Everybody Wants to Rule the World escrita por MilaChan


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, gente finalmente consegui postar mais um cap. O colégio não está facilitando NADA a minha vida. Mas enfim estou aq para mais um cap.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630903/chapter/18

  Ares desapareceu com Aurora em seus braços juntamente com seu exercito, era como se ele jamais tivesse atacado o Santuário naquela noite. Os cavaleiros, caçadoras, amazonas, deusas... Todos estavam em choque com o que tinha acabado de acontecer.

  Shaka caminhava lentamente e um tanto quanto atormentado até a beira do penhasco da cachoeira. Seu cosmo foi aumentando juntamente com a sua ira, até que ele desfere um golpe com força no chão juntamente com um grito.

(Shaka furioso)— Isso não pode estar acontecendo!!! Ele a levou! E nós não fizemos nada!

  A raiva e o ódio estavam transbordando de seus olhos. Mu foi se aproximando do Cavaleiro de Virgem para tentar consola-lo.

(Mu se aproximando)— Shaka sei o que está...

  Shaka respirou fundo e segurou as pedras do chão com firmeza.

(Shaka irritado)— Não diga que entende me entende, não diga que compreende o que passa dentro de mim agora. Saiba que ela sempre me protegeu, estando próxima a mim ou não. Aurora se sacrificou por nós e eu não a protegi, jurei que nunca a perderia novamente..... E agora isso acontece, eu fui imcapaz de protege-la... eu permiti que ele a machucasse.... que ele a tocasse.

  Ele se levantou.

(Shaka) - Não tente me dizer que compreende por que está errado. E não ficarei parado esperando vocês pensarem, não sabemos o que Ares está fazendo a ela.... Não posso me dar ao luxo de perder um segundo sequer. Só gostaria que pensassem se Aurora teria permitido que qualquer um de vocês fosse atacado.

  As fortes palavras de Shaka causaram impacto em todos.

(Mirella abaixando o arco e flecha)— Shaka está certo. Aurora jamais permitiria que qualquer um de nós fosse ferido e foi pela fidelidade que ela tem em nós que ela se sacrificou na batalha contra Ares. Não podemos perder tempo em resgata-la.

(Ikki de olhos fechados)— E não iremos, mas estamos assumindo uma posição delicada. Não podemos demorar a ir atrás de Ares, pois não sabemos o que ele planeja fazer a Aurora e os meios que utilizará para atingir seus objetivos. Mas também não podemos agir com muita rapidez e sem um bom plano formulado, se não correremos um enorme risco de fracassarmos. Mais do que nunca teremos de ser calculistas

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------

  Naquela madrugada todos se reuniram no décimo terceiro templo para tentar chegarem a um consenso de um bom plano para salvar Aurora das mãos de Ares.

(Shiryu)— Mas... que golpe foi aquele que Ares deu em Aurora. Ele simplesmente tocou nela e ela simplesmente.... Era como se não nos reconhecesse...

(Bonnie)— Como se os temesse.

(Shun)— Sabe o que aconteceu Bonnie?

(Bonnie em tom sombrio)— Ocorreu algo que eu estava prevendo, mas que rezava muito para que os deuses não permitissem que realizasse. Lembram-se quando disse a vocês que era uma escolha de Aurora, voltar ou não a terra? E assim como já havia imaginado ela optou por retornar.

(Shina)— Mas como isso pode ter haver com o que aconteceu hoje?

(Bonnie)— Tem tudo a ver, vocês cavaleiros mais do que ninguém sabem muito bem que o caminho da terra para os Elíseos passa pelo inferno. O caminho oposto não é diferente. E Aurora estava nos campos do elíseo, ela passou pelo inferno sozinha... Sem nenhum apoio e nesse caminho ela foi torturada, testada, levada além do que qualquer cavaleiro, caçadora... Me atrevo a dizer que até aos deuses aquilo seria apavorante. A mente dela foi totalemte devastada por essas lembranças que começaram a atormentá-la desde o instante em que ela retornou a terra.

