NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 34
Capitulo 33: uma revelação a ser feita parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/34


Assim que Karina diz para Duca ouvir o que ela tem para lhe contar sobre Nat , um grito e ouvido por Bianca que os interrompe .

Bianca:Du safado vem aqui

Karina fica enojada ao ver o quão baixo sua irmã chegou ainda mais ao ver que Duca está subindo as escadas para ir em direção do quarto de Bianca , do lado da escada Duca fala .

Duca: desculpa ka mais sua irmã precisa de mim já vai Biancadisse Duca gritando para a namorada .

Karina:tudo bem du vai lá disse Karina imitando a irmã e Duca finge que não viu .

Quando vê que Duca foi ao encontro da namorada ,Karina pega o celular para ligar para a amiga e nat atende em seguida .

Nat:alô ka

Karina:oi amiga olha só tentei falar com ele mais não consegui.

Nat:como assim ka não conta para ele da gravidez ele não merece saber você está aonde ?

Karina:estou em casa com a Bianca machucou o pé e está fazendo mó escândalo estou com pena do Duca que tem que aguentar ela .

Nat:ah mais ela está bem ?

Karina:sim ela está bem mais está fazendo um drama com o Ducadisse Karina ouvindo a irmã berrando lá do quarto .

Nat:nossa deve ser sério para ela estar gritando desse jeito hein .

Karina:imagina ela só está fazendo esse teatro todo para o Duca .

Ao ouvir o nome de Duca ,Nat se sente incomodada ao imaginar o amado com Bianca e cuidando dela no quarto desta ,Karina que continuava falando com amiga nota um estranho silêncio .

Karina:amiga você está aí?

Karina disse na mesma hora Nat saiu do transe que ela estava e respondeu a amiga

Nat:desculpa amiga e que eu pensei melhor e acho melhor o Duca não saber da existência desse filho por um bom tempo não quero atrapalhar a felicidade dele com sua irmã .

Karina:amiga o Duca tem direito de saber que vai ser pai .

Gael que havia entrado ouve a parte em que a filha dizia que o Duca tinha direito de saber que ia ser pai , pego de surpreso ele tira satisfação com a filha .

Gael:como é Karina eu ouvi bem o Duca vai ser pai juntamente com a Nat é isso que eu ouvidisse gael assustando a filha e pondo a contra a parede .


Karina :pai faz muito tempo que o senhor está aqui ?

Gael:não muda de assunto Karina eu ouvi muito bem quando você falava para a nat que o Duca merecia saber que ia ser pai o que vocês pretendem ?hein esconder essa gravidez dele ?

Karina:como assim pai eu acho que o senhor ouviu errado eu não falei em gravidez disse Karina segurando o telefone .

Gael:Karina não tente me enganar eu sei bem o que eu ouvi anda responde Karina Duarte .

Gael havia dado um grito que Dandara e os outros também haviam ouvido e Dandara vai até o marido .

Dandara:o que houve amor que gritos são esses hein está tarde o que os vizinhos vão pensar .

João:o que houve que está gritando assim?

Duca:Mestre o que está acontecendo .

Karina que estava com Nat no telefone fica assustada ao ver Duca que este por sua vez nota o olhar de Karina paralisada no telefone com a amiga .

Sem entender sua reação ,Duca pergunta ainda mais ao saber que Nat estava no telefone com Karina .

Duca:ka o que a Nat está falando com você hein .

Gael:é Karina responde o que você estava conversando agora a pouco com a Nat pelo telefone pelo telefone .

Nat que não sabia da confusão grita o nome da amiga :

Nat:alô Karina você está aí?

Duca:fala Ka por favor o que você está fazendo no telefone com a Nat disse Duca se aproximando de Karina que estava com o celular na mão já Nat fica assustada ao ouvir a voz de Duca tão perto do celular de Karina .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AGORA O QUE A KARINA VAI FAZER E ESSA BIANCA NAO TEM JEITO TUDO PARA ATRAIR O DUCA O QUE SERÁ QUE VAI DAR ISSO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.