NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 67
Capítulo 66: uma sentimento chamado ciúmes


Notas iniciais do capítulo

VOLTANDO A LEMBRAR QUE A FIC E DUNAT !!!!!OS DOIS INDEPENDENTE DE TUDO SÃO OS NOSSOS PROTAGONISTAS KKKK APESAR DA SEPARAÇÃO !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/67

Duca e Luane param de se beijarem e o antigo casal se encaram , Nat se volta para germano querendo ir embora do local .

Nat :eu acho melhor a gente ir embora tem muita gente e não me sinto bem aqui .disse ao amigo .

Germano : tudo isso e por causa do Ducadisse apontando para Duca que se agarrava com Luane na frente da ex .

Nat : sim por favor eu não suporto ver issodisse triste olhando para Duca que tinha parado de se agarrar com Luane e estava olhando para os dois de longe .

Germano : melhor mesmo a gente ir embora entãodisse se voltando pra amiga .

Quando Nat e ele iam embora , Duca se aproxima dos dois e os deteve acompanhado por Marcão e pelas duas garotas .

Duca : que coisa feia já estão indo embora no melhor da festa ah sim boa noite Natália boa noite doutordisse friamente .

Germano : boa noite Ducadisse seriamente o médico para o lutador .

Duca : já estavam indo embora já mais porque a seriedade e porque indo embora tão cedo aproveitem e sentem-se conosco afinal agora somos 4 casaisdisse com ciúmes ao ver Nat com germano .

Vendo a provocação de Duca , germano e o primeiro a responder .

Germano : hoje não , não estamos afimdisse olhando pra Nat .

Duca : mais porque até já sei qual é o motivo né Nat mal nos separamos e você já está de papinho com esse doutorzinho novamente e fala de mim sendo que você está parecendo uma vadia com esse comportamentodisse dizendo mordaz para a ex

Nat ia dizer algo para se defender mais germano e mais rápido .

Germano : quem você pensa que é seu lutador de merda para ofender a Nat desse jeito heindisse defendendo a amiga .

Duca : por acaso eu pedi sua opinião seu doutorzinho de merdadisse o lutador com raiva se aproximando do doutor que foi para cima do lutador .

Duca é mais rápido e logo pega no braço de germano o imobilizando e dando lhe um soco ,Nat que tinha visto a briga tenta impedir mais em vão.

Nat : Duca o que você fezdisse Nat socorrendo germano que estava desmaiado pelo soco que havia recebido de Duca .este com raiva os olhava com frieza e debochava dos dois escondendo seu ciúmes .

Todos do prefeitão haviam visto a cena inclusive Delma que tinha voltada da cozinha vendo o local todo bagunçado .

Nat olhando para germano se vira furiosa para o amado .

Nat : Duca vai embora você já fez estrago demais por hoje e quer saber de uma coisa eu te odeiodisse a morena gritando para o ex .

Duca : não mais do que eu pode ter certezadisse o lutador abalado mais disfarçando saindo do local com Marcão e as duas meninas .

Depois que Duca foi embora , Delma junto com Nat ajudou germano a se levantar já que este sentia dor nas costas.

Delma : ai meu Deus que bagunça é essa o que houve aqui - disse com germano apoiado em seus ombros .

Nat : ai Delma queria te pedir desculpa não só a você como ao germano também

Germano : nossa agora eu vou ter que aprender muay thay tenho que admitir que esse garoto tem talento .- disse deixando Nat irritada com aquilo .

Nat : você quis dizer que ele tem talento pra me irritar né olha para você germano você está todo machucado .- disse puxando uma cadeira para o médico se sentar .

Germano : eu estou bem não se preocupe .

Nat: você tem certeza , que você não precisa de um médico vai que tem algo fraturadodisse toda preocupada com o amigo .

Germano : não se preocupe não fraturou nadadisse encarando que estava bem preocupada .

Mais essa preocupação logo passa quando Delma intervém furiosa .

Delma : agora vamos ter trabalho dobrado graças ao Ducadisse furiosa com aquilo

Nat : desculpa Delma eu sinto Muito por isso

Delma : eu entendo Nat mais se continuar assim terei que proibir a entrada dele aqui no prefeitão disse chateada com aquilo .

Nat : tudo bem Delmadisse triste para Delma mais Germano interveio na conversa .

Germano : Delma não se preocupe eu pago pelos estragosdisse para Delma e convencer Nat também .

Delma :está bem assim ficará tudo bem mais você terá que fazer um curativo pra sua ferida .

Nat : deixa que eu faço isso afinal a culpa é minha e eu insisto nisso disse a morena sorrindo para o médico que ficou incomodado com tudo aquilo .

Germano :não precisa Nat .

Nat : claro que precisa e o mínimo que posso fazer pelo soco que o Duca te deu , vou pegar a caixa de socorros médicos e rápidodisse pegando a caixa

Roberta que dava aula no aquazen tranquilamente quando sua aula é interrompida por sua colega Sheila que vinha correndo .

Sheila: é melhor você ir ao prefeitão amiga .

Roberta : o que houve , o que aconteceu ?- disse preocupada .


Sheila : parece que aconteceu um desastre com o germano lá no prefeitão .

Roberta : como assim o que houve com o germano .- disse preocupada .

Sheila
: pelo que eu entendi parece que um lutador da academia do Gael bateu nele corre lá parece que foi feio a coisa .

Roberta : ai meus Deus eu vou lá agoradisse saindo correndo do aquazen indo para o prefeitão .

Germano : você é muito habilidosa com isso já pensou em ser enfermeira e deixar a lutadisse o médico assim que Nat colocava com muita habilidade o band– aid em sua testa .

Nat : que isso eu aprendi quando ainda era pequena junto com minha mãedisse com um sorriso ao lembrar de sua mãe .

Germano : é pelo visto você aprendeu muito bem .você daria uma ótima enfermeiradisse fazendo palhaçada que ria da brincadeira .

Nat : hahahahahaha engraçadinho vocêdisse assim que ele a fitou e completou eu queria pedir desculpas novamente pelo duca eu não sei o que deu nele ele nunca foi de agir assim .

Germano : mais eu sei o que deu nele , ele está apaixonado por você e está morrendo de ciúmes de me ver junto de você e a bebida só piorou o ciúmes que ele estavadisse olhando para a morena .

Nat : mesmo assim ele agiu de uma forma muito brutal e nunca o perdoarei por causa disso ainda mais depois disso que ele fez com você .

Germano : nunca diga nunca é uma palavra muito forte e também não fale do que você não sabedisse pegando sua mão de leve .

Os dois ficaram se olhando o que deixou a moça constrangida sob o olhar ciumento de Roberta que estava no local que não havia gostado nada do que via fitando os dois de frente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DUCA COM CIUMES DO GERMANO METEU UM SOCO NA CARA DO MEDICO KKKKKKK
O DUCA SO FICOU COM A LUANE PARA FAZER CIUMES NA NAT MAIS QUEM ELE AMA É A NAT
NAO DEIXEM DE COMENTAR NA FIC
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

BEIJOS
DUNAT4EVER