NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 17
capitulo 16:Quando o perigo ronda


Notas iniciais do capítulo

e o lobão reaparece que cara chato o que Nat irá fazer ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/17

Nat que estava distraída não nota quando Lobão aparece em sua frente aí quando ela vai olhar para frente ,ela dá de cara com Lobão que cinicamente lhe diz .

LOBÃO :MEU ANJO ,SENTI SAUDADES E VOCÊ SENTIU DE MIN .

Nat esconde que ficou meio sem graça mais disfarça que estava pensando em Duca ,Lobão pergunta a Nat .

LOBÃO :ESPEREI SEU CONTATO MAIS VOCÊ NEM ME LIGOU ,O QUE HOUVE HEIN VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM DESISTIR DA VINGANÇA ?

NAT:AH LOBÃO ,O DUCA ESTÁ SENDO BEM LEGAL COMIGO E PARECE SINCERO.

Ao ouvir isso da boca de Nat ,Lobão olhando para ela lhe pergunta .

LOBÃO :POR ACASO,VOCE ESTÁ GOSTANDO DELE ?

Rapidamente ,Nat lhe responde .

NAT:CLARO QUE NÃO LOBÃO E DE VOCÊ QUE EU GOSTO ,SÓ QUE ELE TEM SE COMPORTADO MUITO BEM COMIGO E ME TRATADO BEM .

LOBÃO:EU ACHEI QUE VOCÊ FOSSE MAIS ESPERTA NATÁLIA ,ELE NUNCA IRIA SE INTERESSAR POR VOCÊ SENDO QUE ELE TEM A BIANCA DO LADO DELE E NÃO UMA MULHER QUE NÃO TEM MEMÓRIA PENSA NISSO E DEIXA DE SER IDIOTA .

Lobão vai embora e deixa Nat chorando se sentindo humilhada com tudo que ele havia falado para ela .E suas lágrimas aumentam quando ela vê a família de Gael juntos ,Duca que havia notado que ela estava chorando vai até ela .

DUCA :O QUE HOUVE NAT QUE VOCÊ ESTÁ CHORANDO ?-Diz Duca preocupado .

NAT :NÃO ACONTECEU NADA !

DUCA :PORQUE VOCÊ ESTÁ FALANDO ISSO SE ESTÁ EM SEUS OLHOS QUE VOCÊ NÃO ESTÁ BEM ,ME DIZ A VERDADE NAT POR FAVOR .

NAT :JÁ FALEI QUE NÃO É NADA ,SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ ME DEIXAR EM PAZ ,SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE .-Diz Nat com lágrimas nos olhos .

DUCA:NAT,MESMO SE EU QUISESSE ,EU NÃO PODERIA ME AFASTAR DE VOCÊ .

NAT :PORQUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO ISSO ?

DUCA :PORQUE EU NÃO POSSO FICAR LONGE DE VOCÊ .

Dizendo isso ,Duca a segura pelos braços e a puxa para si lhe dando um beijo que Nat retribui .

Mais ela volta em si e dá um tapa na cara de Duca que a segura pelo braço .

DUCA :OLHA NO MEU OLHO E DIZ QUE NÃO QUERIA ISSO QUANTO EU –Diz Duca olhando para Nat .

NAT:NÃO EU NÃO QUERIA E QUER SABER EU TE ODEIO AGORA FAÇA O FAVOR DE ME SOLTAR SENÃO EU VOU GRITAR .

DUCA :PODE GRITAR ,NAT EU NÃO VOU TE SOLTAR .

Nisso Nat faz menção de gritar mais Duca a cala com outro beijo e ao final desse beijo,Nat lhe diz .

NAT :QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA SAIR ME BEIJANDO ASSIM .

Dito isso ,ela dá um outro tapa em Duca e vai embora mais não antes de ouvir ele dizer .

DUCA:NAT ,VOCÊ NÃO PODE FUGIR DO QUE VOCÊ SENTE POR MIN.

Nat acelera o passo e acaba tendo um flashbacks ,dessa vez ela está no aquazen mais ela acaba desmaiando .

Karina que estava passando socorre a amiga .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TEVE BEIJO DUNAT MAIS TAMBEM TEVE LOBAO E AI SERÁ QUE NAT DESISTIU DA VINGANÇA ?
NÃO DEIXEM DE COMENTAR
BEIJINHOS


DUNAT4VER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.