NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 66
Capitulo 65:te querer e não poder te ter por perto


Notas iniciais do capítulo

TEREMOS A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE DUAS PERSONAGENS !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/66

Depois de ter discutido com Duca ,Karina vai para casa ,ao abrir a porta ,Karina vê a irmã e lembra que sua irmã havia sumido a tarde toda até aparecer novamente na hora do casamento não realizado de Duca e Nat ,ao ver a irmã ,Karina lhe pergunta .

KARINA :BiancaDisse a irmã que lhe encarou com um riso irônico .

BIANCA :Ai Karina ,que sustoDisse pondo a mão no coração dissimulando o susto .

KARINA :susto ,Bianca ,você deveria estar assustada mesmo, posso saber onde você estava já que eu não te vi na igrejaDisse questionando a irmã esperando uma resposta da patricinha .

Voltando ao apartamento de Nat ,a mesma depois de ter dado um fora em Duca ,desliza lentamente até o chão e agachada ,ela começa a chorar sem saber que o mesmo acontecia com o lutador ,este chorava sussurrando o nome de sua amada .

DUCA: Nat eu te amo ,acredite em min ,eu nunca te trairiaDisse sussurrando para si na esperança que Nat o ouvisse .

Ao ver que Nat não lhe responde ,Duca vai embora sem saber que esta o havia ouvido.A mesma se levanta para ir atrás do amado após sua declaração mais desiste logo em seguida pensando em sua traição voltando a chorar .

Na casa de Gael ,as duas irmãs continuam brigando .

KARINA : então Bianca, me explica porque você não estava na igrejaDisse Karina desconfiada da irmã devido ao nervosismo de Bianca.

BIANCA :Ah Karina,para sua informação ,estava fazendo muito calor e resolvi sair mais cedoDisse Bianca falando uma mentira muito mal contada para a irmã que não acreditou muito.

KARINA :Como estava quente ,Bianca se o clima de hoje estava ameno nem muito frio nem muito quenteDisse a mesma confusa com o que a irmã mais velha tinha lhe dito .

Mais a irmã logo tratou de mudar de assunto para que Karina parasse com esse interrogatório besta .

BIANCA: Olha melhor você parar de me interrogar como se estivesse me entrevistando Maria Macho e arranje o que fazer .Como por exemplo, lutar num saco de pancadas que é o que você faz de me melhor . -Disse a patricinha irônica com a irmã que ficara magoada com o que a irmã lhe havia dito respondendo logo em seguida .

KARINA :Pelo menos ,eu faço isso com muito orgulho e estou lutando pelos meus sonhos diferente de você que só fica atrás do Duca que não te da a mínima porque ele está apaixonado pela minha melhor amiga .-Disse olhando com raiva para a mimada .

BIANCA:Pode ter certeza que eu vou dar um jeito nisso e você não se intrometa no que não lhe diz respeito Maria Macho até porque pelo que eu sei ,você não passa de uma bastarda –Disse Bianca provocando Karina que quase partiu para cima de Bianca se não fosse por Gael e Dandara que haviam chegado da rua .

Mais a discussão entre as duas continuava com muita força .

KARINA :Você nunca mais fale desse jeito comigo ,você sabe muito bem que aquele bandido não é meu paiDisse gritando para Bianca .

BIANCA :Eu sei disso ,Maria Macho tanto que eu lamento por isso pelo menos a família do Lobão ia aumentar ,A Maria Tatame bandida e Maria Macho juntas com a mini bandidinha olha que coisa mais lindadisse sarcasticamente .

Karina não aguentou o comentário da irmã lhe dando um tapa bem dado no rosto da patricinha que caiu no sofá e Karina puxou os cabelos da irmã estando por cima desta .A briga foi tão feia que Gael e Dandara que estavam no quarto foram impedir a briga .

GAEL :de novo isso ,vocês não cansam disso ,parem já as duasDisse segurando Karina pela cintura a impedindo de avançar em Bianca .

Bianca com os puxões de cabelos estava parecendo uma bruxa com o cabelo todo despenteado ,Dandara segurava Bianca que se esquivou da madrasta com raiva e indo para o quarto sem dar ouvidos ao pai que gritava seu nome .

GAEL :Bianca volta aqui ,temos que ter uma conversa muito sériaDisse gritando com a filha mais velha .

mais esta não lhe dá ouvidos saindo de casa invés de ficar em seu quarto ,Karina chorava ,lágrimas que foram causadas pelas palavras duras da irmã .

Gael se deteve ao escutar o choro da filha se aproximando dela lhe dando um abraço .

Em seu apartamento ,Nat chorava ao pensar em Duca relembrando os momentos mágicos que ambos passaram juntos :do passeio de barco ,o pedido de casamento que este lhe havia feito o que machucava ela cada vez mais já que ela pensava que tudo que havia passado com ele fora mentira .

