NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 35
Capitulo 34 :o perigo de uma vida parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/35

Karina estava bem nervosa devido ao fato de estar ao telefone com a amiga e por outro lado seu pai pressionando-a perguntando várias vezes .

Gael :anda, Karina diz logo o que a Nat estava falando com você .

Karina não sabe o que responder mais antes que ela pudesse falar algo , Duca pega o celular da mão de Karina que fica meio surpresa com o gesto do amigo .

Assim que Nat escuta a voz de Duca na linha , em pânico , ela desliga sem falar nada .nervosa com o acontecimento , Nat sente umas pontadas e passa mal .

Passando mal e se sentindo fraca , ela se senta no sofá ,deitada na cabeceira , ela não consegue conter suas lágrima ao pensar em Duca , seu lutador .com lágrimas nos olhos , Nat toma uma decisão para o bem de seu filho .

Nat :ah Duca ,desculpa meu bebe mais seu pai não vai saber da sua existência tão cedo disse enxugando as lágrimas pelo seu lindo rosto .

Do outro lado da linha , Duca se dá conta que Nat havia desligado .

Duca :desligou

Karina :na boa gente para que tanto escândalo hein pai ,a Nat é minha amiga e ela só me ligou porque ela queria informações sobre aulas de boxe só isso ,ela quer apreender mais lutas e o que eu fiz foi só passar as informações para ela ,não sei para que tanto escândalo .

Mais nem Gael e Duca se convencem muito com a desculpa da menina e com um olhar suplicante , ela pede ajuda a madrasta que intervém pela enteada .

Dandara :amor e Duca se a Karina está dizendo isso é porque ela tem razão , ela não tem motivos para mentir né então agora que ficou tudo esclarecido , vamos dormir .estou cansada e esse bebê não cansa de mexer ele mexeu o dia inteiro e agora a noite tbm não para de se mover me deixando extremamente cansada por isso vamos dormir estou morta de sono Amor, vamosdisse Dandara puxando o marido e jogando um olhar discreto a entrada que lhe agradece pela ajuda o que alivia a barra da filha caçula de gael .

Gael se deixa levar pela bela esposa dizendo

Gael :está bem ,você venceu vamos dormir porque amanhã temos um dia cheio na academia - ele disse beijando a mulher e o filho carinhosamente na barriga .

Quando ele sente um chute vindo da barriga da mulher o que o deixa radiante e feliz com o fato .


Gael: chutou de novo , ele vai ser um lutador que nem o papai !

Duca havia ficado feliz ao ver a alegria de seu mestre e ficou a imaginar como ele ficaria feliz se chegasse a ter um filho com a mulher que ele amava mais que havia perdido e estava sofrendo por conta disso é ele vai embora e vai para sua casa .

Na manhã seguinte , Lobão tinha um plano a ser executado ,um plano diabólico que envolvia matar Duca e Nat .ele estava revendo seu plano com ajuda de seu comparsa e ajudante Luiz

Lobão :então ,a gente vai fazer exatamente como te mostrei Luiz e nada de falhar entendeu .

Luiz :claro mestre sem erro mais não é um plano muito arriscado é perigoso .

Lobão :olha Luiz eu quero trabalho de profissional e sem erro entendeu e tem que ser hoje , eu quero aquele dois mortos - disse Lobão ao seu cúmplice.

Logo de manhã , Duca levanta bem cedo e assim que sai de casa , ele dá de cara com Nat saindo do QG . Ambos se olham friamente ,Bianca Chega logo em seguida e se aproxima de Duca lhe dando um beijo caliente na intenção de provocar a rival que estava olhando para o casal ,Nat se retira voltando para dentro do QG .

Nesse dia ,toda a galera da ribalta estavam reunidos na academia para a peça de teatro a megera indomada em que João e Bianca haviam sido os protagonistas .

Karina que havia chegado no prefeitão encontra a amiga indo para o QG e Karina vai até a amiga se dar conta que barbara mais conhecida como ruiva a estava seguindo desde que Karina havia saído de sua casa , ela observa o encontro das duas já que podia entrar no local que era público.

Com um gravador na mão discretamente em sua bolsa , barbara escutava toda a conversa e a gravava ao mesmo tempo .

Nat :e aí amiga como é que foi a conversa lá na sua casa depois que eu desliguei o celular .

