaram.

—Não vamos conseguir lutar contra todos sozinhos. Precisamos da ajuda de Goku e Vegeta. – Pediu Piccolo.

—Eu já avisei, essa é a chance de tirar seus amigos daqui. E de me trazer de volta as almas. Vocês não têm muito tempo, eles vão destruir o planeta. – Apressou Enma Daioh.

Sem muita opção Piccolo pensou em deixa-los ali esperando. Mas não tinha a certeza.

Goku pediu que Piccolo fosse antes que eles destruíssem o planeta.

Após um tempo de viagem conseguiram finalmente enxergar o brilho do sol na terra. Mas durou pouco.

O Sol radiante que perambulava o céu foi substituído por uma nuvem roxa escura que se abria libertando todos os vilões já mortos.

Pessoas saiam dos carros observando o que viam ali. Todos estavam com medo do que poderia acontecer.

Os antigos guerreiros Z acabaram sofrendo as consequências e foram atacados.

Piccolo, Goten, Trunks e Yamcha ficaram boquiabertos o suficiente para serem atacados.

Cada um pulou para um lado esquivando dos raios de Napa.

—Cadê o Vegeta? – Pergunta com um sorriso raivoso.

Trunks abre um sorriso sarcástico e ataca Napa o matando.

Enquanto a terra é um cenário de guerra e todos humanos e vilões se digladiam Freeza, Cell e Super Buu observam de longe enquanto armam seu plano de vingança contra a humanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulos novos todos os dias as 17:00



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - The Infinite Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.