Cada lembrança dolorida a fazia chorar cada vez mais só que seu pranto é interrompido pela campainha que por sua vez tocou de uma forma desesperada sendo Duca novamente do outro lado da porta .

Nat abriu mais assim que viu Duca em sua porta resolveu a fechar novamente mais Duca é mais rápido a impedindo .

DUCA: Temos que conversar ,não posso deixar você terminar comigo sem ouvir o que eu tenho para falardisse o lutador decidido.

NAT: Duca ,a gente não tem mais nada para falar um para o outro tudo que eu tinha para falar eu já falei .Disse ela magoada .

DUCA :Acho que não Nat ,me ouve ,aquelas fotos não são verdadeiras ,quer dizer são mais eu não me lembro nem quando foi issoDisse tentando se explicar para a noiva que estava irredutível.

NAT: Ah não verdadeiras só falta você me dizer que são montagens hein, conta outra seu cafajeste. Disse com raiva .

DUCA: Acredite em min ,eu NÃO SEI O QUE ACONTECEU COMIGO NAQUELA NOITE E O QUE AQUELA MULHER ESTAVA FAZENDO LÁ ,A ÚNICA CERTEZA QUE EU TENHO É QUE EU NÃO TENHO NADA A VER COM ESSAS FOTOSDisse Duca novamente mais Nat se recusou acreditar nele e chorando se afastou dele .

NAT: EU NÃO ACREDITO EM MAIS NADA DO QUE VOCÊ DIZ E SABE O QUE É PIOR FOI VOCÊ TER FEITO ISSO LOGO NA VÉSPERA DO NOSSO CASAMENTO ,ME DIZ PORQUE VOCÊ FEZ ISSO SE VOCÊ NÃO QUERIA CASAR ERA SÓ TER ME DITO E NÃO TER FEITO ISSO COMIGODisse chorando compulsivamente .

DUCA: NAT EU JURO QUE NÃO FARIA ISSO COM VOCÊ ,EU TE AMO ,EU PRECISO QUE VOCÊ ACREDITE EM MINDiz com lagrimas nos olhos tentando se aproximar de Nat que o rejeita .

NAT: NÃO ENCOSTA EM MIN E SAI DAQUI ,ME DEIXA EM PAZDisse para Duca ali parado sem se mexer chamando-a pelo nome .

DUCA: NAT POR FAVORDisse ele mais foi em vão .

NAT: EU NÃO VOU REPETIR DUCA,SAI DAQUI ACABOU –Disse o empurrando para fora do apartamento .

Após telo expulsado ,Nat cai no choro novamente enquanto este se encontrava no corredor chorando por sua marrenta e lamentando que Nat não queria o ouvir .

DUCA: NAT ,EU TE AMO ME ESCUTA NAT POR FAVOR ,NÃO TERMINA COMIGODisse batendo na porta com toda força na porta fazendo com que os vizinhos o escutasse .

Alana chegou bem no momento em que ouvia a voz de Duca e se aproxima dele .

ALANA: DUCA ,VOCÊ NÃO IA SE CASAR COM A MINHA MÃEDisse olhando para este que se agachou na altura da pequena .

DUCA: PELO JEITO ,HOJE NÃO IRA TER MAIS CASAMENTODisse explicando para a pequena .

ALANA :QUER DIZER QUE VOCÊ NÃO SERÁ MAIS MEU PAI?Disse com tristeza e seus olhinhos enchendo de lagrimas .

Quando Duca ia dizer algo ,ele foi interrompido por Pedro que logo pegou na mão da pequena que enxugava as lágrimas e bateu na porta do apartamento da marenta ,Duca ao ver a porta se abrindo decide ir embora .

DUCA: É MELHOR EU IR EMBORA ,ELA NÃO QUER ME VER DE JEITO NENHUMDisse para Pedro que deteve o amigo .

PEDRO :ME ESPERA CARA ,EU SÓ VOU DEIXAR A ALANA COM A NAT ,AÍ DEPOIS PODEMOS SAIR JUNTOS AFOGAR AS NOSSAS MAGOAS .-Disse solidário ao lutador .

DUCA: EU NÃO ESTOU AFIM ,PEDRO ,EU VOU PARA CASA ATÉ MAIS PEQUENAdisse se afastando e dizendo tchau para Alana com tristeza .

Enquanto Duca se afasta ,Pedro espera Nat abrir para lhe entregar Alana que esperava a mãe abrir a porta , a mesma abriu com medo de que Duca estivesse lá .

NAT: ELE NÃO ESTÁ AI NÉ PEDRODisse com medo .