Karina:amiga nem te digo se não fosse a Dandara para me ajudar , eu não sei o que eu teria que inventar mais meu pai e o Duca ficaram bem desconfiados .

Nat :ah amiga eu não sabia o que fazer quando ouvi a voz dele no telefone , eu fiquei tremendo . Eu o amo tanto mais me dói saber que ele está com Bianca e a pior coisa é saber que ele me odeia .

Karina :ah amiga eu sei como é

Nat não amiga você não sabe o que é ter que vê-lo com sua irmã me dói muitodiz Nat sentindo seus olhos se encherem de lágrimas .

Karina num gesto de carinho abraça a amiga que chorando lhe diz

Nat : ka o Duca nunca pode saber que eu estou esperando um filho dele me promete que não vai contar .

Karina promete a amiga que não vai contar já barbara que estava escutando a conversa fica em choque ao saber da gravidez de Nat .

Barbara :como assim , ela está grávida .

Karina: por enquanto não falarei nada mais haverá um dia onde ele precisará saber que vai ser pai .

Nat :deixa como está ka sem ele saber por favor

Karina : Ok amiga não vou insistir mudando de assunto você quer ir comigo ver a peça da minha irmã ?

Nat :Oh amiga eu não vou eu tenho que arrumar as coisas no QG porque desde que o cobra foi embora o meu chefe tem ficado mais no meu pé por isso acho melhor ficar organizando as coisas mais te desejo uma boa peça .

Karina agradece a amiga e concorda com Nat que logo em seguida vai para o QG , barbara sai de onde ela estava sem ser vista e fica contente com o que havia descoberto sobre Nat e vai ao encontro de Bianca .

Horas mais tarde a peça termina com todos aplaudindo

o espetáculo ,no final da peça está todos os atores e Bianca é recebida por Duca com flores tudo parte de um esquema para manter a farsa .

Bianca :obrigada meu Amor pelas flores disse indo beijar Duca

Mais este esquiva do beijo deixando a patricinha com raiva de sua reação .

Bianca:qual é Duca até quando você vai me tratar assim com frieza .

Duca :olha Bianca a verdade é que eu vou te tratar assim até a hora que eu quiser bota uma coisa na sua cabeça eu não te amo disse Duca em um tom bem frio se afastando de Bianca .

Este ao ver que Duca foi embora o xinga

Bianca: idiota .

No camarim ela encontra com barbara com uma cara de quem comeu e não gostou , Bianca ao vê-la

Bianca :e ai conseguiu fazer o que eu te pedi ?

Barbara :Bianca eu não consegui

Bianca :como assim sua imbecil então você não tem nada para me contar ?você não gravou nada interessante na conversa da minha irmã com aquela maria tatame .

Barbara: eu descobri algo mais interessante que parece mais grave do que parece .

Bianca :como assim o que você descobriu me diz logo

Barbara : a maria tatame está grávida e tem mais .

Bianca :como assim tem mais só falta me dizer que o pai desse filho que ela espera e do Duca .

Barbara: pois é exatamente isso o Duca vai ter um filho com essa mulherzinha .

Bianca :ah mais ela não vai ter esse filho disse Bianca com muita raiva da moça .

Com raiva, Ela decide por seu plano em ação para Nat não ter esse filho

Bianca: e eu sei como fazer isso

Falando isso ela pega o celular e liga para Lobão ,barbara fica sem entender o que a amiga vai fazer

Barbara: Bianca o que você está pensando em fazer .

Bianca espera e verá com isso ela ouve o celular tocando várias vezes até que Lobão atende .
Lobão:alô

Bianca:eu tenho uma notícia muito interessante para você

Lobão:que noticia?


Bianca :a sua querida o seu anjo está esperando um filho do Duca

Lobão: como é que é patricinha

Bianca: isso mesmo que você ouviu o seu anjo está grávida do Duca .

Lobão:ah mais não é possível isso

Lobão não acredita em Bianca .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AGORA SERÁ QUE O BEBE DUNAT ESTÁ EM PERIGO O QUE LOBÃO E BIANCA VAO FAZER SO LENDO PARA SABER OBRIGADA PELO CARINHO DA FIC ESTOU AMANDO CADA CAPITULO E ESPERO QUE VOCES ESTEJAM GOSTANDO TBM !!
BEIJOS
DUNAT4EVER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.