  Shaka então se lembrou do primeiro beijo que ele deu em Aurora, em que um instante ela estava tão feliz e no outro parecia nem reconhece-lo. Agora ele entendia... Ela estava tendo lembranças, devaneios das lembranças no inferno que tanto a estavam a atormentando. Que chegaram ao ponto de destruir sua mente.

(Bonnie)— Ela já não dormia direito, tinha dificuldades em distinguir o real das lembranças. Eu sabia que sua mente tinha sofrido sérias torturas, mas eu tive que interferir no momento em que ela se auto feriu para poder se ver livre de uma dessas lembranças. Então eu disse a ela que havia uma maneira de tudo aquilo passar, ela precisava despertar o nono sentido. Aquele que a tornaria uma deusa e esta o fez. Fazendo isso ela construiu uma barreira para essas lembranças em sua mente, para que ela pudesse se ver livre destas torturas. Mas Ares descobriu este ponto fraco e quando ele tocou nela, lançou um golpe poderoso o suficiente para que essa barreira se quebrasse e todas as memórias voltassem a devastar sua cabeça e a avalanche com todas essas lembranças foi demais para ela... Aurora simplesmente sucumbiu a estas torturas.

(Kanon)— Sabia que Aurora estava agindo de uma maneira totalmente diferente desde que retornou... Mas nunca poderia imaginar que seria algo tão sério

(Mu se lembrando das palavras de Mirella)— Ninguém volta do inferno da mesma maneira.

(Bonnie)— É verdade Mu. Mas agora chegamos ao ponto de que precisamos salvar Aurora e Ikki está certo não podemos demorar muito a irmos até lá, porém ao mesmo tempo não podemos ir sem termos um bom plano em mente.

(Ártemis)— Sei onde a fortaleza de Ares se encontra. Possui uma energia cósmica extremamente pesada e o local é bastante protegido. Gostaria de saber o que ele planeja fazer com Aurora.

(Saori)— Reparei que ele injetou algo nela, uma substância escura que a fez apagar na hora. Ares já tem um plano bastante calculado em mente, não atacaria sem motivos ele tem observado Aurora, se alguma maneira, há muito tempo.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------

  Na fortaleza de Ares as coisas andavam agitadas. Haviam soldados por toda a parte do palácio e o deus da guerra exibia um imenso sorriso gélido.

(Morte se aproximando de Ares)— Qual o grande motivo da comemoração de hoje?

(Ares rindo)— Minha cara Morte, hoje o primeiro passo do meu plano foi concluído. Aurora agora está nas masmorras desta fortaleza, Nike agora está em minhas mãos.

(Morte surpresa)— O que?!

(Ares)— Resolvi não avisa-la que hoje seria a invasão ao Santuário, pois queria lhe fazer uma surpresa. Mas agora venha comigo, está na hora de acordar a nossa convidada de honra.

  Morte permaneceu calada e apenas desceu as escadarias rumo a masmorra, quando chegou lá se deparou com Aurora acorrentada nos pulsos e tornozelos... Como um animal. Desacordada.

(Ares se aproximando de Aurora)— Ela vai demorar um pouco para acordar, mas agora ela está em meus cuidados e em breve alcançarei meus objetivos.

(Morte) - Agora que conseguiu ela ao seu lado, pode me dizer o que é essa substancia que está a tanto tempo preparando.

(Ares dando uma risadinha)— Digamos que irá acelerar as coisas, preciso molda-la aos meus ideais. Quero Aurora ao meu lado, como deve ser. A Vitória na mão do mais forte.

  Ares se levantou e saiu.

(Morte em pensamento)— Aurora, preciso que seja forte. Só resta você e eu como Guardiãs, os outros depositaram suas últimas forças e esperanças em você do mesmo modo que eu deposito as minhas. Por favor não desista agora, farei de tudo para protege-la.

 Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os mistérios estão só aumentando. O que Ares irá fazer com Aurora? O que Aurora pediu a Shura? Como os cavaleiros e amazonas farão para ajuda-la?
Nós próximos eps as coisas serão reveladas.
Espero que tenham gostado, comentem. Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Wants to Rule the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.