Dragon Ball - The Infinite Battle escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 1
Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da história, eu iria postar o primeiro como um prólogo e também pra vocês conhecerem os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630914/chapter/1

Gogeta já não sentia mais seu rosto de tantos socos que levaram, finalmente encontraram um oponente capaz de derrota-los.

—O que foi Kakaroto? - Disse o oponente debochando de Goku.

—Só eu chamo ele de kakaroto seu miserável! – Gritou Gogeta atacando o oponente.

Depois de muitas trocas de socos Gogeta acabou sendo atingido por um golpe que os derrubou. Mesmo assim tentaram levantar para continuarem, mas era tarde de mais. O inimigo estava ali, com sua mão apontada para o rosto de Gogeta.

Gogeta não conteve seu medo, estavam nervosos e suavam muito. Não tinham palavras para dizer naquele momento.

O adversário ágil e habilidoso não gastou muitas palavras com o inimigo:

—Vou mandar vocês para o lugar que não deviam ter saído. – Disse explodindo a cabeça de Gogeta.

Trunks, Goten e Piccolo chegaram nesse momento e acabaram testemunhando a morte de seus amigos.

Anos se passaram desde que Goku e Vegeta tiveram um trágico fim. Os guerreiros Z nunca mais quiseram lutar.

Trunks ainda tenta manter o legado do pai e treina dia após dia para ser mais forte. Já Goten por outro lado desistiu de proteger a terra e resolveu levar uma típica vida de estudante.

Piccolo ainda treinava com Trunks, pois sabia que o jovem podia ser mais forte que Vegeta.

—Vamos Trunks, você pode ser mais forte. – Dizia Piccolo incentivando o garoto.

—Eu acho que eu não serei mais forte que meu pai. Acho que nunca chegarei perto do que meu pai foi. – Dizia Trunks cabisbaixo.

—Nunca se de por vencido Trunks, acredite em você. Eu acredito. – Respondeu Piccolo indo embora.

Trunks ouviu as palavras do sábio mestre esverdeado e continuou seu treinamento.

Horas e horas de treinamento enquanto a chuva batia Trunks também batia, treinando duro sem parar Trunks já não tinha força pra continuar. Ele resolveu parar e descansar um pouco, mas antes de conseguir entrar em casa ele a viu ser destruída. A explosão foi tão grande que Trunks acabou sendo atingido por um pedaço do que ele chamava de lar.

—O que é isso? – Gritava irritado.

—Isso, é a ultima coisa que você vai ver – Disse alguém cujo, a aparência era familiar para Trunks.

—Papai? – Pergunto Trunks perplexo.

—Claro que não seu idiota, não me compare com o inútil do seu pai. Sinto-me até ofendido em ser comparado com o verme incompetente do Vegeta. – Disse revoltado.

Trunks levantou e se manteve de pé na frente do seu inimigo e não hesitou em ataca-lo. Mas não deu sorte e acabou levando a pior.

—Quem é você? – Perguntou tentando se levantar.

—Embora eu pareça com o imundo do seu pai, eu sou apenas o primo dele. – Disse rindo.

Trunks o atacou de novo apanhando mais uma vez.

—Anda! Me mata logo! – Gritou Trunks sem força pra levantar.

O irmão de Vegeta se aproximou de Trunks enchendo sua mão de energia mirando no rosto do garoto.

—Lembre-se bem do meu rosto, pois será a ultima coisa que vera. Fracassado – Disse com desprezo.

Trunks conseguia enxergar seu pai enquanto a luz do raio brilhava perto de seu rosto. O raio explodiu o chão ao lado do rosto de Trunks fazendo o jovem tremer.

—Não serei eu que matarei você seu verme. – Disse bravamente.

Nessa hora Trunks consegue avistar aquela careca vestindo a antiga roupa de batalha de seu pai.

—Kuririn? Ande logo, mate esse infeliz. – Gritava Trunks sem força.

—Você ouviu Kuririn, mate o infeliz. – Repetiu o primo de Vegeta.

Kuririn se aproximou de Trunks mirando em seu rosto deixando Trunks perplexo.

—O que você está fazendo? – Perguntou amedrontado.

Kuririn não teve coragem de matar o amigo e poupou sua vida.

—Vamos Kuririn, você terá outra oportunidade. Eu garanto. – Disse confiante.

Trunks não conseguiu se levantar para impedir Kuririn de ir.

Seu primo de 2º grau hesitou de entrar na nave ficando a um metro de distância de Trunks.

—Desculpa Kuririn, mas você não terá a oportunidade de matar esse verme que você considera amigo. Eu vou mata-lo agora. – Disse jogando um raio explosivo em Trunks.

Antes de o raio acertar o corpo de Trunks ele é chutado para longe explodindo uma arvore a 3 metros dali.

Goten se põe na frente do amigo para protegê-lo dos inimigos.

—Quem é você? – Pergunta Goten espremendo a mão.

—Você deve ser filho de Kakaroto. – Disse sorrindo.

—Você não respondeu a minha pergunta. – Respondeu raivoso.

—Eu sou Roots. – Respondeu calmamente.

Goten partiu pra cima de Roots errando todos os socos, mas também desviando dos dele.

—Você luta bem garoto.

—Não posso dizer o mesmo de você. – Respondeu o atacando.

Roots empurrou Gohan na árvore virando de costas.

—O que você está fazendo? – Perguntou Goten se preparando.

—Você ainda terá sua batalha, mas não agora. – Respondeu entrando na nave com Kuririn e partindo.

Goten por um momento se esqueceu de seu amigo, mas logo o ajudou.

—Trunks. Você está bem? – Perguntou ajudando o amigo a levantar.

—Já estive melhor Goten. – Respondeu dolorido.

—Vamos sair daqui. — Respondeu levando o amigo.

Ao chegarem à corporação Capsula Bulma correu até Goten e Trunks para avisar sobre o ataque:

—Trunks, Goten. Nosso planeta está sofrendo outro ataque Saiyaj... – Tentou terminar a frase, mas se surpreendeu com o que viu.

—É mãe, a gente ficou sabendo. – Disse tentando abrir um sorriso.

—Meu deus Trunks o que aconteceu? – Perguntou chocada tentando ajudar o filho.

—Tá tudo bem mãe, o Goten me ajudou. – Respondeu se movimentando sozinho.

Então Trunks foi até a entrada da Corporação Capsula e avistou o céu.

—A gente precisa se preparar. Tem alguma coisa por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - The Infinite Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.