PEDRO:NÃO ,ELE ACABOU DE SAIR BEM DECEPCIONADO E NÃO SÓ ELE COMO TAMBÉM OS CONVIDADOS QUE FORAM EMBORA DECEPCIONADOS POR VOCÊ TER DEMORADO TANTO ASSIM COMO O DUCA.Disse coçando a cabeça .

Nat: eu não queria fazer isso mais foi melhor assim e também eu não quero mais saber do Duca , nunca maisdisse Nat com convicção mais ao mesmo tempo triste .

Pedro : olha que a minha esquentadinha falou a mesma coisa mais ela depois mudou de ideia quando estava na nas mãos daquele bandido.


Nat :mais também vocês foram feitos um para o outro , eu sou muito diferente do Duca sabe como água e vinho e ele acabou de demonstrar issodisse chorando e fechando a porta enquanto pedro sussurrando .


Pedro : quem entende as mulheres choram por tudosussurra pedro enquanto saía .


Com a filha em casa , Nat a colocava para dormir em sua cama acariciando de leve , os cabelos de sua pequena .


Alana : boa noite mamãedisse a menina c carinho .


Nat : boa noite , meu amor sonhe com os anjosdisse beijando o rosto da pequena enquanto esta dormia .


Com a filha dormindo ,Nat relembra dos bons momentos que passou com Duca na praia antes do Warriors e de sua perda de memória principalmente de sua vingança com Lobão sendo manipulada pelo bandido .


A moça chorava tudo que tinha para chorar relembrando sua perda de memória e de todos os bons momentos que tinha passado com Duca acreditando que tudo aquilo fora uma mentira .Nat enxugou suas lágrimas e acabou adormecendo do lado da filha que dormia profundamente .

No dia seguinte , Duca estava sem cabeça para ir na academia treinar ou até mesmo dar aula para seus alunos , ele chorava pensando em tudo que Nat lhe havia dito .

Dona Dalva com as cadeiras rodas entrou no quarto do neto repreendendo o rapaz .

Dona Dalva : pode levantar , que eu saiba hoje você tem que dar aula então nada de ficar de fossa por conta de uma qualquer anda logo levantadisse dona Dalva para o neto .


Duca: vo por favor não começa , eu não estou afim de ir hoje , estou sem cabeça .

Dona Dalva : ah mais vai duca nada de ficar abatido você é forte , não é deixa essa garota dominar seus pensamentos .


Duca : não dá , vo a cada segundo eu penso nela .- disse com tristeza .


Dona Dalva : claro que dá sim e por isso , eu vou chamar a Bianca quem sabe ela não dá uma animada nesse rostinho lindo tão tristedisse a avo para o neto .

Duca : dona Dalva a Bianca não por favor eu te peço está bem a senhora venceu , eu vou me arrumar mais não quero ver a Bianca muito menos agoradisse ele se levantando .

Dona Dalva : tudo bemdisse dona Dalva chateada com a atitude do neto em relação a moça .

Duca : o que foi dona Dalva ?disse vendo a avó desanimada .


Dona Dalva : posso te fazer uma perguntinha Ducadisse para o neto .

Duca : pode falar dona Dalvadisse o lutador .

Dona Dalva : porque você não gosta da Bianca ela que é a mulher ideal para vocêdisse dona Dalva para o neto .

Duca : porque ela sempre quis me prejudicar na minha relação com a Nat , ela ofende a Nat toda hora e além do mais ficando longe eu evito aborrecimento ainda mais se ela ficar sabendo que não estou mais com a Nat e mesmo separado da Nat ela é a mulher que eu amo e sempre irei amardisse Duca para a avo que não gostou nada da declaração do neto .

Dona Dalva : mais você é muito cabeça dura mesmo hein meu neto .

Duca : posso até ser cabeça dura mais estou dizendo a verdade é digo mais : nada do que você fizer me fará me reaproximar da Bianca nada disse saindo e deixando a dona Dalva aborrecida com o neto e sozinha .


Saindo de casa , Duca vai para a academia mais no meio do caminho , ele encontra Nat junto com Alana e a morena o encara friamente .


Duca : Nat

Nat : filha vamos emboradisse passando reto assim que Duca a seguiu com o olha vendo sua amada se afastando com Alana e logo seguiu em frente .


Marcão se aproximou assim que Duca voltou seu olhar para o amigo .

Marcão : oi cara

Duca : oi Marcão

Marcão : eu sinto muito por ontem cara não foi nossa intenção ter acabado com o casamento de vocês devido a despedida de solteirodisse se sentindo culpado .

Duca : que isso você não tem culpa de nada , a Nat não vai querer me ver nunca maisdisse triste .

Marcão : que isso cara claro que ela vai te perdoar só da um tempo para isso acontecer .


Duca : cara , a verdade é que eu estou sem cabeça para dar aula hojedisse tristonho .

