NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 18
capitúlo 17:O milagre do amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/18

Karina encontra Nat desmaiada após ter passado mal ,Nat está delirando chamando por Duca .Karina fica desesperada ao ver que a amiga está ardendo em febre e corre para buscar ajuda quando ela encontra Duca que pergunta :

DUCA :O QUE HOUVE ,KÁ QUE VOCÊ ESTÁ TÃO DESESPERADA ?

Karina que estava ofegante responde .

KARINA :É A NAT ,DUCA

Ao ouvir o nome de Nat ,Duca pergunta de imediato .

DUCA : O QUE TEM A NAT .

Karina lhe responde .

KARINA :ELA ESTÁ LÁ EM CASA ,ELA ESTÁ MUITO MAL .

DUCA :O QUE ,NÃO PODE SER .

Duca deixa Karina sozinha e corre até a casa de Gael ,por sorte Bianca não estava naquele momento e com cuidado ,Duca a leva para sua casa e liga para o médico .

Enquanto o médico não chega ,Duca cuida dela até o médico chegar ,este ao examinar Nat diz a Duca que Nat corre risco de vida .

Duca se desespera e senta ao lado de Nat que continua inconsciente .

DUCA: POR FAVOR ,NÃO MORRE VOLTA PARA MIN MARRENTA SEM VOCÊ EU NAÕ SOU NADA.-Diz Duca chorando e segurando a mão da lutadora e se aproxima do rosto de Nat e lhe diz .

DUCA :EU TE AMO–Diz Duca em um sussurro e chorando .

Depois que Duca lhe diz isso ,Nat começa a abrir os olhos lentamente e dá de cara com o lutador .

NAT:DUCA

DUCA :NAT

Quando ele ia falar mais alguma coisa ,Bianca entra no quarto e diz .

BIANCA : O QUE SIGNIFICA ISSO, HEIN CARLOS EDUARDO ,VOCÊ PODE ME EXPLICAR ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DUCA SE DECLAROU PARA A MARRENTA MAIS COMO SEMPRE A BIANCA INTERROMPEU ESSE MOMENTO MÁGICO ? QUEM AQUI QUER ESGANAR A BIANCA ?HAHAHAHHAHAHAHHA
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO !!
COMENTEM SOBRE O QUE MAIS ESTÃO GOSTANDO NA FIC
UM BEIJO A TODOS
DUNAT4EVER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.