Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 16
3º Treino


Notas iniciais do capítulo

Não vou enrolar muito, apenas leiam, blz? Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/16

Astrid sorria olhando para seu filho e depois encara seu marido, que parecia que não dormia há muito tempo.

– Você parece cansado, por que não vai dormir um pouco? – Pergunta Astrid olhando para o rosto de Soluço.

– Não, eu tô bem. Astrid, eu estive pensando e se você não quer que eu enfrente o Melequento tudo bem. Nada é mais importante pra mim do que você e nosso filho, a gente vai arrumar outra saída – Argumenta Soluço e Astrid sorri.

– Eu quero que você faça uma coisa pra mim – Fala Astrid.

– O que? – Pergunta Soluço.

– Vença – Fala Astrid e Soluço a encara – Vença! – Repete Astrid mais firme.

*Aqui podem por essa música*

https://www.youtube.com/watch?v=A3P7fucxdpc

– O que estamos esperando?! Vamos lá! – Fala Bolor saindo do quarto e Soluço escara Astrid sorrindo.

NA MANHÃ SEGUINTE...

Soluço fazia flexões com uma das mãos, era de manhã, com o sol ainda nascendo, Soluço fazia com um pouco de dificuldade e depois disso, se espreguiça e vai correndo até a casa do Bolor.

Um tempo depois. Soluço fazia abdominal com o Bolor o orientando, ele fazia com dificuldade, mas sem parar.

– Mais rápido, rápido! – Ordenava Bolor e Soluço fazia mais rápido.

Depois disso, Soluço começou a pular corda levantando os joelhos a cada pulo, Soluço respirava ofegante, mas não parava.

Em seguida, ele começou a bater no pequeno saco em movimentos circulares, com muita concentração e velocidade, trocando de mãos sempre, em seguida, Perna-de-peixe colocou luvas de proteção e Soluço começou a socar suas mãos com vários golpes diferentes.

– É isso ai! Vai, continua – Ordenava Bolor entusiasmado.

Em seguida, Perna-de-peixe amarrou duas pedras pesadas nos calcanhares de Soluço e ele começou a levantar os pés deitado, com dificuldade, mas não parava.

– Vai Soluço, você consegue! – Falava Perna-de-peixe enquanto Soluço levantava os pés.

Em seguida, Soluço começou a levantar as pedras com as mãos com dificuldade, mas sem parar enquanto Perna-de-peixe contava suas séries.

–...44,45,46, Isso! 47, 48, 49 e 50 – Fala Perna-de-peixe e Soluço larga as pedras.

Em seguida, Soluço começou a se agachar e a se levantar com uma tora enorme em seus ombros, Ele fez isso várias vezes, até que cansou e parou. Ele respirou fundo e colocou a tora de novo em seus ombros e continuou.

Depois, Soluço começou a fazer abdominal com muito mais facilidade enquanto Bolor contava suas séries.

– ...27, 28, 29...- Contava Bolor enquanto Soluço fazia o abdominal.

Em seguida, ele voltou a levantar as pedras com as mãos com muito mais facilidade e determinação e depois começou a levanta-las com os pés com facilidade.

Em seguida começou a bater no saco de pancadas com vários golpes, Soluço tinha um olhar feroz de determinação enquanto socava.

– Isso! Vai! Bate! – Incentivava Bolor vendo ele bater.

Em seguida, Soluço voltou a pular corda, Ele batia corda em alta velocidade enquanto pulava, ele começou a bater a corda tão rápido que mal dava para ver a corda e parou.

– Muito Bem! – Elogia Bolor.

Em seguida, Soluço voltou a perseguir a Galinha e depois de um tempo a pega e a mostra para Bolor feliz.

– Você tem velocidade! – Grita Bolor entusiasmado.

Em seguida, Soluço voltou a bater no saco pequeno em movimentos circulares com as duas mão.

– Rápido! Rápido! RÁPIDO! – Ordenava Bolor e Soluço aumentou a velocidade que batia no saco mais, mas e mais e parou.

*Parem a música

Soluço passou vários meses treinando intensivamente e no final do último treino, quando ele voltou para casa, ele alimentou seu filho e o pois no berço e ele pegou no sono rapidamente. Soluço sorriu e foi dormir também.

Na manhã seguinte, Soluço foi para casa do Bolor, que estava esperando por ele.

– Certo, nesses últimos meses, você adquiriu velocidade, muita velocidade, mas isso ainda não é o bastante, o que falta ainda é a boa e velha força bruta, seu soco tem que ser forte, de um jeito que a cada soco que acertar, o Melequento se arrependa a vida inteira de ter nascido, vai até parecer que uma manada de Groncks passou por cima dele – Fala Bolor e Soluço assente com a cabeça – Vamos começar logo a bombar esse corpo!

*Aqui ponham essa música*

https://www.youtube.com/watch?v=Zq7RrHauzAg

Soluço começou a fazer barra, se puxando com as duas mãos, enquanto isso, Richard Enrolava as faixas nas mãos do Melequento para ele também começar a treinar. Soluço erguia pedras muito maiores com as mãos com um pouco de dificuldade, enquanto Melequento treinava os golpes seguindo a sombra e em seguida Richard coloca luvas de proteção nas mãos e Melequento começa a soca-las.

Soluço começou a correr por Bérk moderadamente. Um tempo depois, Bolor o orientou a levantar uma pedra muito grande e pesada, Soluço tentou, mas não conseguiu. Enquanto isso, Melequento treinava com outro lutador no ring.

Um tempo depois, Melequento começou a bater no pequeno saco em movimentos circulares rapidamente, enquanto Soluço continuava a levantar as pedras, Soluço estava com os braços cansados, mas não parava.

Melequento começou a bater no grande Saco com vários golpes enquanto Soluço fazia flexões com uma mão, trocando elas sempre. Em seguida, Soluço voltou a tentar erguer a padra de novo, ele a ergueu um pouco, mas não aguentou e a largou.

Em seguida, Perna-de-peixe e Bolor colocara uma pedra muito pesada em suas costas, Soluço se agachou com dificuldade e tomou folego e se levantou de novo.

– É isso ai! – Elogia Perna-de-peixe

Em seguida, Soluço e Perna-de-peixe saem da casa do Bolor e vão para outro lugar, quando chegam, Perna-de-peixe abra a porta da dispensa e Soluço entra e começa a esmurrar as carnes enquanto Perna-de-peixe tentava copiar seus movimentos. Soluço batia forte na carne sem parar, como nos velhos tempos.

Na casa de Bolor, Soluço tentou de novo levantar a pedra, ele a levantou um pouco e apertou os olhos e respirou fundo e a levantou mais e mais e mais até deixa-la na altura de sua cabeça e a soltou, ele havia finalmente conseguido levantar a pedra e Bolor assentiu com a cabeça.

Em seguida, Soluço voltou a correr por Bérk moderadamente, ele correu pela vila toda até finalmente chegar nas escadas do grande salão, ele começou a subi-las ofegante e chegou ao topo.

– Isso! – Fala Soluço para si mesmo.

Soluço se sentia ótimo, ele havia se superado em todos os sentidos, mais do que nunca ele estava pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.