NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 50
Capítulo 49: uma festa surpresa e uma revelação .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/50

Bianca que havia flagrado Duca e Nat não havia gostado nem um pouco da cena e vai tirar satisfação com a rival e com o namorado .

Bianca :Duca o que você está fazendo aqui sozinho com essa maria tatame posso saber

Nat : quer sabe eu vou embora não estou nem mais aqui ,não tenho porque ficar aqui é ser ofendida por essa mimadinha

Nat estava prestes a ir embora quando Duca intervém falando .

Duca :você não vai a lugar nenhum Nat espera a Bianca tem que entender que nem ela nem ninguém escolhe com quem eu falo ou deixo de falar aliás Bianca eu já cansei disso dos seus chiliques e das suas besteiras e você sabe muito bem disso .

Bianca : como é que é Duca você agora vai defender essa mulherzinha em vez de mim sua noiva .

Nat interrompeu a discussão do casal um tanto desanimada .

Nat :olha eu não vou ficar aqui sendo ofendida quer saber Duca eu vou embora a gente se vê por aí .

Duca : a gente se vê amanhã !

Nat : como assim Duca amanhã ?disse Nat sem entender .

Duca : simples eu quero te convidar para a festa da Karina que haverá amanhã e todos vão estar lá e eu queria muito que você fosse juntamente com a sua filhadisse Duca deixando Bianca com raiva .

Bianca : como é que Duca ?

Nat : ah eu não sei se posso ir eu ...

Mais Duca a interrompe .

Duca : pelo menos tenta não custa nada a Karina ia ficar muito feliz com a sua presença e eu também mais não estou te obrigando a nada saiba disso .

Nat sorriu para Duca sensibilizada com sua mudança .

Nat : está bem então eu vou sim .- disse olhando e sorrindo para Bianca para logo ir embora .

Depois que Nat vai embora , Bianca se vira para o namorado furiosa e com indignação .

Bianca: eu não acredito que você fez isso comigo Duca .

Duca : o que eu fiz posso sabe hein Bianca eu não fiz nada de mais .

Bianca : como assim não fez nada de mais você me desautorizou na frente dessa mulherzinha dessa mocreia como você pode hein .

Duca :ah quer saber Bianca eu fiz sim sabe porque , porque é aniversário da ká e ao contrário de você a sua irmã gosta da Nat aliás a considera como a irmã dela nada mais justo que a convidar .Bianca sem chilique por favor tenta compreender .- disse a namorada mais esta não o escuta já que estava com muita raiva .

Bianca :ai eu te odeio seu cretino imbecil vamos embora joão não tenho mais nada a fazer aqui .- disse Bianca puxando João e indo embora

João se vira para Duca que lhe faz um gesto para ter cuidado com a fera a quem ele se referia como Bianca .

Na manhã seguinte ,todos estavam na academia do Gael com balões na mão decorando o local e pedro queria fazer uma homenagem para sua esquentadinha e estava com o microfone em suas mãos ensaiando a surpresa.

Tudo estava quase pronto para a grande festa , todos os convidados estavam chegando para a grande celebração ,Bianca e Duca estavam recepcionando os convidados que chegavam mais Duca só tinha Olhos para uma só convidada que havia chegado juntamente com sua filha

Duca ao ver que Nat e Alana haviam chegado vai recepcionar as duas aproveitando que Bianca estava ocupada demais recepcionando outros convidados .

Alana ao ver Duca se precipitou sobre ele e pulou em seu colo lhe dando um caloroso beijo na bochecha que este retribui com alegria .

Alana : ducaaaaaa você está muito bonitodisse Alana em seu ouvido fazendo o mesmo rir .

Duca : oi princesa você também está muito bonita com esse vestido .

Nat : vestido novo foi ela mesma que escolheu né filhadisse Nat carinhosamente para sua pequena .

Duca que estava entretido com a Alana não havia visto Nat mais quando ele a vê ele fica sem fala e balbucia .

Duca : você está maravilhosa Nat como sempre esse vestido te deixou mais linda do que você é .

Nat fica sem graça com o elogio dele e responde timidamente .

Nat : obrigada .você também está muito bonito .

Bianca que havia conseguido se livrar dos convidados não gosta nem um pouco de ver os três juntos e se aproxima deles pronta para jogar seu veneno .

Bianca: bonito vestido aonde você arrumou ele teve que assaltar alguém para conseguir ele já que você não tem nem onde cair morta .

Duca voltou seu olhar frio para a namorada e pegando em seu braço lhe diz .

Duca : já chega disso Bianca tenha compostura por favor .

Bianca : o que foi Duca eu só falei a verdade !!!

Nat : deixa Duca não precisa brigar com ela eu não ligo para o que sua namoradinha diz nem eu e minha filha agora se me dão licença eu vou ver onde a Karina está .

Nat vai embora deixando o casal sozinho , Duca chateado com a atitude da namorada se vira para ela furioso.

Duca :será que você não pode se comportar nenhuma vez hein Bianca sempre tem que jogar seu veneno em cima dos outros especialmente com a Nat .

Bianca : eu só falei a verdade e sim eu posso me comportar mais não com ela que é uma morta de fome .

Duca : Bianca mais uma dessas e eu vou embora e você ficará sozinha aqui eu juro .

Bianca : ah deixa de ser dramático Duca mais tá bom não falarei mais nada .

Duca : acho bom !

