NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 21
Capitulo 20:Duca e Nat vão a um passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/21

No dia seguinte ,Duca e Nat decidem dar um passeio ,Duca a convida para passear mais esta fica preocupada em deixar Dona Dalva sozinha mais Duca lhe puxando pela mão lhe fala .

DUCA:NÃO SE PREOCUPA VEM COMIGO QUE EU QUERO TE MOSTRAR UMA COISA .

NAT:MAIS E SUA AVÓ ?

Duca a pega pela mão e a leva para um campo cheio de flores ,Nat fica encantada com as lindas flores que estavam no jardim .

Aproveitando o momente,Duca pega uma flor e põe no cabelo dela ,Nat sorri para ele e lhe dá um beijo no rosto que é pego de surpresa mais ele aproveita para roubar um beijo dela .

Ela fica sem saber como agir depois do beijo,mais no fundo ela havia gostado do beijo tanto que pega na mão dele .

Com esse clima romântico ,Duca lhe diz que tem outro lugar para mostrar para ela ,Nat fica curisosa e pergunta aonde ele a está levando mais Duca é misterioso e não fala nada.

De mãos dadas com a lutadora a leva para o aquazen ,Nat não entende porque Duca a está levando para esse lugar ainda mais que o local estava vazio .

Chegando no aquazen ,eles se sentam e Duca lhe fala :

DUCA:VOCÊ LEMBRA DESSE LUGAR ?

Nat estranhando a pergunta lhe responde :

NAT :MAIS OU MENOS PORQUE .

DUCA :ESSE LUGAR É MÁGICO!!

NAT:PORQUE ELE É MÁGICOdiz Nat sem entender nada .

Duca pegando em sua mão e olhando fixamente para o rosto lhe diz :

DUCA:FOI AQUI ONDE TE BEIJEI ,FOI AQUI QUE A GENTE SE BEIJOU .

NAT :AH DUCA SÉRIO NESSA ÁGUA GELADA ,NOSSA .

DUCA :SIM NAT FOI NESSA ÁGUA GELADA ,E AÍ QUER TENTAR DE NOVO .

NAT :COMO ASSIM ,DUCA ?

DUCA:SE VOCÊ QUER TENTAR OUTRA VEZ

Nat tenta resistir ao pedido de Duca e lhe diz .

NAT:DUCA ,EU NÃO QUERO JÁ TE FALEI PARA PARAR COM ISSO .

Duca fica irritado com isso e lhe diz :

DUCA :QUAL É SEU PROBLEMA HEIN ?

Nat que também havia ficado irritada também lhe responde .

NAT :NADA QUE TE INTERESSA ,ENTENDEU CARLOS EDUARDO ,QUER SABER EU VOU EMBORA .

Dizendo isso ,Nat se levanta mais Duca a puxa pelo braço e lhe diz :

DUCA:CLARO QUE ME INTERESSA NAT ,TUDO QUE TEM HAVER COM VOCÊ ME INTERESSA .

Nat tenta disfarçar que havia ficado derretida com o que Duca lhe havia falado :

NAT:AH É POR QUE TE INTERESSA TANTO ?

Duca olhando ons olhos de Nat lhe responde .

DUCA :PORQUE EU NÃO POSSO MAIS NEGAR QUE EU TE AMO

Com isso ele acaricia o rosto dela e completa .

DUCA :EU FARIA DE TUDO POR VOCÊ COMO TERMINAR COM A BIANCA PARA FICAR COM VOCÊ PARA SEMPRE .

A declaração de Duca deixa Nat emocionada e ela começa a chorar .

NAT :DUCA ,NÃO FALA ISSO POR FAVOR ,EU JÁ TE FALEI PARA VOCÊ NÃO FALAR ESSE TIPO DE COISAS .

DUCA :NAT NÃO FALA MAIS NADA E VEM CÁ–diz Duca puxando o rosto de Nat e fecha o olhos colando sua testa com a da lutadora .

Nat olhando Duca com os olhos fechados não resiste e o beija mais o momento romântico é interrompido por Lobão que cinicamente diz :

LOBÃO:OLHA QUE CENA MAIS LINDA QUE ME DÁ VONTADE ATÉ DE CHORAR.

ele diz olhando para o casal .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA AI MAIS UM CAPITULO DESCULPA PELA DEMORA E AGORA SUJOU O QUE O LOBÃO VAI FAZER HEIN SO NOS PROXIMOS CAPITULOS NAO DEIXEM DE COMENTAR EU ADORO RESPONDER CADA COMENTARIO QUE ME MANDAM OBRIGADA PELO CARINHO.
BEIJOS DUNAT4EVER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.