Marcão : então bora sair caradisse animando o amigo .

Duca : cara , estou também sem cabeça para sair , só estou pensando na minha marrentadisse com pesar .

Marcão : por isso mesmo , vamos beber para poder espairecer , descarregar toda essa mágoa para foradisse pondo sua mão no ombro do amigo batendo com força que sentiu o golpe vendo Nat de longe no Q.G.

Duca : tem razão cara , eu topodisse por fim o lutador .


Marcão : assim que se fala cara disse contente .

Dizendo isso , ambos entraram no prefeitão atraindo os olhares de duas garotas que olharam para ambos , marcado por sua vez jogou beijinho para uma delas que sorrir para Duca assim que a outra sorrir para o amigo do lutador , Marcão .


Marcão se sentou em uma bancada local que estava livre indicando a outra para o amigo assim que este pediu uma bebida alcoólica que é forte para ambos .

As duas meninas se aproximarem de Duca e Marcão , uma das meninas se sentou do lado dele .

Menina : oi Marcão , quem é seu amigodisse com um sorriso malicioso .

Marcão: oi luane , este é meu amigo e parceiro de longa data , Carlos Eduardo mais conhecido como Ducadisse apresentando a amigo a Luane.


LUANE:

Luane : eu ouvi muito ao seu respeito só não sabia que você era tão populardisse a mesma sorrindo para Duca que lhe retribuía um sorriso fechado e simpático .

Duca : pois é né nem eu sabia que eu era tão popular assimdisse enquanto bebia mais um gole de sua bebida que continha wodka .


Marcão : o Duca acabou de levar um pé na bundadisse e no mesmo instante , Duca voltou seu olhar irritado para Marcão debochando do amigo .

Luane : sério que pena porque alguém ia querer abandonar um gato lindo como você disse passando de leve seu dedo no rosto de Duca que ficou incomodado afastando- a delicadamente .

Duca : é melhor eu irdisse se levantando .

Marcão : que isso cara , fica não vai embora tem certeza que vai querer dispensar uma gata dessas vaidisse sussurrando para o amigo encarando Luane que estava com um sorriso sexy .

Duca : esta bemdisse indo para a mesa onde as duas gatas esperavam os dois .

Nat estava pronta para sair do QG , naquele mesma tarde , Nat fechava o local encontrando -se com germano que estando por perto lhe ofereceu sua companhia .

Germano : Nat

Nat : germano oi o que faz por aquidisse surpreendida com a visita do amigo lhe exibindo seu sorriso lindo .


Germano : vim saber se está tudo bem .

Nat : está tudo muito bem , germanodisse com um sorriso para o médico que não lhe convenceu .

Germano :eu queria saber se estava tudo bem porque fiquei sabendo que seu casamento com Duca foi cancelado e eu queria dizer que sinto muito por issodisse o médico solidário .

Nat :infelizmente tinha que acontecer e eu não quero mais saber deledisse Nat com convicção .

Germano : tem certezadisse a desafiando que ficou balançada mais com certeza lhe respondeu .

Nat : tenho germano , acabou nunca mais, mais mudando de assunto o que você faz por aqui .

Germano : eu estava passando e resolvi respirar um ar fresco , você quer vir comigo ?

Nat : se você não se incomodar , eu estava para fechar a loja mesmo .

Germano : incômodo nenhumdisse o médico sorrindo para a moça que retribui o sorriso .

Nat : então tá já estou indo vou fechar e já estádisse fechando .

Germano : tome seu tempodisse o médico sendo educado com a moça vendo-a fechar a loja .

Duca e Marcão beberam vários goles da bebida exagerando assim que este se demonstrava bêbado junto com Marcão .

Ao pedir mais uma taça , Duca subiu em cima do balcão e gritando .

Duca : moçaaaaaaaaaaa me traga mais uma bebida por minha conta , sou eu que estou pagandodisse sendo aplaudido por todos .


Luane se aproximou de Duca elogiando o mesmo .

Luane : nossa já está animadinho heindisse toda atirada .

Duca :que nada , nada melhor que uma boa dose de wisky e para melhorar meu animo mais ainda nada como uma gata como você disse beijando Luane vendo Nat entrando no prefeitão acompanhada por germano.

Luane que não é boba retribui ao beijo , Nat que tinha chegado com germano não acredita no que vê , Duca sendo agarrado por uma loira que quanto Nat e Duca não tinham gostado do que viram, Nat vendo Duca beijando Luane e Duca vendo Nat com germano .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM ESTÁ AI MAIS UM CAPOTULO O QUE ACHARAM DO DUCA HEIN E DA TAL LUANE ??? NAO DEIXEM DE COMENTAREM E DE ACOMPANHAREM A FIC !!

UM BEIJOS

DUNAT4EVER