NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 20
capitulo 19 :Um amor que vai crescendo dentro do peito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/20

Duca diz a avó que já está indo ,ele se despede de Nat e vai até a Ribalta onde Bianca estava ,esta ao vê-lo lhe dá um tapa e começa a brigar .

BIANCA :VOCE NÃO PRESTA CARLOS EDUARDO -diz Bianca gritando atraindo a atenção de todo mundo .

DUCA :O QUE FOI QUE EU FIZ DESSA VEZ BIANCA–diz Duca de saco cheio já .

BIANCA:E VOCÊ ACHA POUCO LEVAR AQUELA MULHERZINHA PARA SUA CASA ,HEIN QUER SABER VOCÊ É UM CRETINO CAFAJESTE–diz bianca apontando o dedo para Duca que cansado diz .

DUCA:BIANCA QUER SABER PACIÊNCIA TEM LIMITES NÃO TENHO MAIS PARA LIDAR COM VOCÊ ,COM ESSAS SUAS CRIANCICES E SEUS ATAQUES DE CIÚMES O TEMPO TODO .

BIANCA :O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO HEIN CARLOS EDUARDO .

DUCA :VOCÊ NEM IMAGINA ESTOU CANSADO QUER SABER ACABOU .

Duca retruca dizendo para atriz e apontando para ela ,Bianca fica furiosa .

BIANCA :VOCE NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO AINDA MAIS NA FRENTE DE TODO MUNDO .

DUCA :POIS É BIANCA MAIS EU FIZ ,ACABOU NÃO DÁ MAIS .

BIANCA :TUDO CULPA DAQUELA MARIA TATAME

DUCA :NÃO METE A NAT NISSO !

BIANCA :METO ELA SIM E POR CAUSA DELA QUE VOCÊ ESTÁ TERMINANDO COMIGO POR CONTA DE UMA PUTINHA QUE PARA O CÚMULO ESTÁ DESMEMORIADA .

Duca ao ouvir Bianca dizendo isso de Nat não se contém mais quando ele ia fazer algo ,Gael intervém a favor da filha .

GAEL :DUCA VAI PARA CASA VOCÊS CONVERSAM ,OS DOIS ESTÃO DE CABEÇA QUENTE ,VOCES CONVERSAM COM MAIS CALMA E VOCÊ BIANCA PARA CASA VAMOS TER UMA CONVERSA MUITO SÉRIA VIU DONA BIANCA .

BIANCA :MAIS PAI

GAEL :NEM ADIANTA BIANCA AGORA

BIANCA :DROGAAAAAAAAA

Dizendo isso ,Bianca sai pisando duro mais obedece o pai ,Duca vai para sua casa e encontra Nat .

DUCA :OI MARRENTA COMO FOI SEU DIA ?

NAT :FOI NORMAL ,COMO VOCÊ PODE VER ,PASSEI O DIA INTEIRO VENDO TELEVISÃO COM A DONA DALVA MAIS PELO JEITO ELA DORMIU .

DUCA :AH TA

Nat nota que Duca está abatido e pensativo e conversa com ele .

NAT:MAIS PELO QUE EU VEJO ,SEU DIA NÃO FOI TÃO BOM ,VOCÊ ESTÁ ABATIDO ,O QUE HOUVE .

DUCA:AH BRIGUEI COM A BIANCA DE NOVO .

NAT:DEIXA EU ADVINHAR ,BRIGARAM DE NOVO POR MINHA CAUSA ,TÁ VENDO A CULPA É MINHA .

DUCA :A CULPA NÃO FOI SUA ,MARRENTA ,NÃO SE PREOCUPA ESTÁ TUDO BEM .

Nisso os dois se aproximam um do outro com um sorriso ,nesse momento uma mecha de cabelo cai sobre o rosto de Nat e Duca a põe atrás da orelha e olhando para Nat lhe diz :

DUCA:VOCÊ É LINDA SABIA

Nat fica sem graça ao ouvir Duca falando isso para ela mais mesmo assim ,ela não desvia do olhar dele ,Duca se aproxima lentamente desta e de sua boca mais não a beija .Nat não sabe o que estava acontecendo com ela porque ela queria esse beijo mais ao mesmo tempo ela não podia .

NAT:DUCA NAÕ FAZ ISSO JÁ TE PEDIDiz Nat em um susurro

Mais Duca já estava aproximando sua boca perto da de Nat ,mais quando eles iam se beijar ,Dona Dalva começa a roncar,nisso Nat diz a Duca .

NAT:NÃO FAZ ISSO DUCAdiz Nat passando a sua mão fina nos lábios dele o que deixa Duca com mais vontade de agarrar sua marrenta sem saber que Nat estava lutando contra si própria para não ceder porque não queria machucar ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA PELA DEMORA AMORES PARA POSTAR MAIS AI ESTÁ UM NOVO CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM E PODEM COMEMORAF DUANCA ACABOU !!!!!

NAO DEIXEM DE COMENTAR

BEIJOS
DUNAT4EVER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.