NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 49
Capítulo 48: Nas orlas do mar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/49

Ao ouvir Nat falando que os dois precisavam conversar , Duca olhou para Nat que se aproximava lindamente dele , os cabelos esvoaçantes dela que mexiam de um lado para o outro devido ao vento daquela noite , como naquela primeira vez que eles se conheceram era como se o tempo não tivesse passado para os dois apaixonados e ele sentia o amor dele crescendo cada vez ao ver o quão Nat havia mudado e amadurecido .

Nat ao ver que Duca havia ficado em transe olha para ela que repente o que lhe havia dito .

Nat : Duca a gente precisa conversar seriamente .

Duca : sobre o que Nat ,como você vai me dar patadas toda vez que conversamos ou tentamos ou como vou ser feito de trouxa de novo e de novo .

Nat : Duca não é nada disso se ao menos você me deixasse falar .

Duca encara Nat friamente mais decide ouvir a moça .

Duca : fala

Nat : então as nossas vidas mudaram tanto de um tempo para cá , você tem a sua vida e eu tenho a minha juntamente com a Alana .


Duca : não vem com isso não Nat agora por favor– disse sendo irônico com ela mais continuando não venha me dizer que agora você amadureceu e não me quer por perto nem da Alana e de você e que agora você tem consciência sobre suas escolhas .

Nat : Duca não é nada disso se ao menos você me ouvisse .

Duca : olha Nat eu já entendi tudo não precisa se explicar eu já sei a verdade

Nat : de que verdade você está falando ?

Duca : eu já sei de tudo que a sua filha é realmente filha do Lobão .

Nat : quer saber Duca ela realmente é filha dele simdisse a mulher com raiva da burrice do amado .

Duca : então quer dizer que você mentiu para mim naquele dia quando o doutor falou que você não estava grávida que era coisa de mulher aquele sangue quando na verdade você estava grávida daquele bandido .

Sem crer no que havia escutado , Nat se vira para ir embora longe de Duca quando este a alcança e olhando em seus olhos lhe pede .

Duca : Nat fala para mim a verdade essa menina realmente é filha do Lobão ou tem chance dela ser minha filha eu preciso saber !


Pega de surpresa ,Nat não sabe o que responder quando Duca a encara com seus olhos firmes atrás da verdade e olhando para ele ela lhe diz .

Nat : isso não vem a questão o que eu quero é que você fique longe da minha filha e de mim e nunca mais se aproxime de nós .

Duca :Nat eu não vou fazer isso sabe porque ,porque olhando nos seus olhos eu vejo o quanto você ainda me quer e o quanto você ainda me ama e quer que eu fique perto de você .

Nat : Duca você está maluco você perdeu o juízo .

Duca : mesmo ela sendo filha do Lobão eu tenho um enorme carinho por ela e esse carinho só aumenta que a minha única vontade é de ficar com vocês sabe porquediz Duca olhando para Nat que o encara .


Nat : porque Duca ?disse Nat em um sussurro

Duca : porque eu te amo Nat com todo meu coração e amo sua filha!

Falando isso , Duca se aproxima da amada e a beija Nat tenta resistir às investidas mais acaba se entregando , os dois ficam se beijando .

Em um parque não muito longe da praia , joão e Bianca estão tomando sorvete e este aproveita para se aproximar desta .

João : você é linda sabia

Bianca fica sem graça com o comentário de João .

Bianca : João para com isso você está me deixando sem graçadisse dando aquele sorriso que joão tanto gosta

João : só com você que eu me sinto tão bem assim.

Bianca : eu também me sinto do mesmo jeito você me faz muito bem !!!

Bianca disse e ambos sorriram um para o outro mais esta corta o clima assim que vê joão se aproximando perigosamente de sua boca .

Bianca : joão para eu já falei

João : Bianca porque você tenta resistir se eu sei que você também quer me beijar como eu quero tambémdisse olhando pra Bianca que se levanta rapidamente ao ver João se inclinando sobre ela .

Bianca :quer saber vamos para Praia, tá muito calor aqui então é melhor a gente ir disse tentando fugir de joão que não havia gostado nada do fora que havia levado da patricinha mais assente a seguindo .

Na praia , Duca e Nat estão se beijando apaixonadamente porém Nat volta em si é o empurra e chorando lhe diz .

Nat :Duca porque você fez isso você quer me ver sofrer e isso você quer que eu sofra por você mais do que eu sofri já ano atrás com seu desprezo .

Duca : eu sei que eu errei e te peço desculpas eu me deixei levar pelo ódio que eu estava sentindo por você ter mentido para mim .- disse ele se aproximando dela novamente mais esta o detém .

Nat : agora é tarde demais para isso Duca você tem a sua vida e eu tenho a minha com a minha filha .por isso eu acho melhor a gente se afastar será o melhor para todos .

Duca : nãooooooo antes de eu saber se essa menina é realmente minha filha .

Nat : Duca você é surdo eu já te disse que ela não é sua filha !!!!

Duca : e eu não acredito em você por favor Nat eu quero a verdadedisse pegando o braço de Nat olhando em seus olhos .

Nat : me solta Duca você está me machucando .

Bianca que havia chegado na praia juntamente com João não gosta nada do que vê . Duca segurando Nat pelo braço a impedindo de ir embora e ela se aproxima furiosamente do casal .

Bianca :mais o que significa isso hein o que você está fazendo aqui Duca e ainda mais com a maria Tatame sozinhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA AI O CAPITULO 48 !!ESPERO QUE GOSTEM COMENTEM MAIS OBRIGADA PELOS COMENTARIOS
BEIJOS
DUNAT4EVER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.