Depois de um tempo ,Karina chega na academia e e pega de surpresa ao ver todos ainda mais ao ver que tinha sido uma surpresa mesmo que no dia de seu nascimento sua mãe havia morrido , a menina fica tocada com a atitudes de todos ainda mais pela bela festa surpresa é uma bela homenagem a ela .

Com carinho , Karina vai ao encontro de todos e abraça um por um dos convidados bem feliz com aquela surpresa maravilhosa .

Pedro começou a cantar a canção que ele tinha feito em homenagem a sua esquentadinha que havia ficado emocionada e logo no final da música ,Karina sobe ao palco e da um beijo apaixonado em seu guitarrista que retribuiu com paixão .todos aplaudem esse momento de carinho .

No momento em que todos aplaudiram ,o bolo chegou e todos cantaram parabéns , Nat que estava do lado da amiga na hora do parabéns não notou que Duca não parava de olhar para ela o que deixou Bianca furiosa por não estar do lado da irmã e também pelo fato do namorado não tirar os olhos da rival .

Bianca se aproxima do namorado e antes que ele falasse alguma coisa , Bianca lhe tasca um beijo ardente que Nat vê ,triste ela diz algo para Karina e vai para fora .

Duca por sua vez viu sua marrenta saindo querendo ir atrás dela mais fora impedido por Bianca que o puxava para a pista de dança com a desculpa de dançar com ele .


Horas mais tarde , a festa já havia acabado e todos os convidados tinham ido embora menos Tomtom e Alana ,pedro que estavam brincando em frente ao prefeitão jogando bola .

Duca estava à procura de Nat que havia sumido desde daquela hora do parabéns mais este não a encontrou , para sua sorte Bianca já tinha ido dormir já que estava cansada da festa pois tinha dançado muito .

Duca que havia visto Delma arrumando as mesas e observando as crianças lhe pergunta .

Duca : Delma você viu a Nat por ai ?

Delma :vi não meu filho será que ela foi embora ?

Duca : acho que não ela não teria ido embora sem a filha dela .

Delma : ela deve estar falando com a Karina disse sorrindo vendo os três jogando bola .

Duca : e esse sorriso o que foi ?

Delma : é que eu lembrei de quando eu tinha essa idade deu uma saudades de quando eu jogava boladisse olhando para Duca com um sorriso .

Duca olhando pra Alana teve que concordar já que a menina jogava muito bem para sua idade .

Duca : Delma eu vou lá tá

Delma : vai lá eu vou lavar essa louça toda bela bagunça que me deixaram disse brincalhona para Duca e indo para a cozinha .

Duca se aproxima de Alana que estava jogando bola com Tomtom já que Pedro tinha ido ver sua esquentadinha com um sorriso ele se aproxima de ambas .

Alana que o havia visto se aproxima dele com um sorriso e toda feliz foi em sua direção e o abraçando com carinho lhe diz .

Alana : Duca aproveitando que você está aqui me ensina alguns golpes .

Duca :só quando você crescer pequena ai te ensino tudo que o mestre me ensinou pode ser .disse segurando a mãozinha da pequena que cabia toda em sua mão .

Duca ensinou alguns truques bem leves e a menina tinha pego bem rápido deixando Duca orgulhoso .

Duca : isso mesmo você aprende rápido pequena .

Alana : assim Duca .

Duca : isso mesmo desse jeito você chega lá viu pequenadisse olhando para a pequena com um sorriso .

Nat que havia visto a cena se emociona se aproxima de Duca já que Alana tinha saído correndo com Tomtom .

Duca : sua filha é um talento Nat

Nat : você acha Duca ?

Duca :sim eu acho ela é uma criança maravilhosa além de ser muito inteligente em tudo que ela se propõe a fazer .eu não sei mais eu sinto um carinho muito grande por ela se eu tivesse um filho ou uma filha eu queria que ele fosse que nem ela sapeca inteligente carinhosa . Eu amaria esse filho ou filha mesmo se ele não tivesse talento algum eu o amaria incondicionalmente .- disse Duca olhando para Nat que por sua vez ficava emocionada .

Duca que havia percebido sua tristeza lhe pergunta .

Duca : o que houve Nat você está bem você quer um copo d'Água .- disse ele todo atencioso .

Nat : Duca eu estou ótima mais tem algo que você precisa saber eu não posso mais guardar esse segredo ainda mais depois de ouvir tudo que você falou da Alana não posso mais esconder isso não seria justo com você e com ela principalmente .

Duca : é o que eu estou pensando Natdisse Duca encarando a morena de frente .

Nat : sim Duca e o que você está pensando não posso mais esconder isso de você .

Duca : então é verdade eu sou o pai da Alana dessa menina incríveldisse Duca esperando a resposta de Nat que balança a cabeça em sinal de positividade .

Nat : sim Duca você é o pai da Alana !!!


Duca fica surpreso ao saber que é o paí de Alana ainda mais quando Nat o confirma de sua suspeita , lágrimas caem pelo seu rosto ao saber da novidade , Nat se senta ao lado dele e os dois se olham emocionados com a revelação . Era um momento incrível para Duca .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO O DUCA SABE QUE ELE É PAI DA ALANA DEPOIS DE TUDO !!!! SE TIVER DOIS COMENTARIOS EU POSTO O OUTRO CAPITULO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO
UM BEIJO E DESCULPA PELA DEMORA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.